Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 13
Festa e reencontros


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas princesas.

Tudo bem???

Feliz dia das crianças. Mesmo sabendo que o publico leitor já e adolescente no dia das crianças do mundo volta a ser criança e sabendo disso eu fiz um capitulo mais voltado para a Allegra do que para o casal Perina.

Espero que gostem

p.s- Leiam as notas finais

Boa leitura minhas princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/13

No dia seguinte a casa da família Duarte esta em festa por conta do aniversario de Allegra.

–Bom dia minha princesa- Dandara vai falar com Allegra- Feliz aniversario.

–Abrigada Dandara- a menina agradece- Pra onde todo mundo foi?

–Você já vai ver! Agora vai tomar café e depois já para o banho que nos vamos sair.

–Mas nos vamos pra onde?- Allegra pergunta. Ela estava achando muito estranho todos terem saído de casa.

–Deixa de ser curiosa e toma logo o seu café- Dandara brinca com a menina.

No Perfeitão.

Todo o pessoal, tanto da Ribalta quando da academia, estava preparando uma festa surpresa para Allegra no Perfeitão. A menina já avia virado xodó de todo o pessoal e era muito querida por todos.

–Será que ela vai gostar?-Karina pergunta sentada na cadeira.

–Claro que vai- Bianca responde a pergunta da irmã- Olha, bem que você podia levantar dessa cadeira e vir me ajudar a terminar de pendurar as bolas.

–Eu ate que queria, mas o pai e o Pedro não querem deixar-Karina disse bufando.

–Sossega o facho menina, você não pode ficar fazendo força- Gael repreende a filha.

–Mas pai eu só vou pendurar algumas bolas nada mais- Karina faz bico.

–Karina seu pai tem razão você não pode fazer força-Pedro concorda como sogro.

–Ai gente que exagero ela só vai pendurar umas bolas- Bianca se pronuncia- A Mari também esta com o maior barrigão e nem por isso ela esta deixando de fazer as coisas.

–Mas comigo e diferente Bianca, ate porque eu já estou de cinco meses, mas no caso dela e diferente ate porque gravidez no inicio e bem mais complicada, mas não tem problema nenhum ela pendurar as bolas contanto que ela não suba em lugares muito altos- Mari explica.

–Eu disse que não tinha problema nenhum- dizendo isso Karina levanta e vai ajudar Bianca a pendurar o resto das bolas que estão faltando.

Depois de alguns minutos Jade chega ao Perfeitão causando alvoroço.

–O que você veio fazer aqui garota?-Bianca já foi partindo pra cima da jovem.

–Bianca vê se me esquece- Jade começa a perder a paciência- Eu to aqui porque me convidaram.

–Quem foi que te convidou?- Bianca fica surpresa por terem convidado a Jade pra festa da irmã.

–Fui eu que convidei a Jade-Gael se pronuncia- Sua irmã gosta muito da Jade então eu tomei a iniciativa de chama-la.

–Eu ainda não sei como a Alle pode gostar de você- Bianca desabafa.

–A Alle e uma fofa, não tem como não gostar dela- Jade elogia a menina e sorri.

–Bem, chega de papo você duas que a Dandara acabou de me passar uma mensagem dizendo que elas já estão chegando.

Todos que estão no Perfeitão se apresam pra terminar os últimos detalhes da festa. Na praça, Dandara esperava uma mensagem de Gael pra avisar que já estava tudo pronto e que elas já poderiam ir para o restaurante.

–Dandara o que a gente ta fazendo aqui na praça? A menina já estava impaciente de tanto esperar.

–Eu só estou esperando uma mensagem- Dandara responde a menina- Nos já vamos espera só um pouquinho.

Nesse meio tempo Allegra se afasta um pouco de Dandara e vai se sentar no banco perto do QG e Cobra aparece pra falar com ela.

–Parabéns para a menina mais linda da praça- Cobra senta do lado da menina.

–Abrigado Cobra- A menina agradece ao jovem. Apesar de que todos, menos Jade, Falassem mal de Cobra ele e Allegra tinham uma relação de amizade.

–Olha eu te trouxe um presente- Cobra diz tirando uma caixinha do bolso- E bem simples, mas e de coração.

–Os presentes mais simples são aqueles mais sinceros- ela pega a caixinha da mão do jovem e fica encantada com o presente: um cordão com o símbolo da paz com asas de anjo como pingente- E lindo Cobra eu adorei, vou colocar agora você me ajuda?

Allegra se vira de costas e Cobra coloca o cordão na menina e depois eles se abraçam. Dandara depois de um tempo percebe que Allegra esta conversando com Cobra e chama a menina para perto, então a menina se despede do amigo e vai na direção de Dandara.

–O que você estava conversando com o Cobra?- Dandara pergunta preocupada.

–Ele foi me dar os parabéns- a menina responde- Olha o presente que ele me deu- mostrando o cordão para Dandara.

–E lindo- Dandara diz sorrindo para a menina- Agora vamos.

–Pra onde?

–E uma surpresa- Dandara se levanta e pega a mão da menina.

Elas vão em direção ao Perfeitão. Allegra estranha elas estarem indo pra lá, já que o restaurante esta fechado, mas não comenta. Chegando lá elas encontram Pedro na porta e ele pede para a menina fechar os olhos e só abri-los quando ele pedir.

–Pode abrir os olhos- Pedro da à ordem para a menina abrir os olhos e ela fica encantada com o que vê: todos os amigos e familiares a parabenizando pelo aniversario.

–Eu não acredito, ficou tudo lindo- a menina se emociona.

–Eu disse que ela ia gostar- Bianca fala baixinho no ouvido de Karina-.

–Muito abrigado gente, eu não sei nem o que dizer- a menina chorava de emoção.

– Não precisa agradecer minha princesa nos fizemos isso porque te amamos- Karina foi cumprimentar a menina-Agora me fala ta faltando alguém?

–Eu queria que os meus amigos do outro colégio estivessem aqui- a menina ficou triste em lembrar-se dos amigos que deixou pra trás quando foi morar com Gael.

–Então seu desejo foi realizado- Gael e alguns alunos da academia abrem espaço e sentados em uma mesa estão três crianças: um menino e duas meninas mais ou menos da idade da menina.

–Moranguinho- as crianças dizem em uníssono e vão falar com Allegra.

–Eu não acredito que vocês vieram- Allegra correu para abraçar os amigos.

Miguel, Alice e Bruna são os melhores amigos de Allegra, mas depois que a mãe da menina morreu eles perderam o contato. Alegra tinha uma relação muito especial com amigos, principalmente com Miguel porque eles nutriam um romance um pelo outro.

–Eu te disse que iriamos nos ver de novo- Bruna disse abraçando amiga. Bruna era morena e tinha os cabelos e os olhos castanhos.

–E você nunca quebrou uma promessa- disse isso e foi falar com Alice.

–Eu morri de saudade de você sabia?- Alice era a mais emotiva das amigas de Allegra. Alice era ruiva e tinhas os olhos verdes escuros.

–Eu também- então finalmente ela vai falar com Miguel.

–Você esta cada dia mais linda. Senti muito a sua falta- os dois se abraçam porem todos percebem que o abraço dos dois tinha uma intensidade diferente o que deixou Gael um pouco incomodado.

–Bem chega de abraço e amos começar a festa- Gael arruma uma desculpa para que Miguel e Allegra parassem de se abraçar.

A festa da menina durou o dia inteiro. Delma e Marcelo deixaram o restaurante fechado só para a festa da menina. À noite a banda de Pedro começou a tocar.

–Então galera alguém quer tentar cantar uma musica?- Pedro pergunta para o pessoal e o silencio se instala ate que...

–A Allegra quer- Alice quebra o silencia apontando para a amiga.

–EU- a menina se espanta- Eu não...

–Para de graça, você canta bem pra caramba- Bruna tenta encorajar a menina- Você lembra o que a professora de canto dizia, que se você sentir vergonha na hora de cantar olha pra uma pessoa na plateia e faz de conta que você ta cantando só pra ela.

Allegra sobe no palco e liga o teclado ele automaticamente olha para Miguel e fica mais calma.

–A musica que eu vou cantar e Te Voy Amar do Axel.

Ela começa a tocar a introdução da musica no teclado.

Es poco decir, que eres mi luz mi cielo mi otra mitad

Es poco decir, que daría la vida por tu amor y aun más

Ya no me alcanzan las palabras no para explicarte lo que siento yo

Y todo lo que vas causando en mí

Lo blanco y negro se vuelve color y todo es dulce cuando está en tu vos y si nace de ti

É pouco dizer, que você é minha luz, meu céu, minha outra metade

É pouco dizer, que daria a vida por seu amor e ainda mais

Já não me alcançam as palavras não, para explicar o que eu sinto

E tudo o que você está me causando

O branco e preto se tornam cor e tudo é doce quando está em sua voz e se vêm de você.

Te voy a amar y hacerte sentir

Que cada día yo te vuelvo a elegir

Porque me das tu amor sin medir

Quiero vivir la vida entera junto a ti

Eu vou te amar e te fazer sentir

Que cada dia eu volto a te escolher

Porque você me da seu amor sem medir

Eu quero viver a vida inteira junto a você

Es poco decir, que soy quien te cuida como ángel guardián

Es poco decir, que en un beso tuyo siempre encuentro mi paz

Ya no me alcanzan las palabras no para explicarte lo que siento yo

Y todo lo que vas causando en mí

Lo blanco y negro se vuelve color y todo es dulce cuando está en tu vos y si nace de ti.

É pouco dizer, que sou eu quem te cuida como anjo guardião

É pouco dizer, que em um beijo seu sempre encontro minha paz

Já não me alcançam as palavras não, para explicar o que eu sinto

E tudo o que você está me causando

O branco e preto se tornam cor e tudo é doce quando está em sua voz e se vêm de você.

Te voy a amar y hacerte sentir

Que cada día yo te vuelvo a elegir

Porque me das tu amor sin medir

Quiero vivir la vida entera junto a ti eh

Eu vou te amar e te fazer se sentir

Que cada dia eu volto a te escolher

Porque você me da seu amor sem medida

Eu quero viver a vida inteira junto a você

Te voy a amar y hacerte sentir

Que cada día yo te vuelvo a elegir

Porque me das (porque me das)

Tu amor sin medir

Quiero vivir la vida entera junto a ti eh

Vivirlo (oh oh) vivir la vida entera (junto a ti)

Porque me das tu amor sin medir

Quiero vivir la vida entera junto a ti

Es poco decir, que en un beso tuyo siempre encuentro mi paz

Eu vou te amar e te fazer sentir

Que cada dia eu volto a te eleger

Porque você me da (porque você me da)

Seu amor sem medir

Eu quero viver a vida inteira junto a você

Viver (oh oh) viver a vida inteira (junto a você)

Porque você me da seu amor sem medir

Eu quero viver a vida inteira junto a você

É pouco dizer, que em um beijo seu sempre encontro minha paz

Todos ficaram impressionados com o talento da menina ninguém além de Karina e os amigos dela sabiam que ela cantava tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram???

Provavelmente que vê Boomerang já escutou essa musica, mas para as que não conhecem vou deixar o link da musica:https://www.youtube.com/watch?v=KZh60U1PqSE

BJSSS ate o próximo capitulo.