Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 6
Capitlo-6 "As vezes, agir como um heroi não é fazer coisas certas...


Notas iniciais do capítulo

Estou bem animado em fazer isso, dedico esse capitulo a alguns escritores que me apoiaram

Magic Good

Memelody



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/6

Finn estava na casa da árvore pemsando em o qie fazer com Lance, ele sentia ciumes dele por ser um heroi tão famoso em tão pouco tempo, ele continuaria pensando se ele não escutasse risos, logo ele pegou lapis e papel e fingiu escrever.

–Ai eu arranquei o traseiro dele.

–Hhahahahahhahhaha.

–E ai Finn, o que é isso em?

–A Marcy me ligou para escrever uma musica pra ela.

–Posso ver.

–NÃO!!

Jake se esticou e pegou o papel e deu para Lance ler.

–Esta em branco.

–O dia não foi muito produtivo hoje.

–Mas o dia do Lance foi bem produtivo, ele encontrou uma amiga chamada Sky.

–Sky?

Lance corou.

–Ela ja foi minha namorada.

–E o que ouve ?

–Ela perdeu a memoria, mas eu vou fazer ela se lembrar de mim.

Lance tirou do bolso uma foto onde estava ele, não amaldiçoado e uma garota de cabelos rochos. Ele derramou uma lagrima.

–Porque ela é tão imortante.

–Pois eu sou assim por ela, eu aceitei a maldição dela e fiquei assim.

–Qual era a maldição dela?

–É que todos iriam se apaixonar por ela mas logo iria odiala, eu aceitei a maldição e virei um monstro.

Finn logo fez seu ciumes virarem pena pois ele era solitario e durante sua vida ele ainda a amava.

–A Jujuba nos chamou para uma festa no reino doce, tem que levar par. Disse Jake.

–Ok, eu vou levar a Flame.

–Ok então, Lance você leva a Sky.

–Falo.

Finn e Flame, Jake e Lady e Lance com Sky, Sky parecia se lembrar dele, mas não conhecelo, isso fez com que Lance ficasse triste, pois ele era um monstro por causa dela. Quando eles chegaram lá A festa era demais, Marceline tocava no palco junto com Rei Gelado cantando "A coroa me mantém vivo"

Sky não largava a mão de Lance e Flame a de Finn. A festa ia bem até que Flame disse.

–Finn quero lhe dizer uma coisa. Finn corou.

–Desde que terminamos eu não consigo governar direito, entäo queria reatar com você.

Finn queria dizer sim, mas algo o empidia, ele voltou a gostar de Jujuba.

–Desculpa Flame, mas você demorou demais, agora eu gosto da Jujuba.

–Da Jujuba!!! Então e vou destruir o reino doce. Flame virou um momstro de fogo gigante e começou a destruir o reino.

–Não, Flame PARA!!!

Lance veio correndo e falou para Finn.

–Finn, a Flame pegou a Sky!!

Finn correu até o palco e disse para Flame.

–Flame, pega.

Flame se virou e pegou uma pequena pedra.

–Se lembra que nós nos beijavamos através de pedras, essa foi a nossa primeira pedra, eu ia te dar de aniversario.

Flame dimonuio beijoua pedra e foi embora chorando.

–Maninho, você conseguio disse Lance.

–Valeu.

Só que por trás dele veio um cara emcapuzado e roubou a espada de Lance e o acertou na barriga, como no sonho de Finn.

–LANCE, NÃO!!!

Lance caiu no chão e começou a sangrar cinza, o encapuzado fugiu.

–Finn, chega aqui. Disse Lance Fraco.

– As vezes, agir como um heroi não é fazer coisas boas, e sim saber fazer o que se deve fazer.

Os medicos levaram ele para o hospital, mas Lance saiu da maca e ainda com a espada em sua barriga e foi até Sky e a beijou, ele foi a ambulancia que o levou para o hospital. Sky disse.
–Lance...agora eu lembro.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado