Simply a terrible world escrita por LilithDaLua


Capítulo 3
Você terá um doce sonho essa noite.


Notas iniciais do capítulo

~Não recomendado para quem tem ataques cardíacos ou medo de morte~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540005/chapter/3

–Me conte mais sobre sua história.

–Sou Journey, uma adolescente qualquer de 15 anos, Comecei a ser Serial Killer desde os 6 anos. Tenho várias armas comigo.

–Ótimo, quando quer fazer seu joguinho?

–Numa noite de lua cheia. Espero você no parque da escola ás 20h00min na próxima lua cheia.

–Fechado.

Soltei suas cordas e deixei-lo partir. Não queria deixá-lo partir, mais ele quis negociar. Quando voltei pra casa tomei meu banho como sempre, deitei na minha cama, do lado de meu ursinho de pelúcia manchado de sangue.

–Olá Journey.

–É Journey Blood ou Blood pra você Travel.

–Não seja tão grossa com seu irmão, estava esperando você chegar Journey.

Apontei uma faca para o pescoço do Travel rapidamente.

–Meu nome não é mais Journey!

–É o que então?

–Journey Blood!

–Ainda ligada ao seu apelido de infância Journey? Nosso pai já morreu! Não precisa estar ligada ao apelido que ele lhe deu!

–Não sei do que está falando Travel.

–Você sabe Journey, aquele dia em que você estava desenhando um homem morto e começou a desenhar o sangue escorrendo, ele perguntou, O que é isso Journey ? Você respondeu : Sangue pai! E ai ele falou: Adorei filhinha, irei chamá-la de Journey Blood agora!

–Não me lembre a essa história Travel.

Parei de apontar minha faca ao meu irmão e continuei a limpa-la, não queria limpar, ela ficava linda manchada de vermelho.

–Eai, pretende fazer mais um End Smile?

–Sempre pretendo Travel.

–Fico feliz que ainda seja a Journey que eu conheço!

Sai do quarto sem dizer nada ao Travel. Peguei minha garrafa transparente e bebi um pouco de sangue, e lambi o sangue que escorria da minha boca.

Aquele cara idiota, ainda lembra toda minha história, um dia faço um End Smile nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Não recomendado para quem tem ataques cardíacos ou medo de morte~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply a terrible world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.