Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 14
Conversa de pai para filha


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas princesas.

Tudo bem???

Gente ontem eu recebi a primeira recomendação e agradeço a PoxaIsaa por ter recomendado a minha fic. Eu só iria postar capitulo na quarta, mas como eu fiquei muito feliz com a recomendação resolvi postar hoje.

Vocês são demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/14

A festa de Allegra foi um sucesso, todos os convidados adoraram é a menina então nem se fala. Todos os amigos sabiam o quanto Allegra sofria com a morte traumática da mãe, porem todos ficavam impressionados com a maturidade com que a menina enfrentava a situação e como ela tinha vontade de ser feliz mesmo depois do acorrido. Todos sentiam que ela era especial de algum modo e que ela ajudaria muita gente.

Depois da festa a casa da família Duarte estava repleta de presentes. Os pais de Miguel, Alice e Bruna permitiram que eles passassem o final de semana na casa de Allegra o que completou a felicidade da menina.

–Allegra quem te deu esse cordão?-Bruna e Allegra estavam sozinhas no quarto conversando enquanto o resto do pessoal estava na sala.

–Foi o Cobra, namorado da Jade- a menina responde- Mas você não pode contar para o meu pai que foi ele que me deu- Allegra avisa.

–Porque não?-Bruna pergunta.

–E difícil de explicar- a menina tenta achar as palavras certas- O Cobra não e uma pessoa adorada por todos. Eu entendo que o meu pai tem todo o direito de não gostar dele, mas ele nunca fez nada pra mim.

–Mas ele e perigoso?-Bruna pergunta assustada.

–Sim é não- a menina responde.

– Como assim?-

–Ele nunca fez nada contra mim, mas ele fez mal a outras pessoas então ninguém gosta dele- a menina explica- Eu sou amiga dele, mas o meu pai não pode saber.

–E como você se tornaram amigos?-Bruna pergunta curiosa para saber da historia.

–Foi assim...

Flashback ON

Allegra estava sentada no banco da Praça com Jade. Elas estavam conversando há horas e decidiram dar uma volta. Pararam em frente a uma sorveteria e decidiram entrar.

–Jade, quem era aquele garoto que você estava beijando na frente do QG?- Allegra ficou curiosa em saber quem era o namorado da jovem.

–Aquele garoto e o Cobra meu namorado- a jovem responde- Mas pelo amor de Deus você não pode contar pra minha mãe que me viu beijando ele.

–Ta bom, eu não falo nada, mas eu quero conversar com ele- a menina e firme no que diz.

–Por que você falar com ele?- Jade se assusta com o pedido da menina.

–Você vai ver- depois de terminarem de tomar sorvete Jade leva Allegra para conversar com Cobra.

–Cobra, tem uma pessoa querendo falar com você- a jovem entra no QG escondida com a menina para que Gael ou outra pessoa da casa de Allegra não a visse.

–Oi mocinha o que você falar comigo?- Cobra se abaixa na altura da menina e se apresenta.

–Na verdade e você que precisa conversar- Cobra não entende muito bem o que a menina quis dizer, mas resolve conversar com ela- Eu não sei por que, mas quando olho bem fundo no seus olhos me parece que você e uma pessoa muito sozinha e assustada.

–Deve ser impressão sua- Cobra deixa de olhar nos olhos da menina- Por que você acha isso?

–Não sei, mas você não parece aquele monstro que todo mundo diz que você e- Allegra esclarece.

–Ate pode ser verdade, mas eu evito mostrar esse meu lado mais sensível- Cobra admite.

–Você nunca deve ter medo de mostrar quem você e de verdade- a menina tenta encorajar o jovem- Não sei por que, mas eu me identifiquei com você.

–Eu também- o jovem confessa- Mas acho melhor você não ficar falando comigo, eu não sou uma pessoa muito certa e seu pai não vai gostar de saber que eu virei seu amigo.

–Deixa que com o seu Gael depois eu me entendo- a menina sorri e se despede do novo amigo.

Por incrível que pareça Cobra era realmente um pessoa carente de alguma forma e encontra uma pessoa que o entendesse era um alivio.

Flashback OFF

–Então foi assim que eu virei amiga do Cobra- Allegra termina a historia.

–Ta bom, se você acha que não corre risco sendo amiga dele ai e com você- as meninas se levantam e vão para a sala.

–O que as duas mocinhas estavam fazendo lá dentro?- Gael pergunta desconfiado.

–A gente estava conversando- as meninas respondem sorrindo.

–Sobre o que vocês estavam conversando?- Miguel fica desconfiado e pergunta.

–Eu estava dizendo para a Alle que tem um garoto lindo lá na escola- Bruna provoca o amigo.

–Que?- o menino se exalta um pouco com o comentário da amiga fazendo todos gargalhacem- Do que vocês estão rindo- Miguel fica envergonhado.

–Da sua reação seu bobo- Allegra vai em direção ao “amigo” e deposita um beijo na bochecha no menino fazendo com que o mesmo ficasse vermelho.

A noite corre bem. Quando o relógio bate às dez horas Gael manda todos irem dormir e fica na sala com Dandara assistindo um filme, pouco depois Dandara vai dormir deixando Gael sozinho na sala.

–Pai?- Karina aparece na sala-Eu posso conversar com o senhor?

–Sim, eu estava adiando muito essa conversa- Gael bate no sofá fazendo um sinal para que Karina se sentasse.

–Eu tenho te decepcionado muito e fico muito triste em te ver decepcionado comigo- Karina fica o tempo todo de cabeça baixa olhando para a barriga o que dava segurança a ela.

–Não fala isso minha filha. Eu fui muito duro com você, a culpa e toda minha- Gael se emociona- Quando eu descobri que você estava gravida eu fiquei com medo de te perder igual eu perdi sua mãe quando você nasceu.

–Eu pensei que você estava bravo comigo por eu ter engravidado cedo- Karina também se emociona.

–Foi por isso também, mas o medo de te perder falou mais alto e eu acabei te tratando mal na hora- Gael estava arrependido- Quando você passou mal e teve que ir para o hospital eu fiquei louco quando soube e quando o medico foi dizer para todos nos que você avia perdido o bebê eu me senti culpado.

–Eu nunca imaginei que você pensasse assim- Karina se impressiona.

–Por isso eu quero pedir perdão por tudo que eu fiz com você- Gael começa a chorar- E quero também que você deixe que eu participe da vida do meu neto.

–Eu te perdoo e também nunca deixaria você de fora da vida do meu filho- Karina pega a mão do pai e põe em cima de sua barriga e deixa Gael emocionado. Eles se abraçam.

No momento em que eles se abraçam o clima da casa fica mais leve e tudo fica mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram???