Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 3
Capitulo-3 Outro Humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/3

Finn Gelou, ele não acreditava que a coisa que ele mais temia (depois do mar) seria o outro humano que ele sempre procurou.

–Posso ver sua cara

–Não, eu já fui um humano mais graças a lamina maldita, eu sou um monstro.

–Como assim.

–Bem, a muito tempo, eu morava na minha casa, eu tinha uma mãe, um pai e uma irmã que eu amava. Um dia ouve uma briga La em casa que fez meu pai matar minha mãe, eu e minha irmã, pegamos a espada da nossa avó e fugimos, mas então nosso pai nos achou e tentou nos matar, mas eu o matei primeiro, usando essa espada, assim que eu o matei uma luz emergiu da espada e me teleportou para OOO.

Finn escutava atentamente a historia, dava para sentir a dor dele em suas palavras.

–Assim que eu acordei em procurei minha irmã, se passaram dias...semanas....meses...anos, então eu me toquei que ela não estava aqui, foi só ai que eu percebi a maldição e fui ao reino doce pedir ajuda, mas a jujuba me chamou de MONSTRO E ME JOGOU NO DESERTO DO NORTE.

Lance jogou sua espada na mesa que se partiu, a espada retornou, o medo de Finn também retornou.

–Eu me isolei porque eu não quero machucar ninguém , mas eu sei que não sou um monstro.

–Deixe me velo para julgar isso cara.

Lance suspirou e tirou o capuz, ele era como Finn, mas sua pele era pálida, seus cabelos negros como seus olhos, seu corpo era coberto de cicatrizes, e seus caninos inferiores apareciam um pouco para fora da boca. Mas Finn não se assustou, ele finalmente havia encontrado outro humano.

–Voce não é assustador, você é meu ‘’irmão emprestado’’. Lance sorriu e ouviu passos.

–O Finn onde a gente ta, eu acordei num quarto e AAAAAAHHHHHHH!!!!

Jake desmaiou ao ver Lance. –Cara, não leva isso pro lado pessoal, o Jake foi sempre coração mole.

–Já esqueci cara.

Vamos pro reino doce, a Jujuba pode te curar, mas como eu to com você, ela não vai te fazer mal.

–Ok, mas seu amigo ele....

–Sim, ele vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!