Destino Cativo escrita por nicky_swan


Capítulo 22
O último desejo


Notas iniciais do capítulo

Perdão por hoje gente! É que fim de semana...realmente complica bastante pra mim postar algo xD Mas ai está mais um capítulo Enjoy It e conversamos lá embaixo ein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54059/chapter/22

"As estrelas que brilham mais forte, são as que queimam mais rápido."


 


 - Bill! - disse Nique desesperada – Não diga isso...nem de brincadeira! Você não vai morrer, não pode morrer!


 


- Tudo bem Munique...eu já me conformei. Eu sei que...o meu problema é muito grave e mesmo com a cirurgia...eu não tenho garantias quanto a nada...nada mesmo.


 


- Como você é negativo! Bill por favor... - Nique chorava cada vez mais – Não me deixe sozinha nesse mundo! ...eu... Não vou dizer que não posso viver sem você Bill, porque eu posso!...mas... Eu só não quero! Você não entende?!


 


 


 


Bill agora segurava as mãos da modelo, fitando-a. Estava feliz ao ver que ela pensava dessa forma.


 


- Então me prometa uma coisa?


 


"Por quê? Você nunca deixa de sorrir...nunca."


 


- …


 


- Mesmo que aconteça o pior...me prometa que...você vai continuar vivendo, se esforçando pra realizar seus sonhos...


 


Nique estava apavorada.


 


-  Por favor?...


 


- NÃOO! - disse a modelo em voz alta.


 


Não aguentava, não suportava a ideia de perde-lo novamente e talvez, para sempre.


 


- Se você me prometer... eu lhe dou a minha palavra...que vou lutar pela minha vida, ao máximo. Mas... eu preciso que você me diga isso primeiro. - Bill começava a tossir novamente.


 


- Eu...


 


- Nique... - Bill agora beijava delicadamente sua cabeça e num gesto doce sussurrou em seu ouvido – Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado.


 


 


As mãos de Bill largaram as dela.


 


- BILL!


 


 


O grito de Nique ecoou em todo o hospital. Logo, enfermeiras e médicos entraram correndo no quarto. Bill estava mal, estava muito fraco e havia desmaiado... novamente.


 


- O que vocês fizeram? Por que ele está no chão? - disse o Doutor receado


 


- Nada! Ele que insistiu em fazer isso...


 


Nique tremia, nem sabia mais o que estava falando.


 


- Pelo amor de Deus doutor... o que ele tem?


 


 


O médico juntamente com as enfermeiras o deitaram novamente na cama. Colocou a mão da testa de Bill. Ele suava frio.


 


- Ele está...está queimando de Febre! … É errado diagnosticar assim com esse método tão ultrapassado mas eu tenho certeza.


 


- Jèssica! - Doutor


 


- Sim? ...


 


- O termometro.


 


 


Jéssica se aproximou de Bill e erguendo sua blusa, colocou o termometro. Nique se mexeu inquieta. Aquela cena a incomodava.


 


- O que houve? - Disse Tom entrando rápido no quarto. Hesitou quando viu Jéssica parada ao lado do seu irmão.


 


- O Bill ele ... Tom?!....O que...o que houve com a sua mão? - disse Gustav assustado


 


 


A mão de Tom sangrava.


 


- Ah? Não é nada....Mas o Bill...o que houve? - Tom foi se aproximando, ignorando totalmente a presença da enfermeira.


 


- Pessoal, eu não quero assustar vocês mas... esse tumor na garganta..ele esta aumentando. - disse o médico enquanto examinava a garganta do Bill - Precisamos opera-lo logo antes que...sua voz seja completamente comprometida e se isso acontecer... de nada servirá a cirurgia.


 


 


E agora.. O que faria? Submete-lo agora a cirurgia? Munique encarou Tom que também parecia não saber o que fazer.


 


- Não...eu ainda não vou operar... - disse Bill esforçadamente. Estava acordando.


 


- Bill! - Nique


 


- Por favor doutor...poderia me deixar um minuto a sós com os meus amigos?...


 


 


O médico estava indeciso. Da última vez que permitira isso, seu paciente acabou desmaiado no chão. Mas, o que ele podia fazer?


 


- Tudo bem mas...não faça nada imprudente.


 


- Sim...


 


 


As enfermeiras e o doutor deixaram o quarto.


 


- Pessoa.... - disse Bill sentando-se na cama – Não podemos mais ignorar. Eu sei e vocês também sabem que o meu caso é sério. Se eu sair vivo da cirurgia...


 


- BILL!


 


- É verdade Nique!...Essa cirurgia...é retalhadora. Se eu sair com vida...que garantias eu tenho de que vou ficar com minha voz?...


 


- Bill... - Tom


 


- Por isso...Eu quero que vocês expliquem o que de fato está acontecendo comigo para a imprensa. Afinal...vamos ter que cancelar a turnê.


 


- Bill...você tem certeza que quer meter a imprensa nisso?...


 


- Não se trata só da imprensa Tom. Os fãs, eles precisam saber a verdade. Seria injusto cancelar toda essa turnê gigantesca sem contar o motivo real de tudo isso.


 


- É eu acho que até concordo com o Bill – Gustav


 


- Tudo bem mano. Então pode deixar que eu mesmo faço isso. - Tom


 


- Você também pode pedir ajuda do Alex...


 


- Impossível. - Disse Tom sendo grosseiro.


 


 


Bill ficara surpreso.


 


- Por quê?


 


- Ah eu te explico depois Bill. Não faz diferença agora. Além do que o Dry pode me ajudar. - disse Tom finalizando o assunto.


 


- Tudo bem. E gente, tem mais uma coisa. Antes da cirurgia...eu quero fazer um ultimo show.


 


 


Todos se olharam espantados.


 


- O que? - Disse Nique levantando-se da cadeira – Isso nunca! Eu não permito! Você não tem condições Bill! Está muito fraco e sempre tem febre. Quer agravar ainda mais essa doença? - Nique dizia nervosa. Tentava desesperadamente convence-lo.


 


- Já está decidido, Munique. Eu preciso fazer esse show porque... - hesitou – eu estou em débito com uma pessoa.


 


- Débito? - Tom, Georg, Gustav


 


 


“Débito?” - pensou Nique quando se lembrou.


 


 


“ - ...E que tal assim: Você declama pra mim, aqui agora, onde só estamos nós dois...e quando eu fizer meu próximo show prometo cantar uma música especialmente para você. Dizendo pra tudo e pra todos o que somos um para o outro. Uma proposta boa, não? “


 


“Aquilo!”


 


 


- Bill esquece aquela bobagem... – Nique dizia com lágrimas nos olhos – Por favor. É arriscado demais.


 


- Eu prometi a você e vou cumprir minha palavra.


 


- Não...


 


- Vai ficar tudo bem. – disse Bill sorrindo – Nada de ruim vai me acontecer durante o show, eu prometo.


 


 


Ele sorria como se não tivesse dor, como se estivesse ótimo. Aquele sorriso mágico que fazia Nique estremecer. Não tinha chances. Não iria conseguir faze-lo mudar de ideia.


 


- E onde você quer que seja esse show Bill? - disse Georg também conformado


 


Bill olhava para Georg ainda sorrindo


 


- Será em Tóquio. :)


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UuU reta final reta final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Cativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.