It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 10
Beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/10

Ravena olhou para ele. Mutano chegou a pensar que ela iria jogá-lo pela janela, mas ela apenas puxou o rosto dele para perto do seu e o beijou.

Se quando Ravena o abraçou, Mutano demorou alguns segundos para entender o aconteceu, agora ele levou um minuto inteiro. Ele hesitou um pouco, mas passou ao braços envolta dela e a puxou para ele. Ele estava delirando ao sentir os lábios dela nos seus. Nem em seus sonhos mais malucos ele poderia imaginar que isso aconteceria.

Enquanto eles trocavam aquele beijo colocaram todo o amor, a saudade, o medo, a esperança, a amizade e a cumplicidade que tinham um pelo o outro. Ali, eles deixaram tudo o que eles estavam sentindo nos últimos meses virem para fora, assim eles se livraram daqueles sentimento de perda e solidão.

Ravena sentiu que não importava o que acontecesse, agora tudo daria bem. Ela sabia que não deveria se deixar levar pelas suas emoções, mais depois de tantos tempo sem ele, ela não podia fazer outra coisa senão o beijar.

Enquanto eles se beijavam, Estelar pulava em volta deles, feliz. Ela sempre torceu para que os amigos acabassem juntos. A alienígena saiu da frente quando o resto de uma janela explodiu ao lado dela. Ela estava tão feliz que não ligava para as janelas e luzes que explodiram na sala. Ou para as coisas que estavam flutuando a sua volta. Assim como o casal há sua frente.

– Eu senti sua falta. – Mutano disse baixo para ela depois que eles se afastaram.

– Eu também sentir a sua. – Ravena disse olhando para ele.

– Ai. – Estelar gritou chamando a atenção dos dois. Ela estava tão animada que voou um pouco mais alto do que devia e bateu a cabeça no teto. – Doeu.

– Você está bem? – Mutano perguntou olhando para ela que passava a mão na cabeça.

– Sim. – Estelar olhou para eles mordendo os lábios. – Então... Eu vou ver se o amigo Robin precisa de ajuda. Tchau. – E saiu correndo.

Mutano olhou para Ravena que ainda estava abraçada a ele e sorriu. Ravena deu um pequeno sorriso e mordeu os lábios. Depois ela olhou envolta. Ela tinha destruído a metade da sala.

– Acho que tenho que arrumar isso. – ela disse tentando se afasta dele que a abraçou mais forte.

– Você não precisa sair daqui para isso. Estou muito tempo sem você. Me dê uns minutos.

Ravena apenas rolou os olhos para ele e fechou os olhos. Depois de respirar fundo e se concentra em suas emoções, ela finalmente conseguiu se acalmar.

– Azarath Metrion Zinthos. – ela disse ainda de olhos fechados e as coisa voltaram ao normal.

– Belo trabalho. – Mutano disse rindo. – Venha tenho que colocar isso no meu quarto. – ele disse depois de se afasta dela e pegar suas malas. – Pelo menos acho que ainda é meu quarto, certo?

– Certo. Está do mesmo jeito que você deixou. – Ravena disse pegando a mala menor para ajudá-lo. – Apenas entrei lá para limpa.

– Limpa? Mas não estava limpo? – ele perguntou abrindo a porta e deixando ela passa.

– Sim. Mas mesmo assim entra poeira e eu também abri as janelas.

– Obrigado. – ele disse sorrindo.

Eles caminharam em silêncio. Mutano estava feliz por estar de volta e por te Ravena ao seu lado. E Ravena estava feliz apenas por Mutano está ali. Quando eles chegaram ao quarto, Mutano abriu a porta e deixou que ela entrasse primeiro. Quando entrou ele viu que ela estava mesmo falando a verdade. As coisas estavam do mesmo modo de quando ele foi embora. Apesar de estar com um cheiro de lavanda que não tinha antes. Ele levou um segundo para perceber que era o perfume de Ravena.

– Estelar, te ajudou a arrumar? – ele perguntou colocando as malas em cima da cama.

– Sim. Bom, ela tentava, mas sempre saia chorando, falando que foi uma péssima amiga. – Ravena colocou a mala na cama e se sentou, enquanto Mutano tirava as roupas da mala. – Robin tentou fazer com que ela não visse mais, mas não deu certo. Ela disse que você era amigo dela e que ela tentaria. Semana passada, ela até conseguiu chegar perto do final.

– Isso é estranho. – ele disse indo até o closet.

– O que? – Ravena começa a tirar as roupas e colocar ao lado dela.

– O fato do seu perfume é o único que está no quarto. – ele disse olhando para ela. – Eu pensei que Estelar apenas veio aqui rapidamente, assim como os outros, pois o cheiro é mais fraco.

– Bom, acho que isso se deve ao fato de eu vim aqui mais que os outros. – ela disse corando.

– O que? Por que você vinha aqui? – perguntou pegando as roupas que ela separou e foi guarda.

– Aqui ainda tem seu cheiro e isso me fazia me senti melhor. – o abajur explodiu. – Desculpa.

– Não foi nada. – ele disse saindo do closet. – Ai não. São minha roupas de baixo.

– Certo. – ela disse se afastando. – Azarath, Metrion, Zinthos. – ela concertou o abajur e olhou para a mala que ela tinha levado para o quarto. – Mutano?

– Oi? – Ele gritou do closet.

– O que tem nessa mala?

– A que você trouxe? – ele gritou novamente.

– Sim.

– São as pesquisas que fizeram comigo. – ele disse saindo do closet. – Ai tem tudo sobre meu DNA.

– Tudo?

– Sim. – ele pegou as malas e as levou para guarda. – Tanto o humano, quanto o mutante. Tem as experiência que fizeram depois para saber mais sobre meus poderes.

– Experiências? – ela perguntou o olhando confusa. - As que você me contou?

– Sim. Mas vamos deixar isso para depois. – ele disse se sentando na cama e fazendo ela se sentar ao lado dela. – Agora eu quero saber outra coisa.

– O que?

– Aquele beijo que você me deu significa que você gosta de mim? E eu falo gosta mais do que um amigo.

– Sim, Mutano. – ela disse olhando para longe vermelha. – Eu estava pensando em te contar quando você foi embora. Eu iria te falar que depois que você me ajudou quando fui enganada por aquele dragão, eu comecei a me apaixonar por você.

– Isso é bom. – ele disse passando a mão no rosto dela. – Por que eu também me apaixonei por você e quero tentar. Se você quiser podemos tentar. Eu juro que vou devagar e respeitarei seus limites. Sempre. Irei no seu tempo, não no meu.

– Eu... Eu acho... – ela olhou para ele mordendo os lábios. – Eu quero tentar. Mas tenho medo, meu poderes...

– Vamos descobri como cuida disse juntos. Eu e você. – ele disse pegando as mãos deles. – Podemos até fazer meditação de casal.

– O que?

– Tipo, tem casais que faz terapia, a gente pode meditar. Uma vez por mês ou talvez duas a cada seis meses.

– Já que é para meditar, acho que uma por semana seria melhor. – ela disse sorrindo.

– O que? Rae, isso é muito. – ele reclamou fazendo bico.

– Não levando em compensação que eu medito muito.

– Acho que você está certa. – ele disse ainda bicudo. – Você quer ser minha namorada?

– Sim, Mutano. Eu quero. – ela disse sorrindo.

Mutano sorriu e a beijou. Ele começou o beijo lentamente, e deixou assim. Foi tão diferente do primeiro beijo deles. Esse tenha apenas e unicamente amor. Um amor puro e verdadeiro.

– Podemos contar para os outros? – Mutano perguntou quando eles se separaram.

– Sim. – Ravena abriu os olhos e olhou e volta. Ela ficou surpresa por não ver nada destruído. – Eu não explodi nada. Como?

– Bem, acho que não colocamos muito entusiasmo nesse beijo quanto no outro. E acho que você já sabia o que esperar.

– Acho que está certo. – ela disse se levantando e segurando a mão dele. – Vamos contar para os outros.

Quando eles chegaram a sala, todos estavam sentados à mesa conversando. Pareciam todos bem, e estavam. Na verdade os únicos que realmente se machucaram foram a Ravena e o Robin.

– Oi, Mutano. – Robin disse sorrindo. – Com aquela correria nem deu para falar com você.

– Oi. Está melhor?

– Sim. Obrigado.

– Grama verde. – Cyborg disse o abraçando. – Que bom que voltou. Eu já estava quase pirando por não ter ninguém pata jogar comigo.

– É bom saber que só sirvo para isso, Cyb. – disse sarcástico. – Oi Aqualand, Kid.

– Oi, Mutano. – falaram juntos.

– Amigo, já cuidou de tudo o que tinha que cuidar? – Estelar perguntou.

Todos olharam para ele. Essa era a pergunta de um milhão de dólares.

– Não. – disse com um suspiro. – Mas o que falta eu posso fazer aqui. Na verdade vou precisar da ajuda de vocês.

– O que é? – Ravena perguntou curiosa.

– Depois falo. Agora o mais importante. – Mutano sorriu para os outros. – Ravena e eu estamos namorando.

Estelar gritou feliz e foi abraçar os amigos. Cyborg sorriu, ele sabia que Ravena gostava de Mutano e vice-versa. Robin olhava para eles de braços cruzados, embora desse para ver o sorriso dele. Enquanto Aqualand estava boquiaberto, juntamente com Kid Flash.

– Eu sabia. – Estelar abraçou os dois novamente. – Temos que comemorar.

– Concordo. – Robin disse. – Não só pelo namoro, mas também por termos você de volta Mutano.

– Pizza? – Cyborg perguntou.

– Pizza. – todos gritaram em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.