A Little Less Conversation escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 4
Unexpected, totally unexpected




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540074/chapter/4

Depois de um longo e exaustivo dia, Neal a leva de volta para casa, a casa dela; pois, lá ele poderia protegê-la melhor, perto dele ela sempre correria perigo e ele não podia aguentar nem pensar nisso.

Chegando ao seu destino, ele deu uma boa olhada em sua amiga, temendo que fosse a última oportunidade; observou seus traços perfeitos, sua boca carnuda, seus cabelos macios e se culpou por só agora estar descobrindo esses sentimentos por ela, tarde demais. Parou de pensar nisso por um instante, simplesmente se aproximou, e iniciou um beijo suave, mas apaixonado, cheio de necessidade, experimentando um prazer que ele jamais sentira.

— Boa noite, Babs.

— Boa noite, Blue Eyes. - Ele sorriu largamente ao escutar o antigo apelido - Não vá se meter em mais encrenca.

— Não posso evitar. Mas nunca saio ferido, você sabe.

— Temos isso em comum.

— Só isso?

E com a visão de seu sorriso mais audacioso, ele dá partida no carro, deixando que ela passe a viver a vida dela, longe dele. Será que iria aguentar?

—------------------------------------------------------------------------------------

Alguns dias se passaram desde a separação dos dois amigos. Num dia normal, Barb acabava de retornar a sua casa, quando foi recebida por alguém totalmente inesperado.

— Olá Parish.

— Olá Burke. - Cruza os braços e fita o invasor, cruzando os braços - A que devo o prazer de sua... invasão?

— Creio que sabe... mas vou dizer. Neal, senhorita Parish; por outra razão eu não viria aqui.

— O que há com ele?

— Não pense que pode me fazer de tolo, Parish. Perdemos o contato com ele, e só há um lugar pra onde ele fugiria.

— Sabe o que eu acho, Burke? Acho que devia confiar um pouco mais nele, assim como ele confia em você. Também não sei nada sobre ele, mas se eu soubesse... não seria uma coisa que eu falaria de bom grado. Agora, se me der licença. - Ela segura aberta a porta, deixando que Peter passe -

— Isso ainda não acabou, Barbara.

— Estou consciente disto.

Peter sai, com um sorriso sarcástico nos lábios. Barbara, pela primeira vez em 20 anos, deixa as lágrimas rolarem por seu rosto; ódio, frustração, tristeza, impotência, todos esses sentimentos se apoderam dela. "Onde estará Neal agora?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Less Conversation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.