A verdadeira Forbidden Lands. escrita por HardFuckinLevel


Capítulo 4
A primeira batalha.


Notas iniciais do capítulo

"Tinha alguns obstáculos,mas nada me fazia parar,tudo o que eu queria era trazer Mono de volta á vida."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540487/chapter/4

Quando eu cheguei naquele local,eu fiquei pensando no que fazer,e se eu estava mesmo no lugar certo,tinha umas passagens para cima,então eu pensei "Deve ser aqui mesmo".mas não era tão fácil,eu teria que desafiar a arquitetura.Á minha direita tinha limos ná parede,limos,plantas,galhos,e o mais íncrivel é que eles estavam todos verdes,como se estivessem novos,mas como eles ficariam assim se o local era totalmente escuro e frio?
Eu então,subi nesses galhos e folhas,eu não sabia se eu estava indo pro lugar certo,mas os
raios de luz da "minha" espada se concetraram nessa direção,então eu provavelmente estava indo ao lugar certo.
Depois de eu ter subido os galhos,eu continuei,segui a trilha.Tinha alguns obstáculos,mas nada me fazia parar,tudo o que eu queria era trazer Mono de volta á vida.
Quando a arquitetura acabou,depois de eu ter completado as trilhas,eu pude ver o Templo e a ponte,distantes,mas notáveis.Faltava apenas um pouco,eu queria correr,mas tinha medo de chamar a atenção,então andei "calmamente",até que uma pata de um monstro horrendo apareceu,a partir daí,eu não sabia se eu estava sonhando ou estava vivendo a realidade.O primeiro colosso,a minha primeira batalha.

Eu não sabia como derrotar,mas vi algo brilhante na pata dele,e aquilo me atraíu,eu corri pra pata dele,eu tentara ser o mais rápido possível pra eu derrotar ele.Foi aí que eu ouvi a voz de Dormin,não sabia como ele conseguia falar naquele momento,mas até o que ele falou me fez parar e pensar.
Graças ao que ele falou,consegui me concentrar,e era realmente o que eu estava pensando em fazer,ele me disse para eu começar pela pata e depois eu ir para a cabeça,não demorei muito para isso,pulei diretamente para a pata dele,e enfenquei a espada no ponto brilhante,duas vezes,ele caiu,dando a liberdade para eu escalar o colosso todo.

Eu estava quase caindo,quase soltei,mas pulei diretamente para a plataforma que havia nele mesmo,eu escalei até a cabeça.elá.havia um outro ponto brilhante,só que mais complexo,eu fiz a mesma coisa que fiz na pata dele,eu fiquei sedento de sangue,de tanto sair daquele ponto.Ele se mechia muito,provavelmente estivera sentindo dor.Então eu continuei,até que ele desistiu,e caiu morto.

Eu caí junto com ele,por está cansado.Saiu coisas do ponto vital dele,e entrou diretamente ao meu corpo,eu não sabia o que seria aquilo.Só me lembro de cair desmaiado,cansado.Vi umas coisas estranhas,e depois disso,eu não sei o que aconteceu,e como aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira Forbidden Lands." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.