Hora de Aventura- Um Novo Heroi escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Capítulo 1-A Verdade Doi


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem, é que é minha primeira Fanfiction mas valeu e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539949/chapter/1

Era um dia normal em OO, Finn e Jake estavam lutando contra um ogro de pântano que havia capturado a Princesa Jujuba, ambos estavam perdendo e em breve o ogro comeria a Princesa, mas Finn teve uma idéia.

-Jake, usa seus braços para enrolar o ogro e deixa que eu cuido dele apartir da ai ok.

-Falo memão, mas anda logo. Jake esticou seus braços envolta do ogro que caiu no chão jogando Jujuba pro alto, por meio metro do chão Jujuba não se espatifou, pois Finn a salvou, enquanto isso Jake chutava a cara do ogro caido no chão.

-Hahahaha. Rio o ogro alto em um tom de deboshe para Finn, Finn botou jujuba no chão e foi até o ogro.

-Qual é a graça cara, você perdeu. O ogro continuou rindo até que disse. -Ja apanhei bastante mas você não chega nem aos pés do heroi do norte. Finn mexeu na cabeça e perguntou para o ogro. -Quem é esse tal de heroi do norte?

Antes de continuar Jujuba chutou ele e ele desmaiou.

-Po Jujuba, ele ia me dizer quem é esse tal de ''Heroi do Norte''. Finn pensou um pouco e disse em um tom calmo porém decepcionado.-Você sabe que ele é, não é ?

Jujuba mordeu os lábios e virou os olhos procurando uma desculpa. -Olha Finn, agora esta anoitecendo então amanha eu te falo sobre ele ok. Finn suspirou porém aceitou a oferta de Jujuba, e foi para casa cabisbaixo, ao chegar la Finn sentou se no sofá e suspirou novamente, pois ele queria saber mais sobre o Heroi Do Norte, Jake voltou da cosinha com dois sanduiches, um para ele e outro para Finn, Finn disse que não estava com fome, e voltou a olhar pela janela, até que ele perguntou.

-Jake, o que você acha desse heroi do norte, o que ele fez para ter esse titulo, tipo quando alguém me chama eles falam ''ajude Finn o Humano'' e ele ganhou o titulo de ''Heroi'', e se ele é mesmo um heroi, porque ele não nos ajudou a derrotar o Lich ?. Jake com o Sanduiche ja na boca fala.-Cara acho que pra ele ser tão lendario ele deve ter uns 20 elefantes psicos de guerra pré historica, umas 5 espadas de sangue de demonio e...

-Ok Jake, já entendi, ele é demais. Finn se levantou e saiu bravo mas do corredor ele ouviu Jake falar

-Talvez perigoso eu diria..

Aquelas palavras ecoaram na mente de Finn a noite toda, ele poderia ser mau, por isso não nos ajudou contra o Lich, ou talvez o Lich seja problema de menos comparado ao que ele enfrenta, logo Finn caiu no sono, e seu sonho não foi um dos melhores.

Finn estava no deserto do norte e logo a sua frente havia uma pedra gigante, e no topo dela havia uma pessoa, sua sombra dava o ar de ela ser perigos,Finn gritou.

-Oi, você ai, onde eu estou ?

A figura olho para baixo e tirou de sua bainha uma espada, ela era negra com detalhes em prata, Finn ficou impressionado com tal espada, mas ai a figura lançou a espada para baixo na direção de Finn, quando ele viu que era um ataque ja era tarde, a espada havia perfurado o peito de Finn, uma lagrimas escorreram de seus olhos abertos sentindo ainda a terrivel dor, ele viu a espada cravada em seu peito mas no lugar de sangue escorria sangue negro, como a espada, Finn tentou gritar mas de sua boca não saia nenhum som, el abaixou a cabeça e começou a chorar forte até que ele escutou uma voz.

-Finn, acorda cara. Na mesma hora Finn pulou da cama, ele instantaneamente olhou para seu peito, não havia espada, mas seus olhos estvam cheios de lágrimas, logo ele se jogou novamente na cama e suspirou de alivio.

-Cara, se ta bem, eu ouvi você chorando e gritando então eu vim ver.

-Cara, que horas são ?

- 10:30, porque ?

-Eu vou atrás do Heroi Do Norte, Jake gelou, e tentou convencer Finn de que era loucura e suicidio ir até la; mas Finn falou sobre o sonho e que ele devia ir até la, quando Jake viu que não tinha como fazelo mudar de idea ele decidiu ir com ele. Finn aceitou e la foram os dois até o deserto do norte encontrar o Heroi Do Norte

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem isso galera, espero que gostem e publicarei o próximo capitulo em breve. thau.