Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 7
Capitulo-7 "...e sim fazer o que deve ser feito" CAPITULO FINAL.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/7

Finn estava no hospital doce, sentada ao seu lado estava Sky, ela chorava e seus cabelos roxos agora eram negros.

–Calma Sky, o médico disse que ele vai ficar bem.

–Não é isso, é que só agora que eu me lembrei dele, como pude me esquecer do cara que me amou o bastante pra axeitar minha maldição.

Finn gelou, o Lance era assim por causa dela.

–Ele foi a unica pessoa que ja me amou o suficiente para isso, ele sacrificou sua humanidade por mim, e o minimo que eu poderia fazer era me lembrar dele..

–Qual maldição?

–A espada pega nosso maior desejo e o realiza.

–Como assim ?

–Eu queria que todos gostassem de mim, mas todos que me viam se apaixonavam por mim, mas não era de verdade, mas Kaway, quero dizer Lance me viu como eu era, e aceitou trocar de lugar comigo, mas quando eu fiquei livre, todos que eu conheci quando eu era amaldiçoada eu esqueci, até o Lance.

Finn viu que Lance a amava mesmo. Elea continuaria. Conversando mas Lance saiu do seu quarto de hospital e foi ver o dois, Sky o abraçou forte e seu cabelo voltou ao normal, ele se sentou ao lado de Finn e disse.

–Finn vem comigo.

Sky sabia o que ele iria fazer, ela beijou Lance e disse que ira esperalo.

Finn não entendeu mas seguio Lance até o monte OOO e la Lance se sentou nas raizes da árvore e disse uma coisa para Finn.

–Finn tenho dois pedidos e quero que prometa que ira cumprilos.

–Sim Lance.

–Quero que você procure minha irmã ouvi dizer que a uma garota de gelo nas florestas do sul.

–Tudo bem, e o outro.

–Quero que agora você crave minha espada em meu peito e me mate.

–O QUE, NÃO.

–FINNME ESCUTA, EU NÃO IREI MORRER, SÓ IREI ME REGENERAR DENTRO DA LAMINA DELA, SE EU FICAR EM OOO, FERIDO, ASSIM, EU MORREREI!

Finn chorando fez o que Lance pediu e assim que a espada foi cravada, Lance começou a virar fumaça, Finn caiu de joelhos chorando mas Lance tocou em seu ombro e sussurou.

"Eu vou voltar em breve."

Lance sumiu e uma frase foi gravada na lamina da espada.

Era essa

"UM HEROI É ETERNO..."
_____________________________/

FIM

EM BREVE

HORA DE AVENTURA- RETORNO DO HEROI.

E.

AQUELES QUE VIERAM ANTES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigado por lerem até o finn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Aventura- Um Novo Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.