It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 20
Ferido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/20

Os dias foram se passando. Mutano se transformava na Fera pelo menos uma vez por dia. Eles conseguiram aprender várias coisas sobre esse lado de Mutano. E o Transmorfo começou que estava quase sobre o controle total, que agora que ele estava como ele, ele podia controlar a Fera, e saber tudo o que estava acontecendo.

– Acho que podemos usar isso. – Estelar disse mostrando para Mutano uma fantasia de burro para duas pessoas. Com quem ela está pensando usar aquilo? – O que acha amigo? É muito feio?

Os titãs decidiram que teriam uma festa fantasia. E chamariam os titãs de todos os lugares. Desse que soube disse, estelar estava preparando fantasia para todos. Ravena e Mutano foram os únicos que conseguiram escapar quando falaram que já tinham a deles, apesar de que eles ainda tinham que compra. Robin era o que mais sofria, já que não queria magoar Estelar.

– Estalar isso a uma fantasia de burro. – Mutano disse segurando o riso. – Acho que você deve pensar melhor. E além do mais, ia precisar de alguém para ser a parte de trás.

– Eu não sei mais o que fazer, amigo. – ela disse enquanto sentado ao lado de Mutano.

– Acho que tenho uma ideia. – Mutano disse pegando o computador. – Vamos pesquisar um pouco. Quem sabe você não ver uma que lhe agrade?

– Boa ideia. – ela disse sorrindo.

Mutano e Estelar passaram alguns minutos vendo algumas imagem. Eles estavam sozinhos na Torre. Ravena tinha ido fazer as compras para a festa com Cyborg e Robin tinha ido pegar a decoração. Já Estelar e Mutano tinham ficado na torre para arrumar. Eles tinham terminado faz tempo e Estelar voltou a tentar encontra a fantasia perfeita para ela e os dois amigos.

– Chegamos. – Cyborg disse entrando na sala com as mãos cheias de sacolas, com Ravena logo atrás com mais do que ele vindo atrás dela com uma aura negra.

– Como foram as compras? – Mutano perguntou olhando para a namorada.

– Bem. Encontramos tudo o que vamos precisar. – ela disse sorrindo. – Como foi a faxina?

– Bem. – Mutano disse quando ela se sentou ao lado dele e o beijou rapidamente. – Estou ajudando Estelar a escolher uma fantasia.

– Serio? Você acha mesmo que pode ajudar Estelar a escolher uma roupa? Estou surpresa.

– Sim. Ela já tem uma ideia do que quer. Sabia que vendo algumas fotos ela saberia o que quer.

– E o que você escolheu? – Cyborg perguntou se juntando a eles. – É bem sensual?

– Bruxa. – ela respondeu com os olhos brilhando. – Já encomendei. Vou experimentar amanhã.

– Isso é bom. – Ravena disse. – Agora só falta Robin e Cyborg.

– Alguém, me ajuda. – eles escutaram a voz de Robin vindo a porta. – Isso aqui está pesado.

O lider estava com várias caixas nas mãos. Mutano de Cyborg se levantaram e foram até ele. Depois de se livra do peso Robin desabou no chão. Fazendo com que Estelar fosse correndo até ele. Robin estava com a respiração descompassada, mas aparentemente, estava bem, se ferimentos.

– Tudo bem amigo? – ela perguntou ajudando ele a se levantar. – Consegue falar comigo?

– Sim. Acho que deveria ter vindo pedir ajuda, antes de pegar tudo isso.

– Você acha? – Ravena perguntou levantando a sobrancelha. – Quase morreu com o peso e apenas acha?

– Quieta. – Robin disse com a cara fechada. – Vamos começar arrumar as coisas. A festa é depois de amanhã. Temos que ter tudo pronto e ainda ver as fantasias que faltam.

Com isso eles começaram a arrumar a decoração. Cada um ficou com uma parte. Eles passaram boa parte da tarde com isso e estavam longe de termina. Ravena e Estelar ficar com as coisas altas, já que podiam voar. Cyborg com as luzes. E Mutano e Robin com colocar os bonecos, e outras coisas pela sala. Além de ajudar as menina olhando de baixo com estava para elas deixarem do jeito que ela queriam. Eles estavam quase terminando a primeira parte da decoração quando o alarme tocou. Fazendo com que todos parasse o que estavam fazendo.

– Adonis, está atacando o centro da cidade. – Robin disse. – Titãs ataca.

Eles saíram correndo. Quando chegaram na cidade, viram as pessoas correndo. Adonis estava parado na frente do banco, com sacos de dinheiro a sua volta, mas mesmo ainda assim atacava tudo à sua volta.

– Adonis pare com isso. – Robin disse chegando até ele. – Ou vamos acabar com você.

– Robin, eu quero apenas uma coisa. – ele disse sorrindo enquanto olhava para Ravena. – E não vou embora sem isso.

Ela atirou nos titãs de desviaram. Adonis tentou mais algumas vezes sem sucesso

– Titãs, atacar. – Robin gritou.

Cada um foi para um lado. Ravena e Estelar atacavam por cima, enquanto os meninos por baixo. Ou pelo menos tentavam, já que Adonis acionou um escudo e nenhum dos ataques dele davam certo.

– Cyb, acho que se você e as meninas atacarem juntos conseguimos passar aquele escudo. – Mutano disse.

– Ele tem razão. – Robin disse. – Eu e ele distraímos Adonis. Vai se juntar as meninas.

– Pode deixar comigo.

Robin e Mutano corram em direção a Adonis. Os dois conseguiram chamar a atenção dele. Eles passaram algum tempo assim até que seus amigos atacaram juntos. Adonis não conseguiu manter o escudo, e foi atingido pelos titãs caindo de joelho, antes de desmaiar.

– Essa foi fácil. – Ravena disse pousando ao lado do namorado.

– Foi. – Mutano disse sentindo alguma coisa se agitando dentro dele. – Eu não me sinto à vontade perto dele.

– Sei o que quer dizer. Também não. Ainda lembro o que ele nos fez. – ela disse segurando a mão dele.

– Por que vocês não voltam para a torre? – Robin perguntou olhando para eles. – Podemos cuidar disso a gora.

– Certo.

Todos estavam distraídos e não notaram o que tinha acontecido até que fosse tarde demais, para pará-lo. Adonis começou a se transforma. E pulou em cima de Ravena. Mutano não pensou muito e também se transformou e os dois começaram a rosna. Mutano estudava o melhor modo de tirar Ravena das garras de Adonis sem feri-la.

– Adonis solte ela. – Robin mandou.

Adonis se distraiu um segundo com o que ele disse e Mutano pulou em cima dele, tirando a namorada das garra dele e a levando para um lugar seguro. Depois pulou em Adonis. Os dois começaram a lutar. Mutano estava furioso. Ele bateu com toda a sua força. Em menos de dois minutos Adonis estava em sua forma humana. Mutano ainda pensou em acabar com ele, mas mudou de ideia e foi em direção a namorada enquanto volta a sua forma humana. Adonis aproveitou que ele estava distraído e tirou um arma da calça e atirou nele. Três tiros nas costa, fazendo com que ele caísse no chão.

– Mutano. – seus amigos gritaram.

Ravena correu até o namorado, enquanto os outros iam até Adonis.

– Mutano? – ela disse olhando para ele. Ele ainda estava consciente.

– Ai. – ele gemeu.

– Mutano sou eu. Não feche os olhos. Fique comigo. Não durma.

– Ai. – ele gemeu novamente.

Cyborg veio correndo e viu o estrago.

– Temos que leva-lo para a torre. – ele disse colocando.

Ravena abriu um portal e eles foram direto para a enfermaria. Cyborg a esposou enquanto cuidava de Mutano. Ravena ficou andando de um lado para o outro. Pouco tempo depois Estelar e Robin chegaram e passaram a esperar com ela. Depois de três horas Cyborg saiu.

– Como ele está? – Ravena perguntou.

– Estável. Felizmente duas das balas pegaram apenas de raspão, mas uma atravessou o ombro dele. Não pegou nada importante e ele está bem. Mas vai ficar um tempo sem lutar. – ele respondeu. – Se você quiser vê-lo pode entrar Ravena, mas ele está dormindo. E peço também que não tento curar ele, não foi nada grave, isso apenas te desgastaria. A não sei que fique contente em apenas curar os dois mais simples.

– Por que não posso curar tudo?

– Você ficaria fraca. Você está muita agitada. – ele respondeu. – Agora fique com seu namorado. Sei que ele vai ficar feliz em te ver ao acorda.

Ravena não disse nada, apenas entrou na enfermaria e foi para o lado de Mutano que estava deitado na cama. Ele estava pálido, mas respirava sozinho, o que a reconfortava. Ravena se sentou ao lado dele e pegou a sua mão. Ela não sairia dali até ele acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.