Cherry Kiss escrita por Moka


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53992/chapter/2

Cap.2

 

Eu já decidi, é hoje que eu finalmente vou beijar o Naruto kun!

Quando eu cheguei no lugar marcado, ele já estava lá com a sua jaqueta preferida de cor laranja. Ele estava sentado, calmo e sereno.

- Desculpa, eu demorei? – perguntei o fazendo acordar de seus pensamentos. Ele me olhou com os olhos brilhando, acho que acertei na roupa. Meu vestido era lilás e chegava pouco acima dos meus joelhos, estava com um casaquinho preto e sandálias de salto pequeno.

- Hinata chan, você está linda. Mais espere... – ele se levantou e acariciou minhas bochechas, indo até  atrás da minha cabeça.

- N-naruto kun... – ele estava tão perto, nunca pensei que ele tomaria a iniciativa, fechei meus olhos e esperei o toque de seus lábios nos meus...

- Pronto. Agora você ficou perfeita com o cabelo solto.

- Na-nani? – quando dei por mim, ele já tinha se afastado. Argh! Eu devia ter tomado a iniciativa!

 

~

 

Andávamos de mãos dadas pelas ruas de Konoha. Ele era tão quente, podia sentir sua fervura enquanto apertava a minha mão. Fiquei olhando por um tempo nossas mãos entrelaçadas, nunca pensei que meu sonho se realizaria tão rápido!

- Que anel lindo! – eu disse flamejante olhando pela vidraça de uma joalheria enquanto virávamos a esquina. – Pena que não tenho dinheiro suficiente pra comprar. – por que minha mesada vem e vai tão depressa?

- Ei moço, quanto custa esse anel? – perguntou Naruto para o vendedor,  me surpreendendo.

- 37 mil ienes. – falou o vendedor enquanto tirava o anel da vidraça e o entregou para Naruto.

- Deixa pra lá. É muito caro. – eu falei enquanto o puxava pra fora da loja.

- Eu ouvi dizer que algumas coisas escolhem seus próprios donos... Eu tenho certeza que esse anel... Está destinado a ser seu Hinata-chan. – Naruto disse enquanto colocava o anel no meu dedo. Me senti como uma verdadeira noiva.

- ninguém merece esses jovens de hoje. ¬¬’ – pensara o vendedor.

- Arigatou Naruto-kun, ele é perfeito! – agradeci olhando deslumbrada para meu anel de prata.

Decidimos então ir para o parque tomarmos sorvete, naquela tarde o parque estava magnífico, cheio de flores, crianças jogando bola, casais namorando... Eu sinto que o nosso beijo vai acontecer logo, logo.!

- Você tem um pouco de sorvete no seu rosto. Deixa que eu limpo. – eu falei pegando meu lencinho dentro da bolsa e limpando seu rosto.

 

“Thum Thum”

 

Senti meu coração bater forte dentro do peito, nossos olhares tinham se encontrado, e minha razão dissera que eu tinha que agir.

- Olha só pra onde você chutou a bola!

Tava tudo indo bem, já podia ouvir a respiração ofegante dele, essa era a hora! Fui me inclinando, ficando na ponta dos pés pra poder ficar da mesma altura.

 

“PLOFT”

 

- Hi..Hinata-chan, você ta bem?

Eu estava caída no chão, dentro de uma poça de lama, com a cabeça dolorida e uma bola do meu lado. Maldita hora pra essa bola surgir do nada!

- Desculpa moça, eu avisei o Konohamaru pra não chutar tão forte, mais ele não me escuta.

- Como se ele escutasse alguma coisa do que a gente diz Moegi!

- Ei!... Foi um acidente, eu não queria causar mal a ninguém. Você ta bem? – falou o baixinho enquanto pegava a bola.

- Tudo bem... Apesar de eu esta toda suja de lama, com a cabeça doendo, com o coração partido e de vocês estragarem meu momento.! Eu estou SUPER bem. - enfatizei o "super" pra eles entenderem o quanto eu estava bem.

- Nossa que stress. – disse Konohamaru baixinho, e saiu correndo junto de seu bando. Malditas crianças, eu estava tão perto!

- Que azar Hinata-chan... – comentou Naruto me ajudando a limpar a lama do meu corpo.

- Ta, tudo bem. É normal as crianças serem levadas. – sorri. Será que ele notou minha mudança de humor?

- Pelo menos seu sorvete ta inteiro. Posso tirar uma casquinha dele? – ele puxou minha mão e lambeu meu sorvete.

- Nyaah Naruto-kun!

- HAHAH!

- A parte que o Naruto-kun lambeu... se eu lamber no mesmo lugar, vai ser... um beijo indireto!. – pensei enquanto levava o sorvete até minha boca.

 

“PLOFT”

 

- Desculpa de novo moça!

- Hinata-chan, pense pelo lado positivo, a bola só derrubou o sorvete!

- ARGH! Agora chega! Eles vão aprender uma lição!!!

 

Só lembro de eu ter corrido atrás daqueles pestinhas o parque inteiro, e Naruto kun atrás de mim tentando me deter... Acabou que não aconteceu o nosso beijo.

Mais amanhã, eu com certeza vou beijar o Naruto kun.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o cap.2
Ficou curtinho pqe tava sem tempo. :/
Mais o proximo sera maioor.
Beijos. :*