A Little Less Conversation escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 2
Warm loaded gun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540074/chapter/2

Caffrey odiava armas, mas essa era uma boa hora para usar uma. Em um movimento rápido, pegou a arma do bolso traseiro de Burke e a aponta para Chris.

— Qual é o seu maior medo, Caffrey? – Ele pergunta, com um sorriso sádico no rosto, sabendo que o pior medo era perder sua melhor amiga. Como ele se recusa a responder, Christian se aproxima sorrateiramente de Barbara, e passa a ponta de uma faca em seu pescoço.

— Oh meu Deus, Caffrey, colabore. Não quero cortar tão lindo pescoço. – Ele ainda assim não respondia; então o bandido suspira resignado – Muito bem então... Acho que não se importará se eu levar o que me pertence.

— Ela não lhe pertence! Entenda pelo amor de Deus, que ela não tem mais nada contigo. – Enquanto Neal falava, ela mexia suas pernas discretamente. Vendo que os dois estavam distraídos discutindo, ela dá um chute em Christian, que grunhe de dor.

Caído no chão, e com a arma apontada para sua cabeça, Christian ainda ria, aquilo drenava a paciência de Neal, que quase puxa o gatilho; antes dele puxar, Babs intervém, segurando-o pelo braço.

— Neal, ele pode saber algo sobre o Sanguessuga...

— O que eu faria sem você?

Barb dá um pequeno beijo em Neal, que o faz suspirar; mas ele pensaria nisso depois, agora tinha que se concentrar no filho da mãe estirado no chão.

— Conhece Sanguessuga, Christian?

O bastardo ainda ria, o que lhe custou outro chute. Aquilo o cansava, mas preferia rir, não ia abrir a boca, apenas para sua amada.

— Conheço. Mas não vou dizer absolutamente nada pra você. Quero falar com Barbara; ou isso ou eu mato todos aqui, inclusive ela.

Ela toca o braço de Caffrey, fazendo-o abaixar a arma, e se agacha. Sua expressão é a mais calma possível. Ele a encara, dando-lhe um sorriso perverso.

— Barb... senti muito a sua falta, pequena...

Christian levanta a mão para acariciar seu rosto, mas ela o desvia.

— Só me diga o tipo de ligação que tem com aquele animal.

— Ele ia me pagar uma fortuna pra levar você pra ele. Já que você e Caffrey o atrapalharam há alguns meses. Como eu também quis lhe encontrar...

Neal escutava tudo e sentia seu sangue ferver. Não ia deixar barato pra aquele animal. Ele a protegeria com sua vida, não deixaria sua Barb sofrer nas mãos de Sanguessuga... espera... "sua"? Nos últimos dias ele tem pensado na amiga de outra forma, tendo fantasias e sonhos com ela... ele só necessitava dela como necessitava de ar e era algo que lhe surpreendia totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Less Conversation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.