Dark Days escrita por I Love Reading


Capítulo 2
Ed


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei, né? Hahahaha
Eu confesso que ainda está meio sem graça, mas vai ficar emocionante com o decorrer do tempo. Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540259/chapter/2

– Isso foi desnecessário, sabia? Relaxa -eu odiava
deixar minha mãe chateada, mas era quase que inevitável.
– Você não muda mesmo não é -disse ela enxugando a gota de lágrima no rosto.
– Nunca! -eu ri
– Mas vai ficar sem internet.
– Mas como assim?! -ela deu um xauzinho e foi pra cozinha

. . .
– E ae maninha -Liam me abraçou por trás.
– Oi Liam.
– Por que não respondeu minhas mensagens? Eu estava indo pro cinema.
– Ah, a mãe me deixou sem internet, uma merda...
– Iiih, o que você aprontou?
– Só dei uns tapas naquela Júlia Malfoy, mal comida...
– Você está precisando sair um pouco e esfriar essa cabecinha -esfregou minha cabeça. Que tal sair hoje e conhecer uns amigos meus?
– Prefiro ficar sem net -eu dei risada.
– É sério, ó, meu amigo tem um irmão mó gente fina. Cê vai adorar!

Naquela noite meu irmão me levou para o boliche. Eu meio que não queria ir, mas entre ir ao boliche e ficar em casa sem net e ter que
aturar a chata da Sunny... prefiro ir ao boliche! Aí eu tomei um banho de gato, pus uma saia e uma blusa qualquer para uma segunda a noite. Boliche é um lugar onde encontramos sempre umas caras diferentes, uns sons diferentes... nada é rotina no boliche. Você pode até encontrar o mesmo carinha na recepção, calçar sempre o mesmo numero de sapato, mas a emoção muda.

Liam cumprimentou uns amigos e eu tive um pequena surpresa; Ed Benson. O cara que eu mais odiava na face da terra. Ele é galinha,
pão duro e mesquinho. E mesquinhez é uma coisa que eu não suporto, basta eu ter que aturar minha irmã em casa. Ele sempre fez piadinhas
ridículas em relação às bandas que eu gosto. Sempre rouba o lugar dos outros na cantina e é co-capitão da liga de basquete. Com certeza
é alguém que eu não queria como amigo. Como é que existem meninas iludidas que ainda transam com esse cara?

– Hora essa, se não é Alasca Lancaster! -falou esticando a mão para me cumprimentar
– Vejo que já se conhecem, mas que ótimo hahahaha! -disse meu irmão olhando para mim e rindo
– É, infelizmente sim. Olá, Ben-son... -revirei os olhos
– Então, melhor ainda. Ed é irmão do Bob -disse isso dando tapinhas nas costas de Bob.
– Ah, esse é o gatinho que você ia me apresentar? Tô fora.
– Nossa, isso é um encontro? Puts, se eu soubesse teria colocado um perfuminho - passou a mão nos cabelos e olhou pra mim.
– Vocês podem formar uma dupla e eu fico com o Bob, que tal?
– Nem morta, Liam. To indo embora -então eu dei de ombros e saí.
– Qual é, dá uma chance pro garoto Ala! -Liam me puxou pelo braço.

Nada mais insuportável do que jogar com aquele garoto, eu tinha todos os motivos e meios para ir embora mas não fui, lembrei que Sunny
ainda estava em casa.

– Tá, só hoje. Não se empolga muito não que eu estou armada, okay?!
– Senti um climinha aí, hein... -sussurrou Liam no meu ouvido
– É mesmo, acho que vai chover, o céu está escuro. Idiota! -eu ri

Passamos umas duas horas jogando boliche. Meu irmão e Bob ganharam a partida, até porque eu e Ed não conseguimos jogar sem discutir.
Depois fomos ao cinema para assistir ''Dark Days'', um filme mega dramático que contava a história de uma menina que tinha visões.
Entre a tela do cinema e nós existia uma pequena barra de separação da plateia para o telão. Eu fiquei olhando as vigas de ferro que se encontravam de um canto a outro, imaginando como seria uma linha de divisão infinita. Mundo real aqui, devaneios de adolescentes lá. Pra onde quer que a gente fosse ela nos seguiria, assim como a lua e as meninas que entregam panfletos na rua. ''Esse troço não acaba nunca?'', eu pensava. Ouvia constantemente um mastigar vindo do banco de trás ''Dá pra parar com esta porra, Ed?!''. Não conseguia prestar atenção no filme, e fica mais difícil com dois caras atrás me observando.
O filme acabou e eu fui ao banheiro. Pude escutar alguém falando ''Caraca, esquentadinha aquela menina, hein! Estranha''. Saí e fui em direção ao garoto.

– Estranha? Olha só que estranho cara, tu tá apanhando de uma menina grossa e estranha! Pera.. Ed?! - disse pegando pelo pescoço de
um dos boys.
– Pode me soltar? - disse Ed quase que sem ar.

Senti um suspiro no meu rosto, estávamos tão próximos que pude adivinhar a marca de creme dental que ele usava. E olha, não era das
melhores! Mas o Liam me interrompeu ''Hey, Alaa! Solta o menino!''. Então o soltei e ele veio correndo.

– Não é assim que se faz amizades, Ala - ele riu.

Eu fiz cara de ''Sai fora'' e a gente saiu. Eu fui na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um review! Obrigado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.