Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 12
Dor e sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Esse vai especialmente para a minha amiga Sra Prongs que me deu algumas ideias hahaha Espero que vocês gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/12

Nas noites seguintes sempre íamos para biblioteca fazer as pesquisas para ajudar o Remo, eu acabei ficando bastante com eles, ou com o Rég, já que Lily não se separava de Vic, sim isso mesmo, Vic e Lily estavam juntos, e era muito chato, ver meu irmão aos beijos com a minha melhor amiga, então eu ficava ao lado do Thiago, tentando animá-lo. “É muito arriscado virar animago, eu se fosse vocês desistiam agora, enquanto nem começaram.”, Remo tentou nos convencer em uma noite, nem demos ouvidos a ele, e continuamos a fazer nossas pesquisas.

Eu até tinha me esquecido da vingança de Sophie, mas eu sempre lembrava quando encontrar Sirius cheio de marcas de batom, “Eu se fosse você lançava uma azaração no meu irmão.”, disse-me Régulos tentando me animar em um fim de tarde, estávamos abraçados na beira do lago, eu apenas fiquei olhando ele, como o tempo tinha passado, ele já não era mais aquele garotinho que esbarrei em seu primeiro ano, ele tinha mudado bastante, as feições de garoto quase já não existiam, surgiam apenas feições de homem, “Se eu fizer uma coisa, você promete que não irá me bater?”, ele me perguntou fazendo com que eu voltasse para a realidade, “Eu nunca poderia te bater.” Falei rindo, ele então veio em minha direção, seus lábios estavam quase tocando os meus, eu podia sentir sua respiração tão perto do meu rosto, e quando ele finalmente iria me beijar, “Ei achei você, Belle... Estou atrapalhando algo?” Sirius nos olhava com os braços cruzados, “Não está nos atrapalhando, até mais Belle.” Rég disse se levantando e indo em direção ao castelo, eu quase matei o Sirius com o olhar, “Não me olhe assim, anda temos que continuar a pesquisar.” Assim que passei do lado dele, dei um soco no braço, tenho certeza que ali iria ficar roxo por dias.

3 MESES DEPOIS

As férias de Natal chegaram, já tínhamos feito toda a pesquisa, e assim que as aulas voltassem iríamos começar o processo. “Eu não vou virar animaga, vou apenas ajudar vocês.”, eu disse durante o jantar de Natal, “Porque não? Pensei que você fosse amiga do Remo.”, Sirius me disse com cara de deboche, “Sou, mas eu não quero virar animaga, já tenho muitas coisas na minha vida, mas isso já é de mais” apenas Remo entendeu o que eu disse, porque Thiago e Sirius ficaram me olhando sem entender nada. Lily então chegou e sentou ao meu lado, “Pensei que você fosse comer com o Victor.”, “Eu até ia, mas terminamos.”, Thiago quase gritou de comemoração, “Terminaram por quê?” perguntei antes que Thiago começava a dançar, “Ele não faz muito o meu tipo, e ele é muito lindo, todas as garotas ficam aos pés dele, então terminei, mas ainda somos amigos, e vou continuar ajudando ele com poções.”, respondeu-me sorrindo.

Assim que as aulas voltaram, todos os meus problemas também, Sophie ficava ainda mais em cima de mim, e sempre que eu tinha um tempo livre para ficar com o Rég, Sirius fazia questão de aparecer e atrapalhar, “Eu juro Black, me deixa em paz ou eu vou cortar esse seu cabelo.” “Calma Belle, meu irmão não te merece, estou te ajudando.” Discutíamos dentro da biblioteca, Pedro e Thiago apenas riam, enquanto Remo tentava fazer com que ficássemos quietos, “Vai ficar com a porca anoréxica que você ganha mais. E para de cuidar da minha vida Black.” “Ui porca anoréxica, ponto pra Belle.”, disse Thiago às gargalhadas, “Thiago e vocês dois parem agora, já estou cansado disso.” Remo nos repreendeu.

Os dias se arrastaram como sempre, eu já não agüentava mais, não via a hora de acabar as aulas, minha única alegria era que Sophie não ficava mais me olhando com ódio, e nem ficava perto de mim, ela e Sirius ficavam aos beijos escondidos, mas infelizmente Rég não tentou me beijar novamente, faltava apenas uma semana para as aulas chegarem ao fim, e em uma noite de sexta quando eu Lily, Thiago e Remo estávamos voltando para o salão comunal já ouvíamos risos da porta, assim que entramos pude ver Sophie em cima de uma mesa as gargalhadas, “Belle ela está lendo o seu diário para todos, eu tentei tirar dela, mas Sirius me segurou.” Pedro me disse assim que entrei, foi então que percebi que o livro que ela segurava na verdade era o meu diário, todos me olhavam e riam, “Os lábios dele, tão doce, quanto o meu, mas ele nem me olha, porque eu tinha que gostar do Sirius.”, Sophie lia enquanto todos riam de mim, eu fui na direção dela peguei o livro e sai porta a fora, sai chorando e correndo, em direção ao banheiro dos monitores, pude ouvir que Lily, Remo e Thiago estavam atrás de mim, eu não sei o que eu estava pensando, mas enchi a banheira de água e mergulhei, não queria mais nada. “Ela não pode ficar ali, temos que tirar ela.” Pude ouvir Lily falando, “Calma ela só precisa de um tempo.” Thiago comentou. Eu não queria ouvir mais nada, eu não queria mais nada na minha vida, eu queria apenas ficar ali e até que a dor sumisse. Não demorou muito para que eu não ouvisse mais as vozes deles, a dor passou, tudo passou, e eu não senti mais nada.

–--------------------------------

“Ela não pode ficar ali, temos que tirar ela.” Pude ouvir Lily falando, “Calma ela só precisa de um tempo.” Thiago comentou. “Seu amigo passou dos limites agora, a Belle é amiga dele, e ele faz isso?” Lily começou a gritar, “Eu sei Lily, o Six passou dos limites, mas brigar agora não adianta nada, temos que ficar calmo e ajudar a Belle.” “Eu sei Remy, mas ele passou dos limites.” Thiago ficou observando a banheira, “Ei, acho que ela não ta respirando, não tem mais bolhas subindo, ela vai morrer!!” Ele gritou, sem pensar duas vezes Remo pulou na banheira, e com a ajuda de Thiago tirou Anabelle da água. “Ela não ta respirando.” Remo a sacudia, quase chorando, então ele começou a fazer respiração boca a boca nela, enquanto Thiago gritava, “Você não pode deixar a gente Belle, acorda, por favor.” Remo já estava quase desistindo, quando finalmente Anabelle respirou.

–---------------------------------

Não demorou muito para que eu não ouvisse mais as vozes deles, a dor passou, tudo passou, e eu não senti mais nada. Por um minuto a dor tinha sumido, então acordei com Remo me sacudindo e Thiago gritando, comecei a tossir, e cuspir água, Remo me olhava espantado, e me abraçou. Lagrimas rolavam pelo meu rosto, Remo me abraçava forte, e a única coisa que conseguia pronunciar é: "Eu não quero amar Sirius Black!. Como pude acreditar que ele realmente me amava? Só porque ele sempre fazia eu ficar longe do Rég, eu pensei que ele me amava, eu fui uma tola.” Lily me abraçou assim como Remo, Thiago nos olhava quieto, “Eu pensei que fosse te perder Belle, nunca mais faça isso.” Remo me disse ainda me abraçando, tentei sorrir para acalmá-lo mas foi inútil, apenas continuei chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.