A Little Less Conversation escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Acquaintances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540074/chapter/1

 

Querida Barbara,

Sinto muito por estar contatando você nesse momento de sua vida, quando já deve estar em ordem; mas não faria isso se não fosse importante. O caso é, preciso vê-la... Vá à casa de Peter, um amigo meu. Mozzie lhe dará o endereço.

Pelo amor de Deus, tome cuidado.

Beijos, Neal

Ela sentiu uma dor no coração ao ler essa carta, e ligou para Moz imediatamente.

— Moz.

— Quem é?

— Não diga que não se lembra de mim... – Disse, com um sorriso brincalhão no rosto.

— Minha nossa! Barbara! – era tão bom ouvir a voz dele de novo.

— Acho que Neal lhe deu instruções.

— Oh sim... –Ele lhe deu o endereço de Peter, ela anotou e agradeceu.

— Obrigada Moz, vou agora mesmo.

— Barb...

— Sim?

— Não se meta em encrenca.

— Isso está fora de meus planos.

Desligando, foi direto a casa de Peter, que a recebeu da pior forma possível.

— Olá, senhor... Burke.

— Quem é você?

— Isso realmente não importa. Neal pediu pra que eu viesse a sua casa. Ele está aqui?

— Você é uma mocinha bem atrevida... – Ele dá passagem para a moça entrar, e revela uma visão reconfortante: Neal sentado tranquilo no sofá. Ela quis estrangulá-lo, mas simplesmente o abraçou.

— Barbara, como está? Alguém a seguiu? Está machucada?

— Calma Caf! Estou ótima, ninguém me seguiu, não estou machucada. Quer ver? – Ela faz menção de tirar o casaco para mostrar que não havia marcas, e lhe dava uma piscadinha, que ele retribuiu.

— Não precisa. É bom vê-la de novo, na verdade, é um alívio.

— Imagino. Você não vive sem mim. Então, no que estamos metidos?

— Creio que se lembra do Sanguessuga – Ela acena com a cabeça em afirmativo, e seu rosto empalidece – Bem, ele voltou. Não sabe de nada sobre Peter, Sara, ou ninguém envolvido no caso anterior, mas já sabe de você. Todo cuidado é pouco, há “servos” dele por toda parte – A essa altura, já passava a mão no cabelo com frustração. A possibilidade de perdê-la era demais pra ele.

Elizabeth e Peter ouviam tudo e começavam a se preocupar não só com Neal, mas com a garota também.

— A garota pode ficar aqui, não pode Peter?

— Ela pode ficar na casa da June, sem problemas.

— Posso ficar no meu apartamento mesmo. Ora, não sou uma menina fraca.

— Sei que não. Mas quero protegê-la, Barb.

— Você protegendo-a, Caffrey? Quem a protegerá de você?

Neste momento, toca a campainha. Peter foi abrir, era um jovem de olhos castanhos e cabelos negros, ele era bem atraente.

— Quem é você?

— Ninguém lhe falou de mim, agente Burke?

— Como sabe... – Nem terminou de falar, quando o recém-chegado lançou algo no rosto de Burke, que o fez desmaiar. Entrando na casa, ele examinava os rostos que via.

— Chris? – Ana se levanta rapidamente quando vê o homem com quem se envolveu por um tempo.

— Ah, então se lembra de mim?

— Como me encontrou?

— Minha querida, eu conheço você há um tempo, e venho seguindo seus passos.

Neal, Barbara, El e Peter (já de pé) se entreolham confusos e amedrontados. O olhar de Peter para Caffrey muda para um olhar pungente; o olhar de Babs para Caffrey é um olhar que ele nunca vira antes; e Christian olhava para todos eles com olhar em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Less Conversation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.