Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 5
Colheita D10 a D12


Notas iniciais do capítulo

E esse é o ultimo capítulo da colheita (aeeee!) antes de começar a preparação para os jogos, vai ter um ou dois capítulos falando dos mentores, para depois comecar a cerimonia de abertura e treinamento. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/5

No distrito 10 foram sorteados aos jogos dois dos mais poderosos vilões do universo. Abominável um dos piores inimigos do verde Hulk e com sexo indefinido entrou em tributo feminino, e o mutante Magneto, e esse seria um grande problema para Logan, o tributo do distrito 6, já que ele era feito completamente de metal, e esse terrível vilão poderia assim controlá-lo.

No distrito 11 Mística e Loki foram voluntários pelo simples fato de poder sujar um pouco as mãos de sangue. Neste distrito todos ficaram completamente assustados com a sede de sangue de seus tributos e com o fato de que se estes voltassem vivos eles seriam a única esperança da terra se alguma ameaça grande surgisse.

No distrito 12 a colheita foi pra lá de estranha uma jovem e bonita mulher de cabelos ruivos chegou da Capital para sortear os tributos do 12.

–O tribuno feminino do 12 é... Vampira.

Vampira é uma jovem x-men aud mata qualquer ser humano apenas com um único toque, depois disso, Ronan o acusador se ofereceu aos jogos. Drax e Groot então se ofereceram apenas para se vingar de Ronan. Colocando um fim a todas as colheitas da primeira edição dos jogos Marvel. Com os seguintes tributos:

D1- Gavião Arqueiro, Viúva Negra.

D2- Homem de Ferro, Pepper Pots.

D3- Hulk, Nebula.

D4- Peter Quill, Rocket (Rocky), Gamora.

D5- Homem- Aranha, Mary Jane.

D6- Wolverine, Ciclope, Tempestade, Jean.

D7- Coisa, Tocha, Sr. Fantástico, Mulher Invisível.

D8- Thor, Maria Hill.

D9- Capitão América, Peggy Carter.

D10- Abominável, Magneto.

D11- Mística, Loki.

D12- Vampira, Drax, Groot, Ronan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem, essa história tem poucos seguidores, mas os poucos que seguem lendo, não comentam! Preciso de opiniões, pode ser crítica para eu melhorar o ponto ruim, ou elogios se estiverem gostando, mas comente por favor. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.