Cherry Kiss escrita por Moka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53992/chapter/3

Naquela manhã de domingo me levantei exausta. Minhas pernas estavam doloridas, acho que nunca corri tanto. Aqueles pestinhas me pagam. Eles têm sorte de serem crianças e ainda ter fôlego pra agüentar uma corrida daquela... Mais do que eu to falando?! To parecendo minha avó! O que importa é que eu ainda não desistir de beijar o meu Naruto kun, hoje marcamos de sair com uns amigos. Tenho certeza que hoje vai ser o dia!

“Trim Trim”

- Alô?
- Hinata, aqui é a Ino.
- Eu sei. Vi seu nome no visor do meu celular,
- aé?! Bom... Eu e a Sakura decidimos mudar o local do encontro. Abriu uma reserva natural esses dias perto daquela praia.
- Praia? Que praia?
- A praia que fica perto do Shopping!
- Ata... então agente vai pra lá?
- Pro Shopping?
- Não, pra reserva.
- aah, isso mesmo. O mesmo horário tudo bem? Avisa pro Naruto.
- Okay.


3:30. Todos já estavam lá. A reserva era um local lindo, de se admirar. Havia flores e arvores por toda a parte. E um lago com patinhos nadando. Sem contar das inúmeras placas como: Cuide da Natureza ou Jogue o lixo no lixo.

- Oe Sasuke, você trouxe a bola? – ouvi a voz do Naruto. Ele devia está empolgado com a rede de vôlei que vimos.
- Lógico que trouxe dobe. Não sou tão tapado como você! – Arrogante e enjoado. Esse era Uchiha Sasuke, namorado da minha amiga Sakura. Tirando seus inúmeros defeitos ele era uma pessoa bonita e um ótimo amigo, segundo Naruto.
- Então que tal jogarmos um pouco? Vamos aproveitar que a quadra ta vazia. – Naruto pegou a bola da mão de Sasuke e saiu correndo, mais antes de correr eu o vi dar um ‘peteleco’ na cabeça do Uchiha para correr atrás dele. Meninos, são tão... Estranhos.
- Vai jogar também Hinata? – me perguntou Ino amarrando a cabeleira loira.
- ãm?! Ah, é melhor não. Sou péssima no vôlei.
- Oeee Hinata chan, você vai ser do meu time! – chamou-me Naruto me arrastando até a quadra.

Tirando o fato de termos perdidos por 3x0 foi bem divertido. Ino chorou por ter quebrado a unha quando foi defender, o pobre Sai teve que sair do jogo pra consolá-la. Sakura é uma ótima jogadora e Sasuke também. Pena que eu sou um desastre humano e fiz Naruto perder.
Depois de uma tarde cansada todos os nossos amigos foram embora. Me deixando sozinha com Naruto naquela reserva, andamos de mão dadas, rimos e brincamos. Quem ver pensa que somos um casal normal de namorados, seriamos pelo simples fato de nunca termos nos beijado! É eu sei, isso é trágico.
Respirei fundo, analisei o local, vi que havia muitas crianças brincando pelo parque. Ninguém merece! Havia muitos obstáculos pela frente.
- Oh, um barco. Naruto kun vamos andar de barco?!
- Hã?! ... barco? – ele recuou um passo para trás.
- Tem algum problema?
- Não... Bem... é que eu... Eu tenho medo d’agua e eu também não sei nadar.
- aiai mais que adorável! – pensei vendo-o corar.
- Quando eu estava na segunda serie, eu quase fui afogado por um monte de mãos que me puxava para dentro da água. Desde então eu não tenho coragem de chegar perto de rios, praias... Foi isso que aconteceu. – ele disse envergonhado olhando para o chão.
- Naruto, que tipo de lugar era esse que você foi nadar? – perguntei meio abobada com a história. – será que você vê fantasmas?
Ele começou a rir descontroladamente.
- Esta tudo bem, é só um passeio de barco. – falei o puxando e com muito esforço ele entrou no barco.
Minutos depois...

- Olha só, tem vários peixinhos aqui em baixo. – eu disse enquanto olhava para o rio, deslumbrada com cada peixe que passava. Naruto ficara encolhido no canto do barco.
- Não fique se pendurando! Você vai cair! – ele me abraçou por trás. Aquilo era maravilhoso. Mais ele logo me soltou quando me sentou na madeira escura do barco.
- Numa hora dessas ele deve dizer:”Você é tão bonita... Posso te beijar?” aiin, será que vai acontecer? – pensava maravilhas quando despertei por um riso abafado. – Do que esta rindo, Naruto kun?
- Eu ainda não consigo acreditar.
- No quê?
- Que estou namorando você, Hina-chan. Eu sonhava com isso desde o ginásio.
- Co... como assim?
- Você não percebeu? Mesmo indo para escolas diferentes, nós usávamos o mesmo caminho para voltar pra casa. Eu sempre estive de olho em você. Mas eu era muito baixinho e naquele tempo eu não tive coragem de me declarar. – o momento era mágico, o Sol estava se pondo e eu podia ver a verdade em seus olhos. – Mas no segundo grau quando eu te vi na cerimônia de entrada, eu senti que era obra do destino... Então, quando você se declarou pra mim eu fiquei tão feliz. Que quase gritei de tanta alegria... Mais pegaria mal, você se assustaria e... EHEHE
- Naruto... Não, eu não agüento mais. Eu quero beijar ele agora. Eu vou me levantar e vou beija-lo. – Sem delongas eu me levantei, me inclinei por cima dele segurando no suporte do barco e estava disposta a beijá-lo, senti até sua respiração ficar mais acelerada.
- Eu não te disse, para ficar parada? O barco vai balançar. – talvez sua respiração aumentasse não por eu está próxima dele, e sim pelo medo do barco virar. Me levantei e sentei no canto do barco com uma gota enorme pendurada na minha cabeça. Onde já se viu? Nosso momento mágico havia ido embora igual à pressa dele de remar e chegar em terra firme.

- Sem perceber nós estamos voltando pra casa. Eu tenho que pensar em um jeito de beija-lo antes de chegar na minha casa! – pensei eufórica. Estávamos atravessando a ponte que separava nossas moradias.
- Minha casa fica bem ali na esquina, então você pode voltar daqui. - Argh como eu sou idiota.
- Então eu te vejo amanha, boa noite.
- Boa... noite. – a decepção do que falei escorria pelo meu olhar triste.
- Ah, Hinata chan...
- O QUÊ? O quê?
- ... Tchau;
- er, tchau. – o vi se afastando, meu coração estava apertado e estava com vontade de chorar, uma sensação horrível de derrotada. Derrotada por não consegui beijar meu namorado! MEU NAMORADO!!!
- Naruto kun, por que você já está indo embora? A gente ainda não se beijou... não vá. Não vá... Naruto kun, volta aqui!
Senti um empurrão, ou um quase atropelamento de um menino com bicicleta, eu tinha literalmente caído da ponte, meus cabelos voavam por meu rosto, um frio na barriga horrendo se apossou de mim, meu pensamento só me dizia que iria morrer.

“TIBUM”

- cof cof cof... SOCORRO!! – eu me rebatia contra a correnteza, o gelo da água fazia minhas pernas e braços se cansarem rápido.

- O que aconteceu?
- Uma garota caiu dentro do rio!!
- Foi um acidente, eu não a vi parada no meio da rua. Sem querer eu a empurrei...

- cof cof... Eu não agüento mais...! Antes de morrer, pelo menos eu queria ter beijado o Naruto kun...

- HINATA CHAN!

Não sei como, mais eu estava em terra firme. Com os olhos apertados consegui ver Naruto perto de mim. Aquilo era um sonho? Ele ia fazer respiração boca a boca?
- Nós estamos indo no caminho certo! Continue assim.
- Hina-chan...
- Aiin, não acredito que ele... Finalmente vamos nos beijar. Pela primeira vez... – eu já estava até de biquinho preparado, essa idéia de fingir está desmaiada foi ótima!
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? Sorte sua que eu estou patrulhando.
- Gai-sensei! – Naruto disse se afastando de mim. Maldito Gai!!!
- É assim que se faz respiração boca a boca. Deixa eu te mostrar como é. Veja e aprenda!
- Sim senhor!
Com os olhos apertados o vi se aproximando com aqueles lábios enormes, meu biquinho se desmanchou na mesma hora.
- Ai, meu Deus! – quando ele tentava se aproximar de meus lábios inocentes eu virava o rosto. – Ninguém merece isso! – ele segurou meu rosto e se aproximou. – eca! – sussurrei medonha com aqueles lábios. – VOCÊ TA LOUCO, SAI JÁ DAQUI VELHO DE MERDA! – nem notei que junto com minha levantada extraordinária um soco se pôs na cara do sensei. – go..gomen... – acho que não vou passar em artes macias esse ano.
- Hinata-chan! Ainda bem que você acordou. – Naruto me abraçou, e senti que ele estava molhado, talvez tivesse sido ele que me salvou!?
- Naruto kun... - também o abracei, e notei que em meu dedo nao estava mais o presente de Naruto - ... Ah, o anel sumiu! Foi o anel que você me deu!
- Fique aqui. Eu vou procurá-lo. – ele seguiu correndo pra dentro do rio, e mergulhou. Eu fiquei assustada, ele não voltava à superfície, o que teria acontecido? Algum peixe malvado teria o pegado? Ou uma lula gigante?
- Naruto kun!? ... ... Naruto..! – Por que ele estava demorando tanto?. Eu já estava tremendo de angustia. E finalmente ele saiu com tudo para respirar, meu coração bateu tão rápido que até fiquei com medo de ter uma parada cardíaca.
- Naruto kun! – corri até ele, nem me importando se entraria de novo na água gelada, ou com o sensei que estava com nariz sangrando, naquele momento eu só queria o abraçar, e foi o que fiz.
- Eu não te disse? Certas coisas escolhem seus donos. – disse enquanto me mostrava o anel, e o colocava em meu dedo, pela segunda vez.
Dessa vez, ele que veio ao meu encontro. Nossos narizes se enroscaram e ele encaixou minha mão na dele. Era a hora certa!
- ... eu esqueci completamente...
- O quê? – ainda estávamos com os olhos fechados.
- Que eu... tenho ... MEDO DE AGUA! – ele afundou desmaiado.

O primeiro beijo de Naruto e Hinata...

- Naruto kun... Por que você tinha que se lembrar disso agora?
"glub glub" /Naruto afundando... xP

Pelo visto ainda vai demorar para acontecer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa peoples, oq acharam do cap.?
Desculpe pela demora, sabe como é... viajem, escola, garotos... lalálá... xP
Mais espero q tenham gostado.
Beijos e até a proximaa õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.