Cherry Kiss escrita por Moka


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Aconteceu tantas coisas nesses ultimos dias, q nem deu tempo de postar, mais finalmente tive um tempinho, e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53992/chapter/4

 

Que legal! Uma viagem escolar... De dois dias e três noites na floresta.

Já vai fazer dois meses que eu e o Naruto-kun estamos juntos, e a gente ainda nem se beijou. Vocês têm idéia de como eu estava ansiosa por essa viagem?

Com essa viagem nós vamos ter muitas atividades para fazer e varias chances de ficarmos sozinhos sem nenhum problema; como alguma aventura, ou uma caminhada romântica... Dessa vez com certeza eu vou conseguir beijar o Naruto!

 

- Por favor confirem os números dos seus quartos na recepção. Depois desçam para o saguão do hotel logo após vocês terem trocado de roupa. – falou o professor de matemática, que é muito conhecido por seus atrasos, Kakashi-sensei. – Duas pessoas em cada quarto.

- Hinata-chan, eu vou ficar com você. – falou Ino pondo sua mala junto da minha.

- Agora pensando bem, onde esta o Naruto-kun? – eu disse preocupada, fazia horas que ele tinha sumido da minha vista. Foi quando finalmente o vi, e atrás dele estava um grandalhão esquisito que pousou uma de suas enormes mãos no ombro no meu Uzumaki. – O ASSASSINO DE CRIANCINHAS RESOLVEU APARECER! – eu gritei desesperada jogando tudo que eu via na minha frente naquele sujeito esquisito que queria se aproveitar no meu namorado. – Volta já pro inferno! – eu havia pulado nas costas do gorducho e comecei a bater na cabeça dele.

- Hi... Hinata-chan! Você esta enganada, esse aqui é meu colega de quarto, Chouji-kun. Nós somos colegas de classe, não se lembra dele?! – Naruto dizia enquanto me tirava das costas do Chouji. Não tenho culpa se não percebo as pessoas.

- D...Desculpa, como eu sou indelicada... Peraí, como assim colega de quarto?

- Eu não tinha par, nem o Chouji, então resolvemos formar uma dupla.

- Naruto-kun vai dormir.. No mesmo quarto que esse menino estranho? – eu pensei horrorizada. – Naruto-kun! Preste bastante atenção em mim! Quando você estiver sozinho com ele no quarto, NUNCA tranque sua porta por dentro. Você tem que ter muito cuidado! Se ele te oferecer alguma bebida, não aceite! Pois ele ta querendo te drogar para depois tirar fotos nuas suas e depois te chantagear com isso. – Eu estava fora de mim e muito preocupada com Naruto ficar perto daquele gordo esquisito que tinha um olhar muito estranho.

- Do que você ta falando Hinata-chan? – Ok, talvez eu tivesse exagerado.

 

 

- Atenção turma, todos os grupos irão ganhar uma mapa e uma bússola, peçam para cada professor que vocês encontrarem para carimbar suas folhas e voltem para cá no horário marcado. – disse Gai-sensei dando as ultimas instruções da competição. E eu estava no mesmo grupo que o Naruto, a Sakura, Ino e Sasuke.

- Naruto- kun! – eu o chamei, ele estava vendo o mapa entregue pelo professor.

- Oi Hina-chan!

- As pernas do Naruto.... - eu pensei abobada antes de perder dois litros de sangue em uma hemorragia nasal. Aquelas eram as pernas masculinas mais perfeitas desse mundo!

- Hinata-chan, você esta bem?

- As suas pernas são realmente uma graça. Por que esta usando short? Esta tentando um seduzir?!

- Ah... Eu sabia que iria chamar atenção, mas é que eu esqueci de trazer minha calça; - ele dizia enquanto coçava a cabeça.

- Ohhhhhhhhhhh! – eu ouvi varias garotas e garotos dizerem ao mesmo tempo que eu, mais fazer o que se seu namorado é perfeito?

- O short só fez aumentar a popularidade e o carisma do Naruto-kun, se eu não conseguir roubar um beijo dele... Eu não posso ser chamada de mulher! – pensei entusiasmada.

- Vamos começar a competição em 3... 2 ...1 Valendo! – disse Gai encima de um palanque.

Não demorou para que todos os grupos começassem a correr desesperadamente para dentro da floresta.

Mais eu não, eu tinha um plano.

 

- Hinata-chan, agente tem que correr! – dizia Naruto enquanto puxava minha mão.

- Espera um pouco, meu cadarço desamarrou... ... ...Pronto, vamos!

Começamos a correr para a floresta e como eu tinha pensado, não encontramos ninguém. Tudo bem que essa desculpa do cadarço era ridícula, mais funcionou.

 

- Hinata-chan, você tem certeza que esse é o caminho certo?

- Claro que sim, eu estou seguindo o mapa.

- Eu to falando serio. Eu acho que é por aqui. – Naruto falava enquanto apontava para uma trilha.

- Mas o mapa ta falando que é por esse lado. - já eu apontava por um caminho diferente.

- Mais... – por onde eu apontava havia varias placas avisando: Não entre; Cuidado com os ursos; Cuidado plantas selvagens em crescimento.

- Naruto! Você ta começando a me irritar, vamos logo! – pelo caminho a gente via plantas exóticas, ou insetos estranhos até mesmo escritas enigmáticas em troncos de arvores, mais o que importava era eu esta perto do meu namorado, e sozinhos!

- Argh, me da esse mapa! – ele pegara o mapa de minhas mãos totalmente furioso; deu umas três olhadas no mapa e onde estávamos.

- Hinata-chan, preste bastante atenção no que eu vou dizer. Eu acho que a gente... Se perdeu na floresta!

- O QUE? COMO ASSIM? AI, EU TO COM MEDO! O QUE VAMOS FAZER? NÃÃÃOOO. – eu precisava parecer assustada, e ser dramática também.

- Nós vamos voltar pelo mesmo caminho que viemos. Hina, fique bem perto de mim...

- Err, Naruto-kun...

- O que foi? Isso que dá quando deixamos mulheres no comando e... AAAHH!

- Eu ia te dizer para tomar cuidado, porque tinha um penhasco bem na sua frente... - me inclinei na ponta do penhasco para ver se ele havia se ferido. - Você esta bem?

- To sim, não foi nada. Esse mato amorteceu a queda.

- Já estou indo te ajud... – 'ploft' - KYAAH! – eu havia me desequilibrado e caído também, sorte que ele havia me pegado. – Desculpa. Eu sou tão desajeitada... – nós havíamos caído no mato, eu por cima dele.

- Anh. – ele havia soltado um pequeno gemido, eu o fiquei olhando sem entender, quando finalmente percebi que uma de minhas mãos estava apertando a cocha dele.

- Gomanasai! Eu juro que não fiz de propósito! - senti meu rosto esquentar, eu deveria esta parecendo uma pimenta de tão vermelha.

- Tu... Tudo bem... Que situação, eu até fiz um som estranho... – pensamento do Naruto.

- Nyaah, nunca mais vou lavar minhas mãos... – eu pensei enquanto colocava uma luva na minha sortuda mão.

- Que calor, estou morrendo de sede. – Naruto disse sacudindo a blusa. Essa era a minha chance!

- Toma um pouco da minha água. – eu estendi minha garrafa e ele pegou sem hesitar.

- Valeu. – ele abriu a tampa e tomou.

- Beijo indireto! Beijo indireto! – Ele me devolveu a garrafa e em uma tacada só eu também coloquei meus lábios no mesmo lugar que os dele. – Eu tenho que beija-lo!!!

 

Voltamos a andar pela floresta procurando o caminho de volta, meu plano de ficarmos sozinhos não foi tão elaborado, agente realmente havia se perdido, e isso me deixava um pouco assustada.

- Agente já devia ter achado alguma coisa que indicasse o caminho de volta... Já ta escurecendo.

- Ah! Nós já passamos por aqui! – eu disse apontando por umas estranhas letras enigmáticas que tínhamos vistos tempos atrás.

- Não acredito! Nós nunca vamos conseguir sair dessa floresta. – podia se ver a angustia e exaustão nos olhos dele.

- Que isso, não fica assim. Nós vamos achar um jeito de sair daqui. Se agente não achar o caminho de volta, eu acho que agüento uns cinco ou dez dias aqui. Pra te falar a verdade, Eu não estou com pressa. Ainda mais que nós estamos sozinhos. – eu tentava o acalmar. Nós estávamos sentados em uma pedra olhando as primeiras estrelas aparecerem.

- Hinata-chan... Você é realmente incrível. Eu acho que se você não estivesse aqui, eu estaria nervoso, com medo...

- Eu só estou calma porque você esta comigo. – eu falei e mostrei meu melhor sorriso para ele.

- Hina... – ele se virou para mim e se inclinou na minha direção, meu coração começou a bater descompassadamente, estávamos a poucos centímetros de distancia, quando misteriosamente, e surpreendentemente uma minhoca pendurada em um anzol apareceu entre a gente.

- GAI-SENSEI! – eu gritei com o susto. – AH! NARUTO KUN! – ele havia desmaiado com o susto da minhoca.

- Hehe, eu queria pegar dois ou três peixes pro jantar essa noite. – eu o fiquei encarando com raiva, como uma fera prestes a atacar. – Hã? o que foi? Por que ta me olhando assim?

- POR QUE VOCÊ TA SEMPRE NO CAMINHO DAS PESSOAS QUE ESTÃO SE AMANDO? DÁ PRA PARAR POR FAVOR! – deixei minha raiva subir ao limite, e puxei o professor pela gola da camisa.

- O que? Você não gosta de peixe? – talvez ele nem tivesse prestando atenção no que eu havia falado.

- Meu problema não é com peixe e sim com você! – eu subi em cima do sensei e comecei a amassar o rosto dele com minhas mãos.

- Pare com isso... Parem com isso... Eu falei pra parar! – ouvi de relance a voz de Naruto.

- Você ta suspensa! ... Não expulsa!

- Você devia sumir da face da terra junto com esses seus peixes idiotas.

- Você é que tinha que sumir do mapa! Sai de cima de mim!!!

- E pare de chorar! Esse tipo de coisa me irrita. – sim, o sensei começou a derramar torneiras de lagrimas.

Antes que eu arrebentasse mais a cara do Gai-sensei, vi Naruto se levantar e tirar a camisa, meu rosto começara a esquentar, o corpo do Uzumaki era lindo e automaticamente tampei os olhos do sensei.

- Oee não to vendo nada... – reclamava o professor tentando tirar minhas mãos de seus olhos.

- Que bom que saiu junto com a camisa. – Naruto disse vendo a minhoca passear por sua roupa. Ele tinha pavor a insetos e coisas que rastejavam.

- Ai meu Deus, que lindo! Na... Naruto... – antes que eu terminasse de falar Gai-sensei tirou a camisa de uma vez, mostrando os inúmeros músculos que chegavam até ser exagerados. – Que horror!

- Um garoto bonitinho que nem você não deve ficar sem camisa, pegue a minha.

- Professor idiota, o que pensa que ta fazendo? – se eu estivesse com alguma faca eu o matava, serviria até uma colher!

 

 

Logo já estávamos em nossos quartos para dormimos, Ino já havia revirado a cama toda e ainda babava no travesseiro, e era chato ouvi-la roncar.

- Humph... Agora o que me preocupa é aquele colega de quarto do Naruto...

 

Pensamento selvagem da Hinata onn:

- Por favor, não faça isso... – Naruto dizia enquanto estava acorrentado na cama, tentando inutilmente se livrar.

- Isso tudo é sua culpa. Você sabia que essas mordidas no seu pescoço e esse cheiro másculo da sua camisa estão me deixando louco de desejo por você? – dizia Chouji enquanto olhava as manchas avermelhadas no pescoço do Uzumaki deixadas por mosquitos.

- Não... não toque em mim! Ahh!!!

Pensamentos selvagens da Hinata off.

 

- IIIÁÁÁ! – não me lembro muito bem como conseguir derrubar a porta do quarto dos meninos e nem o motivo do Chouji esta de baixo dela. – Naruto kun, você esta bem? - eu o procurei por todo quarto, quando vi o Akimichi estranho tentar sair por debaixo da porta. – Você finalmente se revelou seu assassino depravado! Aonde você escondeu o Naruto? - o desaparecimento repentino do Naruto só me fez acreditar ainda mais nos meus pensamentos.

- Uzumaki-kun disse que ia dar uma volta. – eu o vi se tremer a cada passo que eu dava para perto dele.

- Ah... É serio? Então eu acusei você injustamente... Mil desculpas; Mais eu ainda acho que você é um depravado tarado!  - eu sorri, e corri para fora do quarto à procura do meu Uzumaki.

 

Será que poderia se tornar um encontro debaixo das estrelas?

- Naruto kun, cadê você? – eu ouvi o barulho de uma folha ser pisada. – Naru...

- Mais que sorte nós temos.

- Uma gatinha sozinha numa hora dessas... – um grupo de três garotos me cercaram, e me jogaram contra o chão, um deles começou a cortar minhas roupas com um estilete. – Segura as pernas dela!

- SOCORRO!! – só me restava chamar por ajuda.

- Faça ela calar a boca!

- NÃO TOQUEM NELA!!! – ouvi a voz do Naruto, e me senti alegre por ele ter me escutado.

- Ei, o que esse pivete ta fazendo aqui?

- Soltem ela agora! – Naruto pulou em cima de um marmanjo, enquanto outro acertara uma bofetada com uma pedra em sua cabeça o fazendo cair no chão.

- AHHH! Naruto-kun! Não! – eu não me importava com os toques que aqueles homens me davam, eu estava preocupada demais com Naruto para pensar em mim.

- Anda logo que eu serei o próximo!

Antes que o pior das coisas acontecessem em mim, vi o homem que tentava tirar meu short, ser arrastado e pisoteado na cabeça.

- Sumam daqui agora! – falara alto e claro o sujeito que me salvou.

- Naruto-kun... – eu o reconheci. Ele tinha um brilho diferente nos olhos, e estava mais serio que o normal.

- Quem você pensa que é? Vamos pegar ele!

 

Os dois que sobraram correram para Naruto tentando o acertar com socos e chutes, ele desviava de todos. Mais com uma rapidez e pratica que eu nunca tinha visto, os dois marmanjos estavam no chão com sangue escorrendo da boca pelo meu namorado.

- Esta tudo bem agora. – Naruto disse vindo em minha direção, tirando a camisa e me cobrindo. Escorria sangue em sua cabeça.

- Na.... Naruto-kun... eu... eu fiquei com tanto medo. – ele pegou no meu rosto e me aproximou de sua boca. Aquilo foi tão rápido que nem deu tempo de corar e fechar meus olhos, mais quando os fechei só senti o vento passar por meus lábios.

 

- snif snif... – abri meus olhos e vi uma minhoca pendurada na testa do Naruto, e ele estava com os olhos lacrimejados e tremendo. - Nãao! – e como era previsto, ele desmaiou.

- Ah. Naruto não perca o controle!!

 

A estrada para o primeiro beijo de Naruto e Hinata...

 

- Naruto-kun... Eu não entendo. Ainda pouco você foi tão valente!

plug plug (minhoca caminhando pela testa do Naruto. xD)

 

Ainda esta longe de terminar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado.
A idéia de beijar o Naruto, ta deixando Hinata cada vez mais louca! kosakpsk.
o proximo cap. provavelmente sera o ultimo.
Então sera q o beijo realmente ira acontecer?

Beijokas pra vcs. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.