A Little Less Conversation escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 5
The game is on




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540074/chapter/5

Três meses depois, Babs ainda estava sem notícias de Neal e Sanguessuga não deu as caras. Mal sabia ela o que a esperava.

Estava voltando pra casa quando foi surpreendida por quatro homens vestidos elegantemente. Um a vendou, outro a agarrou por trás. Os outros dois os escoltavam quando a levavam a um furgão. Um foi dirigindo, outro ficou ao lado e os outros dois no banco passageiro com Parish.

Quem a conhecia, ficaria certamente espantado ao vê-la nessa situação; pois nunca esteve na alçada “Donzela em perigo”, pelo contrário: Ela botava os outros em perigo.

— Pra onde estão me levando?

— Não nos dê motivos para a hostilidade.

Ela simplesmente bufou e falou baixo “Imbecis...”

Barbara imaginava qual seria a razão de seu sequestro e só uma coisa vinha a sua cabeça: Sanguessuga. Claro! Ele realizará sua tão sonhada vingança... Talvez ele esteja com Neal.

Mas Neal não se deixaria ser pego assim... Só se ele caiu numa armadilha feita por um gênio, e Sanguessuga era um gênio.

Depois de longos minutos, o furgão foi estacionado, os homens saíram e abriram a porta para os demais saírem. Claro que eles não tinham o menor jeito com uma dama, mas ela teria o maior prazer em ensiná-los mais tarde.

Entrando numa espécie de depósito, úmido e escuro, fizeram-na sentar num caixote de madeira. “Minha roupa cara...

Ela pôde sentir a presença de um homem mais velho a sua frente e jurava que podia ouvi-lo sorrir.

— Barbara Parish... Finalmente estamos frente a frente.

—-----------------------------------------------------------------------------------

— Neal?

— Sim Pete, sou eu. Sei que sentiu saudade, mas...

— Parish desapareceu, há três meses.

O jovem deixou cair por terra qualquer esperança que tivesse, qualquer falso sorriso, qualquer mentira, qualquer golpe. Sua morena não estava mais ao seu alcance, sabe-se lá o que pode ter acontecido com ela; se Sanguessuga botou as mãos sujas nela, ele vai pagar.

— Vamos encontrá-la.

— Essa é uma busca que eu prefiro fazer sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Less Conversation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.