Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 37
Lembranças e Noticias Boas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capitulo ficou pequeno porque agora ta ficando super difícil de escrever, só para avisar, os próximos capítulos irão acontecer como na historia original, com algumas mudanças...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/37

“É um feitiço simples, é legiliminência, mas o feitiço que irei fazer, irá proporcionar que além de mim eles também possam ver o que aconteceu.”, Tio Dom explicou, apenas concordei, ele apontou a varinha em minha direção e falou “Legiminem Maxima”. Era terrível a sensação dele mexendo nas minhas lembranças.

POVs Lembranças

Era uma sala escura, apenas se podia ouvir vozes, Anabelle e Victor estavam em um canto da sala como estátuas, o Lorde das Trevas entrou na sala, com Bellatriz Lestrange ao seu lado, logo em seguida Régulos entrou de cabeça baixa, e assim que viu Anabelle no canto da sala ele congelou. “Vocês conseguiram, vocês os trouxeram! Eu disse que ele estando tão próximo deles iria nos ajudar”, o Lorde comemorava junto aos comensais, “Imperiu”, o Lorde falou apontando sua varinha para Victor, “Venha meu rapaz, junte-se a nós.”, Victor foi em sua direção, e o Lorde o marcou, e depois fez a mesma coisa com Anabelle, e em um canto, podia se ver a cara de dor e tristeza de Régulos.

A lembrança mudou, Victor e Anabelle estavam sentados no chão, quando Bellatriz, junto de Lucios e Régulos entram no quarto, “Ora, ora, ora, se não é a namoradinha do meu primo, ela não te deu um grande fora Rég? Ela escolheu o Sirius.”, Bellatriz falou rindo, Régulos apenas a olhou sério, “Vamos brincar um pouco.”, ela falou, “Crucio.”, disse apontando a varinha para Belle, que caiu no chão gritando, Lucios gargalhava, “Bellatriz para, o Lorde das Trevas quer ela viva!”, Régulos gritou puxando a bruxa pelo braço, Bellatriz o olhou com ódio, e se retirou da sala com Lucios. Régulos foi em direção de Belle, e levantou do chão, “Você precisa ser forte, você tem que assumir o controle, você tem que lutar, vocês dois tem.”, ele sussurra no ouvido dela, e antes de ir embora, a beijou.

POVs Anabelle

Estávamos de volta ao escritório em minha casa, todos me olhavam espantados, “Régulos não perdeu a chance mesmo.”, Sirius falou cruzando os braços, eu não disse nada, não poderia ficar com raiva do Rég, ele me amava, e queria o meu bem, e foi apenas um beijo, “Isso não importa, vocês ouviram o que o Lorde das Trevas disse, Eu disse que ele estando tão próximo deles iria nos ajudar, precisamos descobrir de quem ele está falando.”, Victor falou autoritário, “Nossa falou como o chato do seu pai.”, Tio Dom falou sorrindo, comecei a gargalhar, “Que você não fique chato como o papai.”, falei rindo.

ALGUNS MESES DEPOIS

Ainda não tínhamos descoberto quem poderia ser o informante do Lorde das Trevas, então nossa vida se resumia apenas ao nossos amigos, Remo, Thiago, Lily e Pedro, que sempre iam nos visitar, já que eu e Victor não podíamos sair. Era uma manhã ensolarada, estávamos na mesa tomando café quando uma coruja entrou pela janela, ela trazia um berrador de Pontas, ficamos preocupados, te ter acontecido algo, já que Lily já estava para ganhar seu bebê. “ELE NASCEU, ELE É LINDO, TEM OS OLHOS DE LILY, VOCÊ PRECISAM VIR NOS VISITAR!”. A voz de Thiago gritava, começamos a rir, pelo menos uma noticia boa entre tantas ruins. Convenci Sirius a me deixar ir visitar Thiago e Lily, “Ok, você vai, você e Victor, eu fico responsável por você e Aluado pelo Vic.”, Sirius falou, e logo aparatamos Godric’s Hollow onde eles estavam morando. Batemos na porta, e ouvimos a voz de Thiago, “Qual é a senha?”, perguntou assustado, “Por favor!”, falei rindo, mas ele não abriu a porta, “Será que ele pensa mesmo que o Lorde das Trevas pediria, por favor?”, Victor me perguntou rindo, Thiago abriu a porta, “Será que você poderiam levar algo a sério, pelo menos uma vez?”, ele perguntou sério, nos olhamos e negamos com a cabeça.

Assim que entramos Lily desceu as escadas com o neném no colo, ela sorriu, “Quero que vocês conheçam Harry Thiago Potter.”, ele era lindo, olhos verdes como o de Lily, assim que o pequeno Harry nos viu abriu um sorriso, “Posso pegar?”, Sirius perguntou, e Lily entregou Harry a ele, “Bem já que estão todos aqui, acho que podemos falar a nossa decisão.”, Thiago falou ao lado de Lily, “Que decisão?”, Remo perguntou enquanto brincava com Harry ainda nos braços do Sirius. “Thiago e eu queremos que você e Sirius sejam os padrinhos do Harry.”, Lily falou sorrindo, Sirius se assustou com a noticia e quase deixou Harry cair, “Que belo padrinho deixa o afilhado cair.”, Victor falou rindo, “É claro que aceito.”, falei abraçando os dois, “Eu também aceito.”, Sirius falou abraçando o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mesmo ele estando pequeno. Alguma sugestão nas mudanças que irei fazer da história original?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.