Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 67
Choro do Lobisomem


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/67

POVs Sirius

Como já era normal, nossas vidas estavam um caos completo, a cada dia, mas bruxos e trouxas eram mortos, Voldemort estava atacando, ele começou uma caça aos membros da Ordem, colocou até mesmo as cabeças de Belle e Victor a prêmio, ele deseja tanto os dois ao seu lado. De nenhuma forma eu deixava Belle sair de casa, eu sempre estava ao lado dela, mas hoje estava na casa de Pontas que estava completamente desanimado.

Ele estava sentado na poltrona a minha frente, se lamentando, “Meu filho, junto de seus amigos foram atrás das Horcrux e eu não posso fazer nada.”, falou pela quinta vez, “Pontas você já não é tão jovem.”, falei segurando o riso, “Ele está certo em você ficar aqui, ele não quer te perder novamente, e nem eu.”, falei fitando o chão, “Six, sabemos o quanto foi doloroso para você quando morremos.”, Lily falou sorrindo para mim, “Mas dessa vez nada vai separar a gente.”, completou me abraçando, eu sorri, como eu queria acreditar que isso era real.

POVs Anabelle

Sirius estava visitando Lily e Thiago, Régulos foi com Victor buscar mais sangue, mesmo presos temos que nos alimentar, então fiquei em casa, jogando xadrez com Monstro, ele mudou bastante, ainda maltrata Sirius, mas ele está um pouco mais amável, da cozinha ouvimos alguém andando pela casa, peguei minha varinha, já pronta para atacar, e o estranho entrou na cozinha, “Remo qualquer dia eu te mato!”, falei séria, ele apenas me encarou e sentou em uma cadeira, “Monstro nos dê licença.”, falei sorrindo para o elfo que logo aparatou, “Remy o que foi?”, perguntei sentando-me ao seu lado.

Ele me olhou aflito, “É a Tonks.”, falou baixinho, “Ela está bem? Aconteceu algo?”, perguntei nervosa, “Sim.”, falou encarando a parede, “Fala logo Remo.”, falei o sacudindo, “Ela está grávida.”, disse me encarando, fiquei sem saber o que falar, absorvendo aquela informação, “Isso é fantástico Remy.”, falei sorrindo e o abraçando, mas assim que meus braços o tocaram, ele pulou da cadeira me empurrando, “Fantástico? Como isso pode ser fantástico? Eu destrui a vida dela.”, Remo gritou andando pela cozinha, “Ela vai ter um filho com uma maldição que eu odeio, eu não devia nem ter começado essa historia.”, completou chutando uma cadeira, “Remo fica calmo.”, falei tentando me aproximar, “Ficar calmo? É impossível, ela vai da a luz a um monstro, você não sabe o que é isso!” gritou me olhando zangado.

Fiquei o encarando, “Como eu não sei Remo?”, falei o olhando séria, “Eu sou um monstro, quase matei o Sirius, quantas vezes? Várias, você acha que eu não penso, que se um dia eu ficar grávida, o meu filho vai ser um monstro como a mãe, não se faça de vitima Remo, eu sei muito bem pelo o que você passando.”, falei quase gritando, indo em direção a ele, quanto mais eu me aproximava mais ele se afastava, até que percebi que minhas presas estavam a mostra, mas deixei e continuei falando, “Se culpa não vai mudar nada, tem chances do seu filho não nascer com a licantropia.”, falei tentando me acalmar, “As chances são mínimas.”, Remo falou sentando-se no chão e chorando, “Se ele nascer e ser um monstro eu nunca vou me perdoar.”, disse com as mãos no rosto, ajoelhei-me em sua frente, “Olha pra mim.”, falei erguendo seu rosto, “Se ele nascer sendo um lobisomem, ele vai ser amado, por um pai incrível, uma mãe maluca mas perfeita, dois tios vampiros, tios animagos, seu filho vai ser amado Remo Lupin, é isso que importa, se ele for um lobisomem, estarei ao seu lado para cuidar dele.”, assim que terminei de falar, Remo me abraçou e chorou, “Obrigado Belle.”, falei em meio as lágrimas, “Estou sempre aqui do seu lado, Remy.”, falei o abraçando forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.