Simply a terrible world escrita por LilithDaLua


Capítulo 4
Você terá um doce sonho essa noite.


Notas iniciais do capítulo

~~ Não recomendado pra quem tem ataques cardíacos ou medo de morte. ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540005/chapter/4

Já estava de noite, fui num famoso prédio, o mais luxuoso no lugar onde eu moro.

Escalei aquele prédio, somente escalei.

Entrei no quarto de uma garotinha pela janela e me escondi debaixo da cama.

Fiz barulho! Droga!

A menina acordou e falou:

–Tem alguém ai?

Sai debaixo da cama e me apresentei para ela.

–Olá, eu sou a Journey Blood, pode me chamar só de Blood, vim aqui desejar bom sonhos!

Barulho de uma faca cortando uma pessoa, e o grito da menina ecoava no apartamento inteiro.

Pulei pela janela, e estou caindo. Meu irmão me pegou no colo lá embaixo.

–Um obrigado seria bom.

–Só fez sua obrigação.

–Não seja dura comigo Journey, vai por favor ?

–Não!

–Por isso eu te amo Journey *u*

Meu irmão é como um fã fanático por mim.

Ele me colocou no chão e fomos andando para casa, no caminho ele falou:

–Ei Journey, temos que mudar suas roupas, estão manchadas de sangue!

–Droga! Meu pijama favorito!

Meu irmão deu risadas, sua bochecha tinha um pouco de sangue então a lambi.

–Nossa! O que foi isso? Acho que lá dentro, você ainda é a Journey que eu conheço.

–Cala sua boca!

Dei uma risadinha e um encontrão no ombro do meu irmão.

Ele segurou minha mão e fomos andando para casa.

Sabe, acho que amo meu irmão.

Acho.

Só acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~ Não recomendado pra quem tem ataques cardíacos ou medo de morte. ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply a terrible world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.