It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 9
Mutano mostra o que pode fazer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/9

Todos estavam surpresos por verem Mutano. Eles nunca pensaram que quando ele voltasse seria justamente para salva a vida deles. Desde que Mutano foi embora a um ano, os titãs tinham problemas com os vilões. Mesmo com Kid Flash e Aqualand, eles quase não davam conta. Ai eles viram como Mutano era importante para todos.

Todos tentavam fazer o seu melhor e tentavam se ajudar. Estelar e Cyborg se esforçavam para fazer com que Ravena passe mais tempo com os outros, enquanto Robin tentava encontra Mutano, nem que fosse apenas para saber onde ele estava e se estava bem.

Hoje era para ser um dia normal, apenas mais uma luta contra o Irmão de Sangue, mas o vilão se mostrou determinado a acabar com os titãs. O primeiro a cair foi o Aqualand, seguido de Robin, Estelar, Kid Flash e Cyborg. Ravena tinha conseguido se manter além dos outros. Ela conseguia cuidar de todos, mas não dava para cuida dela mesma, dos civis e dos seus amigos. Quando ela foi tentar tirar Estelar do caminho, Irmão de Sangue a acertou. Ela podia jurar que escutou a voz de Mutano antes de apagar, mas não tinha certeza.

Robin olhou para o amigo com os olhos arregalados. A fúria com que ele disse essa palavras, foi vista somente quando a Fera assumiu o controle. Ele temia que Mutano perdesse o controle. Fora o líder, Cyborg era o único que também estava consciente. Ele viu quando o amigo chegou e viu a fúria e a raiva em seu olhar quando viu Ravena no chão. Irmão de Sangue estava em sérios problemas.

Irmão de Sangue riu alheio ao que se passava pela cabeça dos heróis. Ele ainda estava perto de Ravena, depois de olhar para Mutano ele pegou a faca e apontou para o pescoço dela.

– Saia da minha frente ou ela morre. – ele disse apertando Ravena.

– Solte ela e eu penso se te deixou vivo ou não. – grunhiu Mutano.

– Acho que você não está em posição de decidi nada. – o vilão cheirou o cabelo de Ravena que recobrava a consciência. – Estava pensando em matá-la, mas acho que posso fazer mais uso dela viva do que morta. Por exemplo, em minha cama.

– Mutano? – Ravena disse confusa, olhando para ele.

Ninguém sabe bem o que aconteceu depois disso. A última coisa que todos tinham certeza foi que Irmão de Sangue passou a mão pelo busto de Ravena e em seguida foi jogado longe por um rinoceronte verde furioso, e foi lançado de encontro a parede. Quando a poeira abaixou, viram que um gorila colocava Ravena delicadamente no chão e se virava para o vilão. Quando Mutano se lançou em cima deles e acertou o vilão, se transformou em um polvo pegou Ravena e depois se transformou em um gorila a protegendo com seu corpo.

Irmão de Sangue engoliu em seco quando viu o ódio nos olhos de Mutano. O vilão pensou seriamente em fugir, mas ele não tinha certeza que conseguira. Mutano parecia um predador tentando encontra o melhor modo de atacar a sua presa. O vilão tentou chegar até onde os outros Titãs estavam e depois aonde os civis estavam, mas Mutano não deixou. Todo lado que ele ia um animal verde estava na sua frente o atrapalhando.

Eles ficaram nessa dança até que Mutano e Irmão de Sangue estavam cara a cara. O transmorfo deu um passo à frente, bem na hora que Irmão de Sangue atacou. Mutano se transformou em uma chita e correu para cima dele. Quando ele estava perto se transformou em um gorila e deu um soco, depois em elefante e o pegou com a trombar e o jogou no chão. Depois se transformou em um leão e se aproximou lentamente, tentando encontra o melhor modo de ataca sua vítima.

Aos poucos os outros foram recordando a consciência. Cyborg tinha se levantado e ido para o lado de Ravena que queria ajudar Mutano, mas ela não estava conseguindo manter os olhos abertos e mal conseguia levantar a cabeça. Estelar também quis ajudar, mas Robin disse que aquela luta era de Mutano. E que ele teria que enfrentar sozinho.

Irmão de Sangue estava deitado no chão cuspindo sangue. Mutano voltou para a sua forma humana e se aproximou dele. Ele o pegou pela roupa e levantou.

– O que aprendemos hoje? – ele perguntou com os olhos brilhando. – Não mexa com a Ravena, nem com algum dos meus amigos. – ele deu um soco em Irmão de Sangue que finalmente desmaiou.

Mutano o jogou no chão e por um tempo nenhum som foi feito. Todos olhavam para Mutano sem saber realmente o que aconteceu. Mutano respirou fundo e se virou para falar com os amigos, para ver se eles estavam bem, mas ele mal virou e sentiu algo se chocar contra seu peito.

– Amigo Mutano. Obrigada por nos salvar. – Estelar disse apertando ele.

– Sinto muito ter demorado tanto para chegar. – ele disse se afastando dela. – Aquele idiota machucou vocês. Principalmente a Ravena.

– Acho melhor você leva-la para a Torre. – Robin disse se aproximando deles. – Eu vou ficar para resolver as coisas, mas os outros vão para cuida dos ferimentos. Quando eu chegar conversamos.

– Acho melhor você ir com eles, Robin. – Mutano disse. – Não estou ferido, posso cuidar de tudo aqui e depois ir me encontra com vocês.

– Não, eu posso... – Robin parou de falar quando começou a tossi. Quando ele tirou a mão da boca tinha um pouco de sangue.

– Vá, cara. – Mutano disse sorrindo para ele. – Você pode estar com hemorragia. Eu encontro vocês lá.

Robin ia falar alguma coisa, mas sentiu o mundo girar. Ele levou a mão na cabeça.

– Acho que você estar certo. – ele disse. - A gente tem encontra lá. Você ainda se lembra como se cuida de tudo?

– Sim. – ele disse olhando para onde Cyborg cuidava de Ravena. - Eu vou encontra vocês em poucos minutos.

Mutano e os outros foram até Cyborg.

– Como ela está?

– Ela está bem. – Cyborg disse indo para o lado deles. – Apenas se curando. Eu cuido dela agora.

Ele pegou a amiga no colo e se afastou.

– E Mutano? É bom te ter de volta.

Mutano viu seus amigos se afastarem. Depois foi falar com os policiais.

Ravena abriu os olhos lentamente. Ela não sabia onde estava. Ela levantou a cabeça, apenas para senti o mundo rodar e voltar a fechar os olhos. Ela se concentrou e aos poucos a lembranças voltaram para ela. A luta, Irmão de Sangue, Mutano, o choro e por fim o desmaio. Ela abriu os olhos novamente e viu que estava na enfermaria. Ela não tinha certeza se Mutano tinha voltado, ou se tudo foi um sonho. Lentamente, ela se levantou e foi até o espelho que tinha no banheiro. Ela estava com o rosto inchado e arranhado. Depois de passar água no rosto ela saiu da enfermaria.

Ravena andava lentamente em direção a sala de estar. Ela estava confusa e queria saber o que tinha acontecido e se os amigos estavam bem.

– Amiga Ravena, que bom que acordou. – Estelar disse indo até ela.

– Oi, Estelar. – ela disse olhando em volta. Mutano não estava em lugar algum. Tinha sido mais um sonho. Um sonho que ela queria que fosse realidade – Estão todos bem?

– Sim. – a alienígena disse. – O amigo Mutano ainda não voltou da cidade desde que lutamos contra o Irmão de Sangue. Ele ficou na cidade para cuidar das coisas. Sabe, sobre a prisão do Irmão de Sangue, mas ás coisas ficaram complicadas para ele. Parece que todos querem saber por que ele não estava com a gente.

– O que? Ele está aqui mesmo?

– Sim. – disse uma voz atrás delas. – Olá, Rae.

Ravena se virou e viu Mutano parado perto dela, sorrindo. Ravena sentiu suas emoções fugirem de seu controle por um momento, e depois voltarem ao normal. Desde que Mutano tinha ido embora ela aprendeu a se controlar melhor. Mas agora ao vê-lo depois de tanto tempo. Ela deixou se guiada pelo que sentia.

No segundo seguinte Ravena estava abraçando ele.

Mutano levou alguns segundos para processar o que estava acontecendo, mas bastou senti alguma coisa molhar sua camisa para ele saber que ela estava chorando abraçada a ele. Ele a abraçou mais forte. Só não foi atrás do Irmão de Sangue por que ela estava abraçada a ele. Por que ela precisava dele. Por que se não, aquele vilão de meia tigela, já era. Quem aquele nada pensa que é para fazer ela chorar, e o pior, para tocar nela?

– Está tudo bem. Estou aqui agora. – ele disse baixinho no ouvido dela.

– Eu senti tanto medo. – ela disse. E Mutano soube que ela não estava falando apenas sobre o que tinha acontecido naquela tarde. Ela estava falando dos último meses.

– Agora está tudo bem. – ele disse a afastando.

Ravena olhou para ele. Mutano chegou a pensar que ela iria jogá-lo pela janela, mas ela apenas puxou o rosto dele para perto do seu e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.