Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 15
O fruto de um amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Oie princesas.

Tudo bem com vocês???

Eu sei que demorei muito a postar capitulo, mas eu tenho uma explicação chamada: Escola. Tive prova essa semana e tive que apresenta 4 projetos e não tive tempo para postar cap ,mas eu voltei com um cap super fofo pra vocês.

Espero que gostem.

Boa leitura princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/15

No dia seguinte a festa de Allegra, apesar de ser um sábado, Pedro e Karina foram fazer a primeira ultrassonografia oficial. Chegando no consultório do Dr. Marcos, o mesmo que atendeu Karina no dia em que ela passou mal, o casal se sentou na sala de espera recebendo olhares atentos de casais mais velhos, o que incomodou Karina.

–Pe ta todo mundo olhando pra gente- Karina se sentia incomodada com os olhares de reprovação dos outros casais.

– Deixa eles Karina- Pedro tenta fazer com que a namorada se sinta mais confortável- E que nos somos muito novos e eles estranham.

– E verdade- Karina e Pedro se viram para a mulher do lado que se dirigiu a eles- Prazer, meu nome e Aline – a mulher se apresenta- Sei bem como e a sensação de ser julgada por olhares de desconhecidos apenas por ser mãe jovem.

– Mas você parece ser mais velha que eu que eu- Karina se surpreende com as palavras da mulher que, apesar de não ser tão mais velha que ela, aparentava ter vinte e cinco anos no máximo.

–Eu realmente sou mais velha que você, mas nem e pra tanto né?- a mulher sorri com o próprio comentário e Karina retribui o sorriso- Mas esse não e o meu primeiro filho. A primeira vez que eu engravidei eu tinha dezesseis anos, minha gravidez foi normal ate o sétimo mês de gestação, então eu entrei em trabalho de parto antecipado, o bebê nasceu, mas não resistiu e faleceu três dias depois do parto- Aline se emociona ao falar do filho- Hoje ele teria seis anos. Dois anos depois eu engravidei de novo e depois de oito meses nasceu Geovani, meu príncipe, é falando nele- Aline se dirige a um amenino de mais ou menos quatro anos com os cabelos castanhos e enrolados e os olhos castanhos claros e vinha acompanhado de um homem.

– Mamãe, mamãe- o menino vem correndo na direção de Aline.

– Oi meu anjinho tudo bem?- Aline estende os braços e pega o menino no colo- Filho eu quero que você conheça a... - Antes de ela terminar de falar Karina a interrompe.

– Como você e fofo Geovani- Karina e Pedro se encantaram pelo menino que foi apelidado de “anjinho” pelos pais por ter cabelos cacheados- Prazer, meu nome e Karina- a jovem estende a mão para o menino que educadamente retribui o gesto sorrindo.

–Mamãe ela tem os olhos da cor dos da menina lá da escola- o menino fica impressionado com a beleza de Karina.

–Ela e bonita né filho?!- Aline elogia Karina fazendo com que a mesma fique corada.

Eles passam alguns minutos conversando até que Aline e o marido foram chamados pela enfermeira. Ela e Karina se tornaram amigas bem rápido e Aline pediu para que a jovem ficasse com Geovani para que ela fosse fazer a ultrassonografia, então Karina aproveitou para falar com o menininho.

–Tia Karina oque você ta fazendo aqui no consultório do doutor Marcos?- o menino pergunta demostrando toda a sua inocência.

–Eu vim fazer a mesma coisa que a sua mãe – Karina explica da forma mais simples possível.

–Você ta com um bebê ai dentro?-o menino pergunta confuso apontando para a barriga de Karina por ver que a barriga da mesma não estava saltada como a de sua mãe- Mas porque não aparece?

–Porque o bebê ainda e muito pequeno, mas já da pra ver um pouquinho.

–Mentira- Pedro fala baixinho e sorri porem Karina escuta e dá um a um tapa no ombro fazendo-o gemer de dor.

–Tia eu posso ver?- Geovani fica curioso para ver se era realmente verdade que a barriga de Karina aparecia um pouco.

–Não sei... – Karina fica com um pouco de receio de levantar a blusa no meio da sala de espera, mas o olhar do menino era irresistível e ela acabou cedendo e levantou a blusa levemente e ficou encantada com a expressão admirada do menino.

–Tia eu posso fazer carinho?- a mãe de Geovani nunca avia dado aquela liberdade a ele, então na primeira oportunidade que teve aproveitou.

–Pode sim, tenho certeza que ela vai adorar- Karina coloca a mão do menino sobre a barriga fazendo com que os olhos da criança brilhassem.

–Tia você já sabe se vai ser menino ou menina?- o menino pergunta sem parar de fazer carinho na barriga de Karina.

–Eu tenho certeza que vai ser uma menina- Pedro e Karina se olham fixamente e sorriem um para o outro.

O casal e a criança conversam com entusiasmo e nem percebem o tempo passar e logo Geovani, Aline e o marido, que se chamava Henrique, tiveram que ir embora, mas combinaram de se encontrar no Perfeitão no domingo a noite. Depois de algum tempo a enfermeira chamou Karina e Pedro para a consulta. Chegando ao consultório Dr. Marcos se surpreende em ver que Karina estava tão bem e ficou feliz em saber que iria ser o medico que acompanharia Karina por toda a gestação.

–Então, e um prazer enorme saber que você confiou em mim para cuidar de você mesmo depois da confusão no dia do hospital- o medico tenta criar um clima um pouco mais descontraído já que Karina e Pedro pareciam estar nervosos.

–Você foi um medico muito competente e atencioso comigo- Karina avia ficado muito grata pelo jeito que o medico a tratou.

–Então, vamos começar com algumas perguntas simples, tudo bem?-o jovem medico pergunta e logo em seguida recebe a resposta afirmativa do casal- Você toma algum tipo de remédio ou suplemento?- Karina disse que não tomava nenhum tipo de remédio, mas confessou que tomava suplementos, mas suspendeu o uso quando descobriu que estava gravida- Creio que esse seja o primeiro filho de vocês- o casal afirmou- Vocês ainda tem a vida sexualmente ativa?-Marcos perguntou e Pedro e Karina se olharam envergonhados. Dr. Marcos só percebeu que o casal tinha ficado levemente incomodado com a pergunta quando demoraram muito para responder- Não fiquem envergonhados essa e uma pergunta de rotina- mesmo envergonhados eles respondem negativamente a pergunta já que não tinha dormido com ninguém desde que terminaram o namoro.

– Já acabou?- Karina pergunta.

–Já sim- o medico sorri- Bem agora eu quero que você se deite na maca e levante a blusa- Karina obedece à ordem do medico e se deita na maca.

Com muito cuidado Dr. Marcos coloca o gel na barriga de Karina e sorri ao vê-la estremecer um pouco por o mesmo estar gelado. Ele pega o maquina e passa suavemente sobre a barriga de Karina e fica atento a todos os movimentos que faz com o aparelho, depois de alguns minutos ele conseguem ver o pequeno bebê pela tela e sorri.

–Aqui esta ele ou ela-disse apontando para uma manchinha um pouco mais escura que aparecia na tela.

–Essa e minha filha?!- Pedro estava emocionado em ver a filha pela primeira vez e quando o medico o colocou para ouvir o coração do bebê Pedro acabou não conseguindo segurar a emoção e começou a chorar. Karina também começou a chorar de emoção, apesar de já ter escutado o som do coração do bebê, cada vez que o fazia novamente sentia uma paz imensa no coração.

–Esse e o fruto de um amor verdadeiro- Dr. Marcos disse a frase quando viu Karina e Pedro se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meninas???