Querida Hogwarts escrita por Lene Carter


Capítulo 4
O que se esconde no armario de vassouras?


Notas iniciais do capítulo

oie meus queridos, esse capitulo é um pouco mais disperso,fala sobre varios personagens,por que minha intensao nao é focar só nos marotos nem só na lily e no james,mas queria contar sobre varios outros personagens que na minha umilde opiniao se passaram muito despercebidos na serie harry potter,voces sao livres para discordar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540355/chapter/4

A primeira semana de aulas nao foi diferente das demais nos ultimos cinco anos,a unica coisa que realmente mudara era a questao das NOMs.
–Lembrem-se todos,quanto mais NOMs conseguirem,maiores as chances de conseguirem seguir a profissao desejada,estudem e seram devidamente recompensados- Disse a professora Mcgonagall -Sim,senhorita Black?
–Para virar um auror eu preciso ter um otimo em todos os NOMs?-Perguntou Andromeda Black,da Sonserina.
–Precisaria ter todos acima de excedes espectativas-respondeu a professora.
–Ta pensando em virar auror Dora?- zombou Belatrix,aos sussurros para a irma.
–É uma ideia- respondeu sem dar muita atenção,continuou a fazer suas anotaçoes.
–Receio que nao é o caminho que nossos pais iriam querer para voce- Disse Narcisa Black,que prestara atenção a conversa.
A esse ponto Dora ja estava estressada,entao quando falou nao percebeu que o tom de sua voz aumentara.
–Ao contrario de voces,nao sou pau mandado de ninguem,cuidem de suas vidas!- disse sem paciencia.
–Estamos atrapalhando,senhoritas?- disse a professora,ao se assustar com a exautaçao de Dora.
–Nao senhora- respondeu Cissa,as pressas.
–Gostariam de dividir o assunto com o resto da turma?- proceguiu a professora.
–Nao achamos que Dora de um bom auror- ironizou Belatrix,inconsequente.
–De fato,nao existem muitos aurores na familia Black pelo que sei- Disse a professora cautelosamente,virou-se para Dora- Espero que se saia bem em seus exames.
As caras de Cissa e Bella depois dessa eram impagaveis.
–Voltando para a aula entao...- retomou a professora.


–Voce esta bem?- Perguntou Sirius para sua prima assim que a aula acabou.
–Poderia estar melhor- disse Dora com um sorriso meio afetado- Odeio elas,é ruim desejar mau a sua propria familia?
–Acho que nao,também nao gosto de meu irmao,e veja a pessoa maravilhosa que sou- disse ele,conseguindo oque queria que afinal era ver a prima rir- vou atras de James e Remo,se cuida- e seguiu pelo corredor.
Sirius,era o unico de sua familia a ir para a Grifinoria,o que trouxe muitos problemas para sua familia,ja se mostrara diferente desde pequeno,e bastou entrar em Hogwarts para comprovar que estava definitivamente na familia errada. Sua prima,Andromeda,era igualmente diferente,educada, gentil,bem diferente das irmas,porem fora para a Sonserina,como o resto da familia,talvez essa seja a prova viva de que nem todos os que vao para a Sonserina sao maus.
Ele seguiu pelo corredor e chegou a porta da aula de adivinhação,mas James e Remo nao estavam la,aparentemente mentira para sua prima,pois nao estava atras deles,e sim de outra pessoa.
Lene cochilava sobre a mesa redonda coberta por um pano vermelho,e levou leves cutucoes de Dorcas quando começara a babar.
–O que?- perguntou desnorteada.
–Voce deveria estar prestando atenção- disse a amiga.
–Como se isso fosse possivel- riu Lene,que se levantou e deu uma leve observada no restante da sala,onde praticamente 50 % estava dormindo,30 % conversava,e 19 % olhava para a professora sem ao menos piscar,como se estivessem sob estado de hipnose,apenas 2% de toda a sala prestava atenção,e as pessoas eram bem obvias : Lily,Alice,Frank,Dorcas e um otario da Luffa Luffa,Amos Diggory. Seus olhos se direcionaram para a porta e la estava Sirius Black acenando loucamente para chamar a atençao de Lene. Ela o observou confusa por uns instantes quando finalmente entendeu o recado,prendeu a respiração por alguns instantes ate que ficasse um pouca palida,e se levantou.
–Professor,nao estou me sentindo muito bem- disse ela com a voz fraca e tossindo- acho que vou...- vez uma breve encenaão,como se estivesse prestes a vomitar.
–Por Merlim,corra para a ala hospitalar senhorita Mckinnon,por favor nao vomite nas bolas de cristal- disse o professor com uma expressao assustada.
Lene se levando e saiu bem devagar da sala,e ao chegar ao fim do corredor,desceu a escadaria correndo e la em baixo Sirius a esperava.
–Por que demorou tanto- perguntou ele.
–Voce me conhece,nao posso correr o risco de ser pega mentindo e ganhar uma detenção,mas nao se preocupe,sou uma otima atriz- disse ela sorrindo.
Ele por fim a arrastou para o armario de vassouras e trancou a porta,e ja se sabem oque os dois foram fazer la.

Lily achou a saida de sua amiga um pouco suspeita mais sabia que Lene nao gostava de adivinhação,entao deixou para la. O dia foi longo e passara quase que o resto de sua tarde livre estudando Criaturas Magicas na biblioteca sozinha,ninguem alem de Lily e Snape usavam o tempo livre para continuar estudando,todos estavam fazendo uma coisa chamda " se divertir" . Tudo estava bem ate que alguem arrastara para tras a cadeira a seu lado e sentou-se,ela olhou discretamente para o lado e virou a cara para baixo,desejando nao ter olhado.
–Voce fica ainda mais linda quando esta concentrada- disse James Apoiando o rosto na mao e com a outra mao,bagunçando o cabelo.
–O que voce quer,Potter?- perguntou ela,firmemente.
–Estive um bom tempo procurando Sirius,ele desapareceu,e gostaria de saber se por um acaso voce sabe onde ele esta?
–Por que eu saberia?- retrucou ela de má vontade.
–Só estou perguntanto,mas aparentemente voce nao sabe- disse ele frustrado,Sirius fez questao de ficar com o mapa do maroto justo para que ninguem soubesse onde ele estava- O que voce esta lendo?
Lily levantou o livro e virou a capa na direção de James," Animais Fantasticas e onde habitam" de Newt Scamander,voltou com o livro a sua posição inicial,e continuou lendo.
–Parece, interessante- comentou James.
Lily finalmente olhou para ele e o encarou durante alguns segundos,como alguem poderia ser tao arrogante? e ele a encarava também com seus olhos profundamente castanhos atras daqueles óculos redondos com um sorrisso estupido no rosto.
–O que voce realmente quer ,Potter?- disse ela seriamente.
Ele sorriu maliciosamente.
–Na semana que vem começam as escursoes para Hogsmead,e gostaria de saber se voce quer ir comigo- disse ele por fim.
–Voce é inacreditavel,quantas vezes vou ter que repetir?nao quero sair com voce- disse ela,ao pegar seus livros e sair bufando da biblioteca.
James continuou sorrindo,nada abalava sua confiança e sabia que um dia ela finalmente seria sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou meio incompleto,entao talvez eu edite ele e acrescente mais coisas antes de postar outro capitulo aqui,por que eu falo da primeira semana,mas tudo oque aconteceu ai foi em apenas um dia,entao ficou meio confuso,eu sou meio confusa
enfim,me digam o que acharam e o que gostariam que eu falasse mais nessa história.
beijos