Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 6
This is my Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/6

N/Clarisse.

Eu tinha que encontrar um quarto antes do meu irmão, se não eles iam me colocar no primeiro canto que acharem! Fui correndo para o corredor do andar de cima, contei de 1 até 13, e esse número parou no último quarto do corredor.

Entrei e quase tranquei a porta, estava encostada. Era um quarto, mais ou menos médio, acho, mas sem móveis parecia enorme.

– Pode tirar o cavalinho da chuva!- falei pro meu irmão que foi entrando no quarto.

–Nossa, que tensa! Eu só vi dizer “oi”, pensei que com você eu poderia rir um pouco.

–desculpa, acho que não estou muito bem.

–Hum..-duvidou- fez uma boa escolha.

–OK, você já pode ir embora!!(risos)- falei- por favor!- ele saiu do quarto olhando pro teto. Ele com certeza gostou da casa.

–------------------//----------------------------//--------------------------

N/Jason.

–Ok, minha irmã já escolheu o dela, agora é minha vez!

Peguei o primeiro que apareceu na minha frente. Foi no segundo andar.Era pequeno, mas parecia confortável. Deixei minhas caixas no chão, e depois desci. Minha mãe estava na cozinha, admirando tudo o que via.

–Maravilhoso- cochichou ela.

–Não acha que está exagerando, não?- perguntei achando graça da cara dela, aquilo era estranho ( Como se ela nunca fizesse aquela cara todas as vezes que nos mudamos.)

– Querido!Arrede, os homens da mudança vão colocar os nossos móveis aqui!- falou.

–Acho que isso vai demorar um ano- ela me olhou com um olhar de raiva, e eu me assustei- hã.. essa casa é enorme, nãoé?- disfarcei.

–MAS, eu acho que não- diminuiu o tom da voz.

Minha mãe nunca ligava para o trabalho que teria dentro de casa, ela faz tudo: é faxineira, é advogada(dentro de casa), faz seu próprio tribunal em família, e consegue as coisas facilmente, somente sendo pidona. Ela merecia um ÓSCAR!

N/Angel.

–KITTY?- gritei- KITTY?.

–Ficou maluco?!!- cochichou ela bem baixinho- eles podem nos ouvir!!

– Não podem nos ouvir, estamos invisíveis, podemos fingir que não existimos.

–OK!- respondeu.

A muito tempo ela está tentando dar um jeito de sair da casa, mas não tem como, se não eu já tinha ido embora à muitos anos. Parece que ela está ficando maluca.

Levei ela até o porão da casa.

–Você está bem?- perguntei.

–Claro que não!- falou ela desesperadamente- Já passei por muita coisa, mas ISSO!Olha! Quando eu li aquela droga de livro eu não sabia o que eu estava fazendo certamente. Ela está ATRÁS DE MIM!- falou alto, estava sem ar.

– Quem?Quem está?atrás de você?- perguntei.

– Ela! a mulher!!- eu olhei pra onde ela apontou, mas não vi nada, não havia ninguém. Mas mesmo assim ela continuava desesperada.

– Você não está bem- ela estava com calafrios – deve descansar.

– tudo bem- suspirou tentando se acalmar.

N/Kitty.

Ele me levou pro quarto mais próximo que havia. Me deitei na cama e cai em um sono pesado.

–-------------------//--------------------------//----------------------

Qu7ando voltei a acordar eu estava tonta, parecia que me bateram com um bastão de baseball enorme! Olhei para os lados. Estava tudo calmo.

– Onde estou?- perguntei a mim mesma. Eu nunca tinha entrado naquele quarto, não que eu me lembrasse. Parecia que era um quarto de uma garota (havia fotos dela nas paredes.)

– Clarisse dessa! Os nossos novos vizinhos vieram nos visitar!- falou a mãe dela.

– já vou! Deixa eu só procurar uma coisa!- Ela entrou no quarto. Eu já tinha me levantado da cama.

–Meu deus! O que aconteceu aqui?!- reclamou a garota- Jason! Só pode!.

Ela pegou uma caderno pequeno escrito “diário” na capa e começou a escrever. Fui perto dela e fiquei lendo o que ela estava escrevendo, falava mau dos pais de do irmão, (mas nem tanto.) Ela se virou e olhou por trás das costas. Ela estranho, sentiu a minha presença, eu me afastei bem rápido, antes que...

Eu não queria assustar a garota, ela parecia ser legal!

–Clarisse!- Gritou a mãe lá da escada.

–Aff! Já estou indo!- respondeu.

“Ae eles realmente me amassem e ligassem para mim, nunca me tratariam dessa maneira!”. Então ela fechou o caderno e desceu as escadas e foi pra cozinha. Segui ela.

Advinha quem eram os vizinhos...

Angel me chamou pra ficar perto dele enquanto a Tia Cordelia ( Mãe do Angel) falava com Misty, a mãe da Clarissse. Os Dois irmãos de Angel estavam lá também. Eu ainda não estava aparecendo pra eles, por isso eu fui lá pra fora e fingi minha primeira entrada na casa.

–Oi- falei.

Jason me viu e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.