A verdadeira Forbidden Lands. escrita por HardFuckinLevel


Capítulo 3
O meu contato com Dormin.


Notas iniciais do capítulo

"Quando eu cheguei lá,as coisas pioraram,o clima mudou,neblina,por ser um local isolado,ficou tudo escuro..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540487/chapter/3

Olha,meu medo aumentou de verdade quando uma entidade falou comigo,era duas vozes,uma feminina e outra masculina.Ele me entendia perfeitamente,e vice-versa.
–Hmm?Tu possuis a espada ancestral?Então és um mortal.
–É você Dormin? Me foi dito que aqui nas extremidades do mundo existe um ser que pode controlar a alma dos mortos.
–Tú estás certo. Nós somos conhecidos como Dormin.
–Ela foi sacrificada pois tem um destino amaldiçoado. Por favor, eu preciso de você para trazer de volta a alma dela.
–A alma dessa donzela? Almas uma vez perdidas não podem ser recuperadas... Esta não é a regra dos mortais? Com esta espada entretanto pode não ser impossível.
–Verdade?
–Isso é claro, se você conseguir realizar o que pedirmos.
– O que tenho que fazer?
– Eis os ídolos que se destacam ao longo da parede... Tú teras que destruir todos eles. Mas estes ídolos não podem ser destruídos pela mão de um mortal.
–O que tenho que fazer?
–Nessa terra existem Colossos que são as encarnações desses ídolos. Se tú derrotar-los os ídolos caíram.
– Entendo.
–Mas preste atenção agora, o preço que você irá pagar será muito caro.
– Não importa.
–Muito bem. Levante a tua espada sobre a luz e o lugar aonde apontar a luz da espada lá tu encontrarás o Colosso que deves derrotar.

Após essa conversa,eu olhei pra Mono,e pensei "Tenho de cumprir meu dever".Como Dormin falou,eu devia apontar a minha espada em direção ao céu,e isso me levaria em direção ao colosso,foi o que fiz,os raios de luz se concentraram pra frente.

Quando eu cheguei lá,as coisas pioraram,o clima mudou,neblina,por ser um local isolado,ficou tudo escuro...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nos diálogos que Wander tem contato com Dormin,são os REAIS do jogo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira Forbidden Lands." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.