Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 7
A Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/7

N/Kitty.

Jason me viu e...

–O que ela faz aqui?-perguntou ele bravo.

–Querido! Respeito os nossos convidados!-respondeu a mãe dele- de desculpem! Ela só está nervoso.

–Tudo bem!, eu entendo essa juventude! Tem medo de se conhecer e se apaixonar, e depois...

– Tia Cordelia!- falei interrompendo ela. A quela velha estava doida! Ela tava com a cabeça aonde? Porque ela falou aquilo? Eu tive vontade de dar um soco na cara dela, mas eu não podia, ai estragar tudo! Com um tempo ela se aquietou.

–Mãe! Foi essa a garota que eu vi no banheiro!- cochichou Jason, mas foi tão alto que não tinha como passar despercebido de Angel.

– O que?- falou Angel- Você o que?- depois se virou pra mim.

–Querido acho que foi só uma ilusão. Você ainda deve não ter se esquecido da sua ex-...

–Mãe!

– Eu não fiz nada- a mãe o Jason foi e levou a Tia Cordelia com ela pra cozinha. Só pra nos deixar resolvendo nossos problemas.

– Sério?- perguntou Angel.

– Eu vi ela lá!- respondeu Henry, o irmão mais novo do Angel, mas foi interrompido quando o Angel quase deu um empurrão nele por se meter na conversa- Ei!

– Ele falou a verdade- disse Cedrico, o mais velho- nós estávamos andando pelo corredor e vimos os dois.

– O que estavam fazendo?- Angel logo ficou com ciúmes.

– Normalmente, brigando (risos), é serio!- respondeu Henry fazendo piada.

–Engraçadinho!- falei- OK! Eu só queria dar um susto nele!

– Um susto?- Falaram Angel e Jason em coro.

– A gente vai embora, tchau!- disse Angel.

Eu, Angel e Henry saímos da casa, mas não podíamos passar da área do jardim , por isso Cedrico ficou distraindo o Jason enquanto nos escondíamos. Demos a volta pela casa e entramos no Porão. Tentamos fazer com que ninguém nos visse e subimos as escadas, fomos para o Antigo quarto do Angel, não havia nada nele ( acho que se esqueceram de arruma-lo.)

Henry foi embora pra outro lugar enquanto eu e Angel ficávamos conversando sobre o que aconteceu.

–Dá pra me explicar isso?- perguntou Angel com raiva (e não era nada legal quando isso acontecia).

– Relaxa, eu estava depressiva, não estava entendendo nada sobre o que você falou! Eu fiquei naquela de expulsar todos que estivessem no meu caminho! Tirar as pessoas..vivas.. – expliquei pra ele.

–Tudo bem, vou considerar essa!- suspirou.

–O que? Não acredita em mim?!- perguntei.

– Claro que acredito..., mas me prometa que não vai fazer isso de novo! Precisamos deles.

– Eu prometo!

–OK- falou ele.

– Mas e eles? Então, mudando de assunto...., aquilo da profecia era verdade?- perguntei preocupada.

–Sim, era...-respondeu sem querer.

–Então temos que fazer alguma coisa!!!

–Não podemos...

–Olha! Eu não vou passar o resto da minha vi..EU NÃO VOU PASSAR BILHÕES DE ANOS DENTRO DESSA CASA!

Eu estava com muita raiva. Eu sentia que alguém me empurrava para fazer algo.

– Temos que acabar logo com isso!

–Como?..- perguntou ele.

–Assassinato...ninguém vai perceber..- dei a ideia.

– é, Só a vizinhança inteira!- gritou. Eu não sabia porque isso aconteceu.

– Cara! Eles vieram morar na casa mais assustadora da Inglaterra!!! Quem é que vai achar uma novidade? Podemos esconder as provas, não vai ter CSI! Esconderemos o corpo.., vem cá, aonde está o meu corpo? Essa pergunta está me matando! – perguntei curiosa. A muito tempo eu estava esperando por isso.

–É.. não sei- respondeu ele logo querendo terminar a conversa.

– Conta a verdade!- gritei.

–Ok, ok.., embaixo do piso..

–como?- perguntei.

– embaixo do piso da casa- repetiu.

– Vamos lá!- falei.

Ele me levou lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.