Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 5
Do You Believe In Magic?


Notas iniciais do capítulo

caraca, essa foi grande! bati meu recorde de palavras aqui no sitekkkkBOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/5

N/Kitty

Não sinto nada, nem fome nem sede. Depois que Angel me contou a verdade não sei o que fazer da vida-morte- desde então eu fiquei muitas noites sem dormir, trancada no banheiro, então até que:

– Quem é você?- perguntei ao ver que um garoto entrou no banheiro onde eu estava- o que faz aqui?

– Hey! Eu que te faço as perguntas, você está na minha casa!!!-respondeu.

–Não, você está na ‘’minha casa’’!- falei, depois me levantei do piso e saí do banheiro.

–--------------------//--------------------------//----------------------

–Hey, mãe!?-falou Jason- temos empregada na casa?

– Não, querido, eu cuido de tudo aqui!o que aconteceu?

– tinha uma garota no meu banheiro- respondeu ele.

– deve ser uma alucinação, ou você ainda não conseguiu esquecer a sua ex-n..., me desculpe!

– tudo bem, Mãe- disse ele e depois voltou para o quarto e foi tomar banho.

Ele era do tipo de pessoa que vivia cantando no banheiro, igual umas garotas e garotos que sonhavam em ser cantores na infância.

Ele estava cantando ‘’Applause’’ da Lady Gaga, o que foi muito engraçado, mas a voz dele até que combinou com a música. Depois saiu do banho já vestido.

– O que foi aquilo?(dei gargalhadas)- perguntei só pra provocar ele.

– quem é você?

– Eu já disse eu moro aqui!você deve ir embora!- respondi.

N/Jason.

Ela falava de um jeito bem sério em ‘’eu moro aqui!” .

–Então porque sua família vendeu essa casa pra gente?- perguntei.

– Não venderam nada!- falou ela.

– Então agora é nada?- critiquei ela.- por favor saia daqui!

– Trouxa!(risos).

–quem você pensa que é? A esquece! Você deve ser uma daquelas garotas e garotos que invadem a casa de noite.- falei.

– eu não sabia que já era de noite(risos)! Então foi isso que disseram pra vocês sobre mim?!eu moro aqui, outra hora você vai querer me ver!- disse ela provocando. Foi saindo do quarto.

– ta OK! Qual é o seu nome?- ela não respondeu.

Eu fui até a porta pra ver se ela tinha mesmo ido embora, pelo que pareceu ela foi, não sei como ela fez isso mas do nada ela desapareceu do corredor.

– que loucura!- resmunguei.

N/Kitty.

Como eu já sabia todo o jogo das portas, sabia que a porta do quarto do Jason dava direto para o porão (deu certo, eu acertei).

Pelo menos fiquei alegre por alguma coisa!

N/Angel

A Kitty não está bem, tenho certeza disso. Depois daquilo ela não está mais quieta como antigamente, e faz tempo que eu não faço mais ela rir, nem se quer vejo ela, vive desaparecendo. Pelo visto ela já aprendeu a como ser um espírito. Em todos os lugares que ela está eu vou procurar ela, mas ela some, acho que ela não quer mais me ver.

–Kitty pare de correr!porque está fazendo isso?-perguntei.

Não sei, eu sempre quero ir pra um lugar, mas em todas as portas que eu entro eu vou parar em outra- disse ela não entendendo o que estava acontecendo.

– Você não pode correr, e nem se desesperar!isso vai te confundir!- respondi a ela.

– Eu quero ir embora daqui- mudou de humor na mesma hora em que respondeu.- A muito tempo eu saber o que há no sótão, você não me conta!essa casa está me dando medo, preciso saber o resto! Eu quero sair daqui! Não é normal fantasmas ficarem presos na terra, eles deviam subir, assim como eu tenho que ir lá em cima e descobrir a verdade!!- falou desesperada parecendo uma maluca, mas fiquei preocupado.

– Você quer saber o resto?- perguntei.

–AH! Então tem mesmo mais coisas escondidas!- respondeu ela com raiva de mim.

–Sim..- falei quase tremendo, aquilo que havia no sótão na podia ser controlado.

– Me leve lá- pediu quase chorando.

– Tudo bem, um dia você ia ter mesmo que fazer isso!- si eu levei ela até o sótão, e não queria entrar lá, mas ela insistiu- Existe uma história, a história da primeira moradora dessa casa, fala que havia uma bruxa das trevas, ela era Wiccana, um tipo de bruxa que ainda existe hoje em dia, mas vivem se escondendo dos caçadores.

‘’Ela matava as pessoas más em troca de vida. Um dia um homem, caçador de bruxas negras a encontrou.’’

– E ela era uma bruxa negra?- perguntou interessada.

– Sim,..- continuei- houve uma luta entre as raças: Humanos a Wiccas, os caçadores venceram e no final, como sempre, eles queimaram as cabeças das bruxas que haviam na casa. Mas antes de partir para o Mundo dos Mortos, a líder, a bruxa mais poderosa que existia lançou seu último feitiço;

‘’Irei retornar, eu amaldiçoo está casa, 50,...50 pessoas, pagaram por isso!!! Elas morreram em nossa culpa e darão suas vidas para nós, assim quando retornamos, seremos imortais e acabaremos com sua espécie!!!’’

–sabe, eu estou tendo dificuldade em acreditar em você- falou eu rindo

– Mas o que? Foi você que pediu!(risos), mas é sério, dizem que isso realmente aconteceu aqui, na frente da nossa casa!

–Mas agora a casa não é só nossa- falou.

– temos que dar um jeito- concordei.

Ele me levou até um livro que havia no sótão, estava só poeira e eu espirrei. Eu tentava me controlar para não abri-lo antes que Angel mandasse, aquilo era tentador!

– Eu sei o que está pensando!- falou ele me olhando bem fundo.- se abrir...preciso sair daqui.

– por que? Você não vai ficar aqui comigo?- perguntei.

–Aqui não está escuro- respondeu ironicamente- no final..., decida-se- então ele sumiu do sótão.

Eu abri o livro e comecei a ler ele. Eu não sabia como eu poderia fazer aquilo, o livro estava em Latim, isso foi bem estranho! De repente eu senti algo entrar no meu corpo, minha mente ficou vazia. Percebi que estava destinada a fazer algo, algo mal. Minha reação foi de ódio, não sei porque. Naquele tempo eu tinha certeza que eu li uma profecia, então me afastei e saí do sótão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ? COMENTÁRIOS?rsrsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.