Foto de nicky_swan
nicky_swan
ID: 32489
Cadastro:
  • 25/12/2009


  • "Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou." (Clarisse Lispector)

     

    Hällo みんなさん! はじめまして! (^o^//)

     

    Sou Nicky Swan! Prazer! *-*

    Tenho 18 anos e amoo² o Nyah! Até então eu era uma simples leitora que vivia de passagem. Sempre fui muito curiosa! Gosto de ler o que outras escritoras tem a dizer!

     

    Aqui no Nyah, depois que iniciei a leitura de algumas histórias, comecei a ficar intrigada em não poder dar os devidos e tão mercidos reviews. O problema se resolveu quando criei um perfil e desde então, não saio mais! Amo ler histórias mas claro, nada me impede de escreve-las também (tanto que me arrisquei escrevendo uma(s) xD), entretanto só as faço quando estou com tempo e inspiração. Quando não, apenas me dedico a leitura.

     

    Minhas fics são um conjunto de tudo que eu gosto e aprecio. Tokio hotel, Japão, moda, música, idiomas, e muito mais. Tento transmitir tudo o que sei sobre o que eu gosto através delas (fics) e também viajo um pouco com o Bill e os Tokio Hotel nas histórias xD Espero que gostem e estou aberta a criticas construtivas. Porém!, é de extrema importância que os senhores saibam que:

     

    "Eu não encaro a crítica como a expressão da opinião pública, mas como uma opinião individual que pode estar enganada [...]."

     

    Tento conciliar a escrita com meus projetos e estudos. Venho ao Nyah diariamente para ler mensagens, adicionar pessoas, etc.

     

    Leio as histórias que estou acompanhando e respondo reviews apenas nos finais de semana (Com raras exceções) :3

     

    "Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito." (Pitagoras)

     

    » Postagem da TH FanFiction Guilty Love são realizadas semanalmente, todos os Sábados.

    » Atribuo 100 pontinhos para quem me acompanha e acompanha minhas histórias.

    » Não sou leitora anônima. Sempre deixo um review nas histórias que acompanho.

    » Caso eu não goste de algo ou quiser lhe dar uma dica, saiba que jamais farei isso por review. Não gosto de expor os escritores. Sempre envio uma mp! :)

     

    Bom, se tiverem qualquer dúvida ou se quiserem ajuda, não hesitem em me solicitar okay? Jamais será um incomodo, muito pelo contrário, será um prazer ajudar vocês! :D

     

    Livre Arbítrio: Add como amigo no Nyah, no Orkut (identifique-se), sigam no Twitter & se quiserem meu msn, é só pedir por qualquer um desses meios ou até mesmo por mensagem no Nyah okay? ;D

     

    じゃまたね!:3

     

    _________________________________________________________________________

     

    Cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos e indique as histórias! =D

     

    Colabore com esta campanha e colem isso nos seus profiles ;)

    _________________________________________________________________________

    Perfil Atualizado dia 18/05/2011 por NickY_Swan