Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 66
Traição


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou uma bosta literalmente, pessoal, desculpe a demora, mas é fim de semestre na faculdade, provas e trabalhos, e de agora em diante está difícil escrever, não tenho mais ideias como antes :(
Mas enfim, espero que gostem..... Leiam as notas finais okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/66

“Agora o Lorde das Trevas admite trouxas na sua equipe?”, falou erguendo o braço de Lorena, onde era possível ver a Marca Negra. Ninguém falou nada, Lori se debatia na cadeira, Belle a agarrou pelo pescoço e apertou, "Começa a falar agora" rosnou Belle, "Não vou falar nada" Lori disse quase sem fôlego, Belle a soltou e olhou para Victor que sorriu e aparatou, "Você mentiu pra mim esse tempo todo?" Régulos falou quebrando o silencio, mas Lori nada falou, Belle lhe acertou um soco quebrando o nariz dela, "Era a minha missão, fazer vocês dois odiaram a Belle." ela falava cuspindo sangue, "Se ela não tiver nenhum dos dois, ela aceita se juntar ao Milorde" completou com raiva. Belle começou a rir, “Se eu perder os dois, eu me mato.”, falou a olhando séria.

O silêncio dominou a cozinha, apenas era possível ouvir Lori tentando se livrar das cordas, “O que vamos fazer com ela?” Thiago perguntou sério, “Acho que essa é uma decisão do Régulos.”, falei o encarando, ele por nenhum minuto tirou os olhos de Lori, Victor voltou carregando uma enorme caixa de madeira, “Eu não acredito que você pegaram isso!” Remo falou aflito, Belle e Victor apenas se olharam e começaram a rir, “O que tem nessa caixa.”, Régulos falou pela primeira vez, “Essa caixa estava na masmorra da casa deles, são objetos de tortura.”, Remo falou baixinho, “Mas como Six falou, você decide.”, Belle falou sorrindo para ele, Lori se mexeu na cadeira, e acabou caindo de cara no chão, Victor apenas colocou o pé em suas costas e a empurrou ainda mais contra o chão, “Ela merece sofrer um pouco.”, Régulos falou para Belle.

Belle ergue Lori do chão enquanto Victor e Régulos mexiam na caixa, Thiago e Remo não quiseram ficar para assistir o que iria acontecer depois, “O que é isso?”, Régulos perguntou com um objeto metálico na mão, “Não sei, acho que a gente roda aqui.”, Victor disse segurando o objeto e rodando uma alça, “Deixa eu ver.”, Belle disse estendendo a mão, mas assim que tocou o objeto, recebeu uma carga elétrica enorme, que a fez gritar e cair no chão de joelhos, “Belle!” corri para ela, “Isso foi fantástico, faz nela.”, Belle disse com os cabelos arrepiados e rindo.

POVs Régulos

Depois que Lori sofreu um pouco, e fizeram com que ela contasse a maioria dos planos do Lorde das Trevas, Victor apagou sua memória, Sirius fez com que ela tomasse uma poção de cura, para que todos os seus ferimentos sumissem, ele e Victor e pegaram e a levaram para algum beco escuro. E eu estou aqui, no meu quarto, e para canto que olho algo me lembra da Lori, “Você podia jogar tudo fora.” Belle falou da porta do quarto sorrindo, “Ou podia colocar fogo, posso colocar?”, completou sentando ao meu lado na cama, eu apenas ri, “Eu pensei que era amor sabe.”, falei a encarando, “Por um momento eu te esqueci.”, e quando percebi estava chorando, Belle me puxou para si, “Se te consola, ela era feia.”, Belle falou rindo, “E ela não gosta de sorvete de flocos, me diz quem não gosta de sorvete de flocos?”, completou fazendo cara de indignação, eu ri junto dela, ela ficou me encarando, “Você vai encontrar alguém que vai te amar de verdade, você só tem que esperar.”, ela sorrio e junto nossos lábios, um beijo doce e calmo, “Eu sempre vou te amar, mesmo eu tendo escolhido o seu irmão, se você não encontrar ninguém, pelo menos você sabe que eu te amo.”, falou beijando a ponta do meu nariz, sorri, e a puxei para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Pessoal, uma leitora que pe minha amiga teve uma ideia de eu criar um grupo no whats para quem está sempre acompanhando a minha fic, assim você podem dar suas opiniões, mais fácil, dar ideias, entre outras coisas, e podemos sermos amigos uhuuu amigos novos o/ quem quiser, manda o numero e nome pra mim por mensagem no privado, que irei montar o grupo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.