Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 23
Iku yo!


Notas iniciais do capítulo

Uhul!Demorei mais postei! desculpem novamente pela demora! Minha prima chegou da Itália hoje fiquei dando atenção. Mas bem, vamos ao que interessa que é o capítulo de hoje! Enjoy it e deixem reviews! Amoo quando vocês fazem isso! Beijos e nos falamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/23

“O mundo é o mesmo. Apenas com menos razões para se viver.”


 

TV (Noticiário) 


 

“ Tom Kaulitz, irmão gêmeo de Bill Kaulitz da banda Tokio Hotel fez um pronunciamento ontem a noite para a imprensa no Plaza Hotel.”

 

 

“ - Senhores, venho lhes informar que a turnê “Welcome to Humanoid City” será cancelada.”

 

 

Vozes, Gritos tomaram conta do local.

 

 

“ - Eu sei...que falta exatamente uma semana para o início mais...”

 

 

“ - Senhor Kaulitz, qual o motivo dessa decisão tão extrema?” - Perguntou um jornalista curioso.

 

 

“Como vocês todos já sabe, meu irmão não está passando bem. E o problema dele é grave. Sentimos muito te-los decepcionado assim mas... também foi decidido que faremos...um último show (Como forma de desculpas) - [O motivo real não era esse xD].

 

 

“- Último show??? NÃOOOOOOO!” - Fãs gritavam histericamente.

 

 

“ - Será em Tóquio nesse final de semana. Estamos transferindo todo o equipamento para lá e os ingressos já estão a venda. O dinheiro que vocês gastaram comprando os ingressos para a turnê serão devolvidos não se preocupem. “

 

 

“ - Tom e o Bill? Ele está bem?” - Perguntou outro jornalista.

 

 

“- Será operado após o show. Bom isso é tudo. Agradecemos a compreensão e todos.”

 

 

Munique ouvia novamente todo o discurso de Tom pela tv no quarto de Bill. Estava amanhecendo quando seu celular tocou.

 

 

- Quem é Nique? - disse Bill guardando suas roupas na mala.

 

 

A modelo abriu o celular. Era o seu pai.

 

 

- É o meu pai Bill...o que eu faço? … Sai do Brasil brigada com ele :/

 

- Atenda. Não existe dor maior do que um filhoi brigado com o pai. Atenda Nique, eu estou aqui com você – Bill agora segurava as mãos da modelo que sorria agradecida

 

- Alô pai? …

 

- Munique! Ainda bem...pensei...que não fosse me atender...

 

- Que isso pai...

 

- Minha filha...eu vi uma notícia na internet...é verdade? Seu Amigo está com um tumor maligno?...

 

- É namorado pai xD – Fernando não gostava de falar a palavra namorado para nenhuma das filhas – E sim...ele está. Como eu sai rápido demais e você nem me deu brechas pra falar sobre o assunto eu não falaei...mas, não importa. Foi por isso que vim até aqui.

 

- Minha filha. Me perdoe...eu não sabia...

 

Nique estremeceu

 

 

“O que? Ele está pedindo desculpas? Eu nunca...nunca se quer ouvi ele dizer isso, nem quando ele brigava com minha mãe.”

 

 

- Não sabia que era tão sério...e eu ...sinto muito por tudo que eu te disse. Eu fui um péssimo pai.

 

 

Lágrimas escorriam no rosto da modelo

 

 

 - Espero que você possa me perdoar um dia...

 

 

- Pai! ... Como eu poderia não te perdoar? Os filhos não podem escolher os pais. Eu te aceito como você é.

 

 

Bill apertava a mão da modelo com mais força

 

 

- É claro que te perdoo.

 

 

- Ahhhh! Obrigada minha querida, minha preciosa, meu orgulho! - Fernando não poupava elogios.

 

 

Nique limpava as lágrimas

 

 

- Você nunca me decepcionou, mesmo eu te tratando tão mal, nunca me desobedeceu. Eu te amo minha filha, muito.

 

 

- Eu tambem pai...te amo muito.

 

 

- Então...como esqueci do seu aniversario (ainda não me perdoei por isso) eu...vou te mandar algum dinheiro minha querida ... de 18 anos.

 

- Ahh...obrigada pai...mas realmente...

 

- E você tem meu consentimento. - Disse Fernando interrompendo-a - Pode ficar ai na Alemanha até quando achar necessário. Eu confio em você.

 

 

Nique olhava para Bill. Explodindo de felicidade.

 

 

- SÉRIOOOOOO? - disse a modelo quase gritando

 

 

- O que ele disse? - Bill

 

 

- SÉRIOO? PAI!  MUITO OBRIGADA! OBRIGADA MESMO!

 

- Sim e hey! Cuide bem do meu genro ein, ainda quero conhece-lo.

 

- Ma pai...ele é musico...

 

- Eu disse que vocês tem meu consentimento...

 

- AHHHH! *-*

 

"QUE SONHOOOOOOOOOOOOOO!"

 

 

- Pode deixar pai! - Nique olhava para Bll – Não faltaram oportunidades para que isso aconteça!

 

- Eu sei. Querida... agora tenho que ir. Estou chegando na sala de reunião. Até mais e juízo!

 

 

- Tchau pai...e obrigada!

 

 

Nique desligou o telefone.

 

 

- lol! Quem é esse homem no plano de fundo do seu celular ein? - Bill estava sendo ironico (Era ele mesmo) xD

 

 

- Nique o olhava sorridente

 

 

- E então o que ele disse? …

 

 

- Bill! - disse Nique reluzente – ELE TE ACEITOU! ACEITOU! - disse ela o abraçando

 

 

- Ãh? ... Me aceitou? Porque?  Ele não gostava de mim? O.O

 

 

“Ahh! Merda! :S Não contei nada pra ele! >< Dos namoros/casamentos planejados do meu pai...”

 

 

- Ahh eu explico depois :S

 

 

- Você e o Tom com esse costume de "Te explico depois". Odeio ficar na espera ¬¬''

 

- Ciume...isso sim.

 

- O QUE? Que que tem a ver Munique! ¬¬''

 

- Ah não importa agora!

 

 

"Não vamos começar a brigar agora xD To tão felizzz! *o*"

 

 

- Ai que alivio! Sinto que saiu um peso das minhas costas =] - dizia Nique realmente aliviada

 

- Fico muito feliz Nique. Quer dizer que agora, você é só minha? Não preciso mais dividir você com outras coisas?...

 

 

Nique parou para olha-lo. Estava vermelha.

 

 

- Porque diz isso... Se eu sempre fui.

 

 

Munique enroscou-se no pescoço de Bill. Se olharam por um tempo e se beijaram fervorosamente. Afinal, era a primeira vez que faziam isso depois de tudo que havia acontecido.

 

 

 

"Ahh como senti sua falta!"

 

 

(..)

 

 

- Não se preocupe Tom...o corte não foi profundo...vou fazer um curativo... - disse Andreia (outra enfermeira)

 

 

- E você...também poderia fazer um curitivo no meu coração?...

 

 

Andreia o encarava incrédula.

 

 

- Esta noite? - Tom

 

 

- Devia estar preocupado por ser um canalha...isso sim não tem cura. - disse a enfermeira o recusando completamente.

 

 

- Nossa...que arisca... ><

 

 

- A Jéssica me falou de você. Disse pra tomar cuidado... - Disse Andreia apertando o curativo – Está pronto.

 

 

- Ah ela disse...? - Tom foi aproximando seu rosto do da enfermeira. Olhar sedutor, ela pensara. Jéssica havia a alertado sobre isso.

 

 

- Tom! - disse Georg interrompendotoda a ação. A enfermeira vermelha, recuou.

 

- Aff GEORG! - disse Tom irritado batendo o punho machucado na mesa -  ¬¬'' Ai MERDA! ... Que foi? ¬¬''

 

 

- Vai lá chamar o Bill! O carro já chegou!

 

 

- Desgraçado era só isso? ¬¬'' ...Ta Ta! - Tom se levantou furioso - To indo.   

 

 

(...)

 

 

- Bill, vamos então...? disse Tom entrando no quarto. Parou quando notou Bill e Munique se beijando. Ainda estava se acostumando com tudo isso.

 

 

- Hey Munique... - dizia Tom olhando para o lado tentando não encará-la – Quero levar meu irmao interio ao Japão...nao em partes...

 

 

- sapaskopaskopaskopaskop! - Bill

 

 

- Heyy! - Nique ficara vermelha mais ainda

 

 

- Pare com isso Tom! Olha o que você fez a ela... - disse Bill agora abraçando-a

 

 

- Que seja. Vamos logo – Tom foi saindo

 

 

Munique e Bill se olharam.

 

 

- Nique, vamos? - Disse Bill pegando sua mala

 

 

- Ahh sim! Vamos! :D

 

...

 

- Hey! E me dá essa mala aqui! - Nique

 

- >< - Bill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos letamente, nos conduzindo ao final (ç__ç) triste xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.