It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 18
Café da manhã.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/18

Mutano acordou e sentiu Ravena o abrasando. Ele olhou para ela e viu que ela já estava acordada. A empata sorriu para ele e o beijou. Mutano a abrasou e devolveu o beijo. Ravena se apertou mais contra ele. Quando o ar acabou eles se separaram.

– Bom dia. – Ravena disse olhando para o namorado. Ela não tinha qualquer emoção no rosto, mas seus olhos brilhavam.

– Bom sai. – Mutano disse com um sorriso bobo. – Ótimo dia.

– Acho que temos que levantar. – Ravena disse se sentando. – Os outros já passaram aqui, atrás de você.

– Eles me procuraram em seu quarto?

– eles falaram que já tinham olhado a Torre toda. – ela disse indo em direção ao banheiro. – É melhor ir logo para seu quarto.

Mutano sorriu e pulou da cama. Ele correu para seu quarto, tomou um banho rápido e escovou os dentes. Depois colocou uniforme velho e foi para o quarto da namorada. Ele bateu e esperou, Ravena abriu a porta e saiu. Mutano pegou a mão dela e juntos eles foram para a sala/cozinha. Os outros estavam sentado no sofá.

– Bom dia. – Mutano disse sorrindo.

– Bom dia. – Ravena disse soltando a mão dele e indo em direção a cozinha para preparar seu chá. Ela procurou seu enquanto a água fervia.

– Teve uma boa noite de sonho, Mutano? – Cyborg perguntou malicioso. Robin estava sorrindo do mesmo modo para ele.

– Claro. Por que não teria? – ele perguntou indo para a cozinha. – Além do mais, dormi com minha namorada nos braços, quer noite melhor que essa?

Ele e Estelar riu ao verem a cara de espanto dos dois amigos, Ravena deu um pequeno sorriso. Mutano começou a preparar seu café. Ravena se sentou na mesa e começou a tomar seu chá. Mutano fez seu tofu e se sentou ao lado dela. Ravena viu que os outros estavam olhando para eles e uma ideia maléfica lhe veio à mente. Ela pegou a mão de Mutano que estava com segurando o garfo cheio de tofu. Mutano olhou para ela, mas ela apenas levou o garfo até sua boca e comeu o tofu. Ela quase cuspiu o tofu para rir da cara que os outros quatros estavam fazendo, mas mesmo assim ela mastigou e engoliu.

– Até que não é tão ruim. – ela disse sorrindo. – Acho que sempre juguei errado.

– Isso. – Mutano gritou dando um pulo assustando os outros. – Eu consegui fazer ela comer tofu. Depois de tanto tempo. Só precisei ir embora, depois voltar contar minha história, começa a namorar com ela e alguns beijos apaixonados. Cara, eu nem vou dormi essa noite.

Mutano começou a dança. Estelar, não sabia ao certo por que ele estava tão feliz, mas começou a dançar com ele. Cyborg balançou a cabeça e se juntou a eles. Ravena revirou os olhos.

– Não é para tanto. – ela disse voltando para seu chá.

– Você quer mais? Sobrou um pouco. – Mutano disse se sentando ao lado dela, com um sorriso enorme no rosto.

– Acho que prefiro comer com você. – Ravena disse encostando a cabeça no ombro dele. – Posso?

– Claro. – Mutano disse sorrindo. – Aqui. Abra o bocão.

Ravena revirou os olhos e abriu a boca. Estalar riu ao escutar o barulho parecido com avião que Mutano estava fazendo.

– Dá para mim também amigo? – ela perguntou fazendo com que Robin fechasse a cara. – Esse barulho é engraçado.

– Estelar, esse é um pedido complicado. Veja, eu namoro com Ravena, ela pode ficar com ciúme.

– Amiga, deixa? – Estelar pediu com os olhos brilhando.

– Por que você não pede para outro? – Ravena perguntou depois de engoli novamente.

– Amigos, vocês podem fazer esse marulho? – ela perguntou para os outros dois.

– Foi, mal. Mas eu estou fora dessa. – Cyborg disse.

Robin olhou para Estelar e viu que ela olhava para ela. Ele suspirou e pegou uma colher. Estelar deu um gritinho e deu uma volta no ar. Depois se sentou enquanto Robin começava a fazer o mesmo som que um avião.

– Não está parecido com o do amigo Mutano. – ela disse, e logo depois abriu a boca. – Mas, está bom. – ela disse depois de engoli.

Eles terminaram o café e foram para a sala de treinamento. Cyborg falou todas as modificações que fez na sala de treinamento e em como isso iria ajudar na hora em que eles começassem. Depois ele mostrou o dispositivo que ele tinha feito. Ravena ainda tentou fazer com que Mutano não colocasse aqui, mas mesmo assim ele colocou. Depois de ver se estava tudo em ordem, os outros saíram deixando Ravena e Mutano a sós.

– Pronto? Tem certeza mesmo quer isso? – ela perguntou passando a mão no rosto dele.

– Sim. Se afaste. Eu vou me transforma agora. Estou sentindo ele se remexendo.

Ravena deu um beijo rápido nele e se afastou. Mutano se concentrou. Ele podia ouvi a Fera comemorando, ela está feliz por finalmente poder se liberta. Feliz por pode sair novamente. Mutano se curvou, Ravena deu um passo à frente mais parou, ela sabia que a transformação tinha começado. Mutano soltou um grito e se curvo mais colocando as mãos na cabeça. Ravena assistiu enquanto a transformação acontecia. O corpo de seu namorado ficou maior e mais peludo. Seus dentes viraram presas grandes e afiadas. Seus olhos ficaram animalescos. De repente ele parou de gritar e se arrumou. Primeiro ele olhou e volta confuso. Até que seus olhos caíram em Ravena. Lentamente ele se aproximou dela. Ravena olhou para ele, esperando para ver qualquer sinal de perigo, mas ali não tinha nada.

– Mutano? – ela perguntou olhando para ele.

Essa era a primeira vez que ela realmente o viu com Fera. A primeira vez que ela via aquele ser em que se namorado se transformava. Aquele ser que seus amigos e até mesmo Mutano, tinham medo. Ela esticou a mão. Ela parou a mão a poucos centímetro do focinho dele. Lentamente, a Fera aproximou o rosto da mão dela e deixou com que ela lhe fizesse carinho nele. Ela passou a mão no rosto dele e depois passou a mão nas orelhas dele fazendo com que ele ronronasse como um gatinho.

– Oi. – ela disse dando um passo à frente. – Acho que nunca te agradeci de verdade por ter salvo minha vida naquele dia. Obrigada. – ela disse baixo e depois deu um beijo nele.

– De nada. – ele disse com uma voz grossa e grave. Uma voz antiga.

Ravena olhou para o namorado e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou colocar ele falando igual no Jovens Titãs em Ação e no quadrinho.
Obrigada pelos comentários .
Lyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.