Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 11
Como ajudar um amigo.


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal mais um, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/11

As férias se iniciaram, e acabaram sendo as melhores, papai voltou a ser o mesmo de antes, antes da morte da mamãe, viajamos durante todas as férias, ele não passava nem ao menos cinco minutos longe de mim e Victor, até comecei a sentir ciúmes de meu irmão, já que devido as escolhas que ele teve, papai teve que dar mais atenção a ele, maldita é esse segredo que tenho que carregar, pior ainda é ficar pensando em como Sophie irá se vingar. Ela poderia pintar meu cabelo de verde, eu nem iria me importar já que o verde realça meu olhar, ou sei lá, eu já estava ficando louca só de imaginar o que ela poderia fazer. “Ela não vai fazer nada, ela não seria louca.” Victor me disse já nos últimos dias de férias, meu irmão havia mudado bastante, ele já não era mais aquele carinha bonitinho, ele ficou lindo, olhos claros, cabelo bem preto, e o sorriso, se eu não fosse irmã dele, até que eu iria ficar com ele.

E então 1° de Setembro chegou, a despedida de meu pai foi à pior de todas, “Não se esqueça minha filha eu te amo.”, eu ri, e o abracei forte. Então fui procurar o Rég, assim que entrei no trem dei de cara com a Sophie aos beijos com o Sirius, assim que eles perceberam que eu estava ali, se separaram Sirius me olhou com vergonha, “Belle, eu na...” “O que foi Black? Não posso fazer nada se você beija qualquer coisa, só toma cuidado pra não morrer com o veneno dela.”, assim que virei as costas, ela me puxou pelo braço, “Eu se fosse você Anabelle, iria parar com as piadinhas, porque o seu futuro não é tão feliz.”, disse com seu sorriso esnobe, e voltando a beijar o Sirius.

Fui procurar a Lily, ou o Régulos até mesmo Pedro eu queria encontrar, depois de quase desistir, finalmente encontrei uma cabine, com os rapazes, “Belle, você viu o Sirius?”, Thiago me perguntou assim que entrei, “Está aos beijos com a porca esquelética.” Pedro começou a gargalhar, Remo me olhou incrédulo “Six com a Sophie, você deve estar alucinando.” “Até você Remy me chamando de doida? Eu vi os dois aos beijos e ela disse que meu futuro não é feliz, eu to com medo do que ela vai fazer comigo.” Thiago ficou me olhando, “Calma a gente pode descobrir o que ela vai fazer e tentar impedir, a gente te ajuda Belle.” Nisso Sirius entrou na cabine, todo sujo de batom,”O que eu perdi?”, disse rindo, “Provavelmente perdeu a razão, ou o resto de esperteza que lhe faltava Black.” “Ciúmes Anabelle?” “De você? Hahaha jamais.”, disse cruzando os braços, mas no fundo era ciúmes o que eu estava sentindo, mas não iria confirmar isso.

Chegamos ao castelo e Sophie sempre ficava me olhando, eu fiquei tão nervosa que cai umas sete vezes antes de chegarmos ao salão comunal, assim que Lily e eu chegamos no dormitório percebemos que faltava uma cama, “Sophie pediu para mudar de dormitório.”, nos disse Marlene, “Melhor assim posso dormir, já pensou se ela tenta me matar enquanto durmo?”, falei rindo, Lily me olhou com o seu olhar reprovador, “O que foi ruiva? Eu pedi desculpas, você estava lá, ela que jurou vingança, agora eu sou a vítima.” Aquela foi uma noite tranqüila, bem não tão tranqüila, eu passei a noite sonhando, com a Sophie entrando no dormitório com uma faca e me cortando em pedaços.

Naquela manhã eu acordei, mas louca para voltar a dormir, fui tomar café com a Lily me puxando, “Bom dia meu lírio, sentiu minha falta?” “Cala a boca Potter, já disse que você tem que me chamar de Evans.” Lliy já estava saindo mas acabou esbarrando no meu irmão, “Opa Lily, vai com calma, você pode cair.” Victor deu o seu sorriso galanteador, e pude jurar que a Lily quase se derreteu nos braços dele, ela até começou a gaguejar, “Lily que bom que nos esbarramos, eu queria que você fosse me desse umas aulas de poções, sabe, só nós dois na biblioteca.” Lily apenas concordou com a cabeça, Thiago já estava quase atacando meu irmão, “Ok, então te espero hoje a noite, na biblioteca.” Vic a beijou na bochecha e foi em direção a mesa da Sonserina. “Lilian Evans sem palavras” comentei aos risos, ela apenas me olhou com o seu olhar, e parei, “Sabe nós iremos para a biblioteca hoje.” Thiago disse com os braços cruzados, “Nós quem? Thiago.” Logo comentou Sirius, “Nós, eu você, Pedro e Belle, lembra, temos que achar um modo de ajudar o nosso amigo Remo.” Remo acabou ficando quieto, “Eu já disse que não quero que vocês façam nada, já chega vocês serem meus amigos.” “Meu querido Remy, entre você disser não e nós obedecermos tem uma longa distancia, e nós adoramos o que é perigoso.”, eu disse o abraçando.

As aulas foram terríveis, ainda mais com Thiago bufando toda vez que via Victor mandando olhares para a Lily, e ela se derretendo toda, finalmente as aulas acabaram Thiago me arrastou para a biblioteca, “Vamos temos que sentar perto deles.”, mas assim que chegamos não tinha nenhum lugar perto deles, Thiago quase teve um ataque, tivemos que sentar lá do outro lado da biblioteca, mas como já estávamos ali, decidimos encontrar algo para ajudar nas transformações de Remo. “Nós já pegamos 10 livros, e não achamos nada, podemos ir comer?”, disse Pedro pela quinta vez, “Vai comer vai, a gente fica aqui.”, eu disse irritada, ele saiu correndo, “Não me olhem assim, ele estava me irritando.” “Acho que deveríamos ir embora, nada vai me ajudar.”, Remo disse cabisbaixo, “Cala a boca peludinho, já achei algo para te ajudar.” Sirius disse jogando um grande livro na mesa, aberto em um capitulo. “Animagos e como se tornar um.”, li em voz alta, “E como isso pode me ajudar?” “É claro Remy, animais, você transformado, não fere animais, isso é perfeito, vamos nos tornar animagos.” Eu disse Thiago e Sirius logo concordaram, e a partir daquela noite, iniciamos nosso plano para ajudar Remo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.