Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 4
Capitulo-4 Lance O Novo Heroi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/4

Finn, Lance e Jake ainda tentando entender que Lance era humano, mas ao chegar La ele viu o reino doce sendo atacado por um monstro de grama gigante.

–Lance, temos que ajudalos, mas como, eu nçao tenho uma espada.

Lance foi a sua mochila e tirou de La uma espada com uma lamina de ferro brlilhante e um olho no meio, ela era linda e ao mesmo tempo leve.

–Ela é perfeita, tudo bem, vamos.

Finn,Jake e Lance foram até o reino doce tentar resgatar a Jujuba que havia sido capturada (que princesa é tantas vezes capturada em) Finn atacou as pernas, sem dano, ele se regenerava, Jake socava seu rosto, mas sem efeito porém Lance subio pelo braço da criatura até a cabeça e La ele cravou a sua espada que fez a besta gritar e explodir e vários pedaços de grama.

Finn e Jake iriam cair no chão mas Lance os segurou, parece que a maldição lhe dava super força.

O povo do reino doce gritou de felicidade ao ver que Lance havia os salvado, eles nem ligavam que ele era um monstro, eles gritavam loucamente.

–LANCE LANCE LANCE LANCE.

Menos a Princesa Jujuba que de sua janela olhava Lance com um terrível olhar de desgosto.

Finn e Lance se divertiam muito, até Jake gostou de Lance, as aventuras que eles viveram em um dia só foram incríveis. A noite na casa da árvore, Eles se divertiam jogando no BMO. Até que o telefone toca e Finn pede para Jake substituilo no jogo.

–Alo Finn o humano Falando.

–Oi Finn, Aqui é a Jujuba, queria que você viesse aqui, queria falar sobre o Lance.

Finn sentiu um mal precentimento naquela hora, se o que Lance disse sobre a Jujuba achoque ela queria minha permissaão para matalo.

–Claro Jujuba já vou thau.

–Galera eu vou La no mercadinho comprar uns lanchinos, já volto.

–Falo Finn mas eu to dizendo eu vou acabar com o Jake.

Finn sorriu e saio rumo ao reino doce. Ao chegar lá Jujuba estav no portão o esperando junto com o mordomo menta.

–Que bom que veio Finn, tenho que lhe mostrar e ai você vera que porque eu não gosto do Lance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!