Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 2
Capitulo-2 O Heroi Do Norte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/2

Finn E Jake estavam andando pelo deserto a horas e nenhum sinal do Heroi Do Norte, Jake falava e falava, mas Finn nem ligava, ele estava com medo, toda hora ele se lembrava de seu sonho, a espada atravesando seu peito, e aquele liquido cinza no lugar de seu sangue , ele não entendia e aquele sonho... ele não entendia, seus pensamentos voavam em torno de seu medo pelo herói do norte.

Ele continuaria pensando até que Jake o puxou e o empurrou até que ele saísse do transe de seus pensamentos, Jake estava gritando e fora de si, Finn o segurou pela cabeça e perguntou

–Qual é o seu problema, o que esta havendo.

–Mo Mo...MONSTRO DE AREIA !!!!

Finn olhou para trás e viu uma forma humanoide feita de areia correndo em sua direção, Finn começou a correr junto com Jake, mas o mundo não estava ao seu favor, eles haviam entrando em uma terrível tempestade de areia, os grãos de areia cortavam os rostos de nossos heróis Jake não aguentou a terrível tempestade e desmaiou, Finn se abaixou e tentou acordar seu amigo, mas não obteve sucesso, Finn olhou para cima entre os grãos de areia e viu uma sombra se mover até a criatura, eles começaram a brigar até que a sombra cravou a espada no meio da cabeça, o grito de dor da criatura era de fazer chorar, a besta caiu morta e a sombra se direcionou para Finn, Finn gelou e disse baixinho.

–O Heroi Do Norte.

E então se rendeu junto com Jake desmaiou.

Finn estava tonto, mas estava, bem ele acordou em uma cama em uma espécie de cavena dentro de uma montanha (igual a do Sherguiok), ele olhou para os lados Jake estava ao seu lado com uma faixa em sua cabeça, Finn foi para a janela e viu que a tempestade continuara, ele suspirou e foi em direção a porta, ela o levou a uma sala onde estava o Heroi Do Norte sentado como se o estivesse o esperando, quando o viu ele se levantou e se reverenciou. Finn viu que ele usava um capuz com um sobre-tudo, no seu cinto havia uma bainha que nela encontrava se a espada, Finn caiu ao vela, O Heroi o ajudou a levantar, e o convidou a se sentar no sofá.

–Voce é o Heroi Do Norte. Perguntou Finn assustado.

–É assim que me sou intitulado dessa vez, o que o povo sabe sobre as lendas, mas sim eu sou o Heroi de sei La das quantas. O medo de Finn sumiu rapidamente, o Heroi parecia um adolecente como ele.

–Mas se quiser pode me chamar de Lance.

Lance olhou bem para Finn e arrancou seu capuz, seus olhos dentro do capuz se arregalaram, e com um tom de surpresa ele disse.

–Vo, Voce é um humano como eu!

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi mais capitulo não percam o proximo