Querida Hogwarts escrita por Lene Carter


Capítulo 5
Clube de Duelos


Notas iniciais do capítulo

Ola meus queridos
entao,como eu havia dito no capitulo anterior,eu achei ele meio incompleto,logo,esse é continuação.eu simplesmente irei continuar na primeira semana de aulas nesse capitulo,
fiz uma alteração no capitulo anterior,mas foi bem pequena,só transferi o final dele,para o final desse capitulo,
espero que nao fique ruim
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540355/chapter/5

No dia seguinte,o novo professor de defesa contra a arte das trevas,senhor Hofstadter,decidiu iniciar o clube de duelos. Um fato peculiar sobre ele,é que nao tinha real interesse em ensinar os alunos a duelar de acordo com as regras,na verdade,nao tinha a intenção de ensinar nada,só se comportava como um bom professor na frente de outros professores ou de Dumbledore,longe dos olhares superiores,ele era um completo inutil,só aceitou a função por que gostava das refeiçoes de Hogwarts e para os alunos isso era mais do que claro,afinal, era tao gordo que mau passada pela entrada do castelo.
–Entao,voces sabem como isso funciona- começou dizendo o professor- Voces sobem la e ....voces sabem,atacam uns aos outros!
–Nao acho que isso seja uma boa ideia professor-Protestou Lily diretamente- Nao pode simplesmente deixar que os alunos ataquem uns aos outros!
–Bobagem,voces nem sao tao bons em fentiços quanto pensam,vao acabar fazendo só cocegas uns nos outros,mas ja que se preocupa tanto,vou fazer o seguinte- Pronunciou o professor para toda a sala,repleta de alunos de todas as casas- Quero que o melhor de cada casa venha aqui,voces seram os...ah,como posso dizer,os organizadores dos duelos,vao fazer as regras,restriçoes e blah blah blah- disse o professor,virou se para Lily-Voce,senhorita Evans,estaria enteressada?
–Nao,obrigada professor- disse ela saindo do lado do professor- "prefiro ser torturada ao participar dessa palhaçada"-resmungou para si mesma enquanto caminhava para o fim da sala.
–Eu vou- Disse Lene,levantando-se.
–O que esta fazendo?-repreenderam Lily e Alice ao mesmo tempo.
Lene se virou para elas com cara de desapontamento.
–Sou a melhor em duelos da nossa sala! ganhei dois anos seguidos,como assim o que penso que estou fazendo?-disse ela.
–Só nao consigo pensar em voce organizando regras!-disse Alice.
–Isso nao é nada,nao estarei organizando sozinha-disse Lene.
–Pelo que me lembro,Potter ganhou de voce no ano passado-Disse Lily,seriamente.
Lene virou para a colega com uma expressao curiosa.
–E voce realmente acha melhor colocar o Potter para organizar os duelos?voce ficou louca,e só lembrando que ele usou uma azaração que eu nunca ouvi falar na minha vida,nao foi justo!!
–Agradeço sua sugestao Lirio- disse Potter,que aparecera atras delas,junto a Sirius,Remo e Peter- Mas odeio organizar coisas,sou mas do tipo que faz o contrario- disse ele sorrindo e desajeitando o cabelo.
–Nao foi uma sugestao,foi só um comentario!-disse ela enraivecida,nao era pra ele ter escutado aquilo,virou-se para Lene--Oque voce ainda faz aqui?anda logo,vai la!!! e voce Potter,nao me chame de Lirio!
Marlene sorriu triunfante e se dirigiu para perto do professor,onde também estavam Lucio Malfoy que nem de perto era o melhor da Sonserina,mas era o mais rico de lá,com certeza ninguem iria contestar se ele quisesse organizar os duelos,Caroline Klevertyn da Lufa-Lufa,se achava a pessoa mais inteligente do mundo,mas tudo o que dizia perdia a credibilidade quando ria e começava a roncar,também nao era a melhor de sua casa,e por fim Robert Clearwater da Corvinal,realmente bom em duelos.
–Entao,voces ja sabem oque fazer-disse o professor- Eu vou me sentar ali no canto e....vou ficar olhando voces,isso ai!
–Nao acredito que Dumbledore contratou ele,um grande inutil,se meu pai ficasse sabendo...
–Cala boca Malfoy,se bem que concordo que ele é um inutil-disse Lene.
–Nao é culpa de Dumbledore,nao havia mais ninguem para o cargo- disse Robert- Por favor vamos começar longo- ele pigarreou- Nao queremos ninguem machucado,entao vamos cortar as azaraçoes..
–Como assim?e oque espera que a gente faça,"cocegas uns nos outros"?- Disse Malfoy fazendo uma imitação grotesca da voz do professor que se encontrava comento uma grande choca de peru.
–Nao...ok,mas nada de azaraçoes que nao forem apropriadas para o nosso ano- continuou Robert- Mais alguma contestaçao?
–Sim,e se alguem nao souber as azaraçoes do nosso ano,e só souber azaraçoes dos anos mais avançados- disse Caroline,que em seguida deu uma risadinha desnecessaria junto a um rouco.Era extremanente desconfortavel de se ouvir.
–Otimo,nenhuma contestação,vamos logo- disse Lene,que recebeu um olhar mortal de Caroline,por nao dar atençao ao que dissera.
Por incrivel que pareça foi uma aula bem agradavel,as duplas foram separadas a gosto dos estudantes,em quanto o professor se encontrava fazendo oque fazia de melhor,nada.Tudo ia bem ate que...
–Ranhoso-disse Sirius- Por que nao duela comigo?
Snape fingiu que nao o tinha escutado e continuou a duelar com Travers.
–Acho que alem de limpar esse seu grande nariz,voce também precisa limpar as suas orelhas-Disse Sirius.
–Ja chega Sirius- disse Lily,-Estamos no meio de uma aula!
–Nao precisa ficar preocupada Evans,o Seboso é medroso demais para enfrentar um de nós,nao vai acontecer nada- provocou Potter.
Foi o suficiente para que Severo lançasse uma azaração bem no peito de Potter,que o fez arastar tres carteiras. James levantou furioso e contra-atacou,logo aquilo ja saira dos padroes de regras.
–Faça alguma coisa- disse Lily a Marlene,que estava observando de olhos arregalados.
–O que devo fazer???
–Qualquer coisa!!
A atitude de Lene nao foi uma das mais inteligentes,ela punhou sua varinha e mirou para a janela proxima a James e Severo,que duelavam descontroladamente.
–Reducto!-disse ela em voz alta,e a janela explodiu em milhoes de pedacinhos.
Todos na sala cessaram seus duelos imediatamente,incluindo Snape e Potter,e finalmente o Professor Hofstadter acordou sobressaltado.
–O que? onde? oque aconteceu?-disse ele.
Mas o tempo para explicaçoes nao foi o suficiente,pois a professora Mcgonagall ja estava na porta da sala.
–Os senhores Snape e Potter,queriam me acompanhar por favor- disse a professora- e a senhorita Mckinnon também.
–Eu?! por que?- disse Marlene.
–Sem perguntas,me acompanhem- E saiu pela porta seguida pelos tres alunos.
–Se eu pegar uma detençao por isso eu mato voces dois- Sussurou Lene.
–Nao tenho nada haver com a sua vida,explodiu a janela por que quis- disse Snape,no mesmo tom.
–Cale-se Ranhoso!-disse James.
–Cale-se voce Potter,é tudo culpa sua,alias,é tudo culpa do Sirius,e o desgraçado nem esta aqui-disse marlene.
–Calem-se todos voces- disse a professora-- Estou muito desepcionada com voces - falou direcionado-se a Mckinnon e Potter-- Como podem fazer isso com a casa de voces?- virou se para Snape- E o senhor,nunca esperei tal comportamento,agora todos vao explicar o acontecimento ao professor Dumbledore,e vou alerta-los que nada vai livra-los das consequencias.
Ja estavam na frente da sala de Dumbledore.
–Professor eu posso explicar,foi um acidente...- começou Lene,quase em lagrimas.
–Acalme-se senhorita,sei exatamente o que aconteceu,e embora nao goste de seus metodos,de fato,voce conseguiu para a briga- disse o professor com um sorriso doce nos labios,tentando acalmar a garota- Infelismente vou tirar 20 pontos da grifinoria,voce causou um grande estrago a aquela janela--prosseguiu ele-- No entanto,conversarei com a professora Mcgonagall para que nao lhe de uma detenção.
–Muito Obrigada professor- disse Lene,que ainda estava a beira das lagrimas.
–Pode voltar para o salao comunal,senhorita Mckinnon.
Agora somente Potter e Snape ficaram na sala.
–Sabem oque fizeram?-perguntou o professor.
–Sim,senhor- responderam juntos.
–Sabem que esse tipo de comportamento é inaceitavel?
–Sim,senhor.
–Bom,entao 50 pontos seram retirados de cada um,e ambos cumprirao detençoes.
–Mas professor,voce ja tirou 20 pontos de Lene,como isso pode ser justo com a Grifinoria?- contestou Potter.
–Também nao é justo provocar seu colega,senhor Potter,embora admire sua capacidade em duelos,e seu grande talento em realizar fentiços,nada,repito,nada lhe ta o direito de zombar e atacar seu colega!-repreendeu Dumbledore - Suas detençoes começaram semana que vem depois das aulas,podem se retirar.
James ficou perplexo,a proxima semana era o inicio do ciclo lunar,nao poderia ficar em detençao.
–Por favor professor,semana que vem nao! o senhor sabe..sabe que nao posso.
Snape nao poderia estar mais satisfeito.
Dumbledore,tornou a olhar James,com expressao cautelosa.
–Garanto que suas atividades podem esperar mais um tempo,sinto muito senhor Potter,mas nao poderei ajudar dessa vez.
Frustrado,saiu da sala do diretor sem olhar para tras nem para os lados,nao falou mais nada,nem se deu o trabalho de provocar Snape, caminhou ate a torre da grifinoria batendo os pés.Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa,uma apariçao indesejavel atrapalhou seu caminho.
–Uhhhh olha o encrenquero! sem paceios agora,sem paceios!Potter pirado- ria Pirraça,sobrevoando sobre as escadas.
–Agora nao Pirraça-disse James,sem paciencia.
–Uhh esta ficando violento de novo!- gritou Pirraça.
–Ou voce para,ou vou chamar o Barao Sangrento--ameaçou James.
Pirraça parou instantaneamente,e seguiu seu caminho,aquilo nunca falhava.
Finalmente estava no salao comunal,e como ja esperava,todos estavam la para saber o que Dumbledore dissera.
–Nao acredito! ele sabe que temos um...."compromisso" na semana que vem- disse Sirius,incredulo.
–Talvez ele pense que é uma boa lição para James- disse Remo,enquanto lia o Profeta Diario.
–Voce nao liga para isso?- indagou Sirius.
–Ligo sim,mas a briga foi desnecessaria,Snape nao estava fazendo nada para voces,e isso custou a grifinoria 70 pontos!-- disse Remo--se perder a lua cheia vai fazer com que voces parem com essa brincadeira idiotas,entao sim,acho que Dumbledore fez a coisa certa.
–Tudo bem Almofadinhas,Aluado esta certo- disse James,triste--Pelo menos nao me proibiu de jogar quadribol,aposto que o ranhoso ficaria muito feliz com isso.
Sirius nao disse mais nada,ficou encarando a lareira.
O resto da semana passou se arrastando,aulas de transfiguração,poçoes,herbologia,etre varias outras,mas cada uma com sua coisa especial,afinal era Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta aiii a primeira detençao do ano de James Potter yeeeiih!! hahaha
eu nao revisei esse capitulo entao de novo,aviso que pode haver erros e tudo mais,tenham paciencia comigo,e demorei um pouco pra escrever por que estou tendo seminarios na minha faculdade e isso tem tomado muito o meu tempo,
comentem comentem!!!
bjos suas dlçs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.