Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 5
Capitulo-5 Sai o Velho E Entra O Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/5

Jujuba Levou Finn até um antigo templo no deserto.

–Prin Ju, o que viemos fazer aqui

–Finn, o Lnce deve ter dito que eu não o curei não é. Finn criou punhos pois ela sabia que havia chamado ele de monstro.

–Mas foi porue alguns anos atrás eu encontrei esse templo e vi essa historia que envolvia você e o Lance. Qando Finn viu todas as gravuras ele gelou.

Na gravura mostrava Finn lutando Com Lance até a morte, a luta vai até a grande montanha e La Lance subiu e jogou a espada no peito de Finn, Finn retira a espada sangrando e junto com Lance pula de um penhasco ainda batendo nele.

O sonho era real, Finn se sentou e começou a pensar , será que seu novo irmão o mataria ou o acabaria o levando a morte.

–Mas Jujuba...

Finn ficou sem voz.

–Olha Finn, quando vi que Lance era o outro garoto da profecia eu o mandei para o lugar mais longe possível para vocês nunca se encontrarem, mas agora é tarde, amenos que você o mande embora, você ira morrer junto com ele.

–NÃO PRINCESA, ele é outro humano, sabe quanto tempo eu sonhei em achar outro humano, e agora que eu achei você quer que eu mande ele passear, sem essa, acho o que você não sabe o que é ser o único de uma espécie, por mais amigos que você tenha você se sente sozinho, mas eu acho que ninguém em OOO sabe o que é isso, nem mesmo VOCE. Finn agora havia explodido, mas quem não explodiria, ele saiu bravo deixando Jujuba chorando no templo.

–Acho que fui muito grosso com ela, mas agora não tem como voltar atrás, mas já que eu sai vou La no mercadinho comprar uns cachorros quentes.

Quando chegou em casa Lance e Jake estavam jogando Guerra das Cartas, e Lance estava empatado co Jake.

–Oi pessoal voltei.

–A ola Finn, vem jogar com a gente, o Jake é muito bom nisso.

É galera mas já esta tarde vamos dormir.

Jake bocejou , deu boa noite e foi para a cama, Lance dormiu no sofá e Finn dormiu em sua cama normal mas novamente teve outro sonho ruim

Em seu sonho Finn estava preso ao chão enquanto Lance lutava contra todos os vilões de OOO, Finn gritava ‘’ei galera olhem pra mim’’ Mas ele queriam mesmoé o Lance, dois doces passaram por Finn e disseram entre si ‘’sai o velho e entra o novo’’. Finn gritou.

–Nãooooooooo!

–Finn, acorda cara

Finn pulou da Cama e olhou para Lance e Jake assustados.

–Preciso falar com a Jujuba.

–Ok cara, eu e o Jake vamos acabar algumas fadas do mal.

Finn se sentiu sozinho pois até Jake o deixou por Lance. Ele pegou o telefone.

–Alo, Jujuba.

–OI Finn.

–Preciso de um favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!