A verdadeira Forbidden Lands. escrita por HardFuckinLevel


Capítulo 2
Chego ao templo sombrio.


Notas iniciais do capítulo

"Quando cheguei ao final da ponte,a porta do grande templo sombrio se abriu,revelando uma passagem para baixo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540487/chapter/2

Eu simplesmente estava perdido,meus pensamentos estavam me deixando louco,e a dúvida que me durava depois dessa longa jornada...O que eu estava fazendo ali?Depois de eu ter passado por aquela fenda com aquele vento,eu tive uma amnesia temporária...Eu estava no meio da ponte,em um lugar,bonito,muito bonito.Mas todo aquele silêncio,algo dentro de mim queria que eu gritasse,mas eu estava com medo,muito medo.Estava no meio da ponte,eu andei tão longe,queria achar água,comida,para dar para Agro,mas ela ainda estava aguentando...

Quando cheguei ao final da ponte,a porta do grande templo sombrio se abriu,revelando uma passagem para baixo.Olha,nesse exato momento,eu queria era saber o porque e como aquela porta se abriu quando eu me aproximei,o templo era antigo,parecia as igrejas da vila onde eu vivia,então porque a porta se abriu sozinha,sem ter nenhum sinal de tecnologia onde eu estava?

Aquela passagem por onde eu andava,cada vez mais vinha uma luz,misteriosa,eu queria saber de onde ela viera.Quando eu finalmente cheguei ao fim da passagem,eu vi o porque de vir aquela luz.Eu estava num lugar muito alto,se eu caísse de lá,eu com certeza morreria.e la no fundo,no chão em plano,havia uma poça de água,era de lá que vinha a luz,a luz do sol refletia na água,dando aquela luz impressionante.Mas algo me deixava curioso,eu não achei o sol passando pela ponte,e a partir do bosque até aqui demorou muito,e nenhum sinal de fim do dia,demorei mais de 2 horas pra chegar até ali a partir do bosque.
Eu vi mais umas passagens para baixo,aquilo me deixava confuso.Quando finalmente desci,Agro queria beber um pouco da água,mas eu não a deixei,não tinha nem horário naquele mundo,não quero nem saber como era as águas.A frente da poça havia um corredor extenso,muito grande,no meio deles havia uma luz vindo de fora,um buraco no teto,e mais lá no fundo havia escadarias,e uma espécie de altar.No corredor havia estátuas,muito bem feitas,organizadas,uma ao lado da outra.Não contei todas,mas no total,deu 32 estátuas.
Quando eu cheguei no fim do corredor,eu deixei o corpo de Mono sobre o altar.A partir de lá,uma coisa que eu nunca irei esquecer,eu ouvi uns barulhos estranhos atrás de mim,e quando virei...Havia espíritos,muitos,todos iguais,escuros,negros,sombrios vindo em minha direção.Eu pensei "Pronto,esse é meu fim",então puxei a espada,e mirei nesses espíritos.Um feixe de luz se contornou ao redor da minha espada,criando um raio de luz intenso em cima deles.Eles desapareceram misteriosamente.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Havia espíritos,muitos,todos iguais,escuros,negros,sombrios vindo em minha direção."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira Forbidden Lands." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.