A verdadeira Forbidden Lands. escrita por HardFuckinLevel


Capítulo 1
Acordo no mundo perdido.


Notas iniciais do capítulo

"Lá na frente,avistei,algo sombrio,grande,formava um desenho,que me deu arrepios."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540487/chapter/1


Eu estava perdido,um dia sombrio,chuvoso,frio,não havia nenhum outro som além dos passos de Agro,e do pássaro que me seguiu até onde eu estava.Eu sinceramente não lembrava de muitas coisas,estava levando Mono comigo...Eu não sabia nem para onde eu estava indo,um rumo sem destino,talvez?A jornada que estava por vir,eu não estava preparado,disso tinha certeza.Depois de alguns minutos,e e meus pensamentos,cheguei a um bosque.Admito que fiquei com medo,aquele bosque me estava dando náusea,ele era bonito,mas algo me perseguia.Avistei uma fenda,longe,mas eu não ia desistir agora.

Certo,quando cheguei a fenda,eu senti um vento em cima de mim,quase não pude passar,mas fui com vontade.Cheguei a uma ponte de mais ou menos 10km,lá na frente,avistei,algo sombrio,grande,formava um desenho,que me deu arrepios.Mas eu tive um pensamento positivo"É pra lá que vou".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira Forbidden Lands." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.