Heart by Heart escrita por catnip


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo e que eu consiga mais comentários do que no anterior.
Não estou postando com muita frequência,pois estou em semana de provas!
Gostaria de agradecer a Winnie,diva, que comentou e favoritou a historia,desculpem qualquer erro gramatical,não estou com mt tempo pra ficar revisando!
Nas notas finais tem o link de uma foto do Andrew.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539807/chapter/3

Senti alguém me cutucando e me virei na cama desconfortável em que eu estava,porem não abri os olhos.

–Acorda,Liz.-Ouvi Andrew me chamar pela quinta vez.Mas permaneci quieta pra ver se ele desistia de me acordar.

–Deixa comigo.Eu acordo ela.-Disse Sarah.-LIZ,ACORDA AGORA!!!-Ela berrou no meu ouvido e eu me levantei pronta pra atirar nela a primeira coisa que eu visse na minha frente.

–Que droga Sarah,eu tô com dor de cabeça.-Ia falar alguma outra coisa,mas me esqueci do que era assim que percebi que estava em algum lugar completamente desconhecido por mim.

–A culpa não é minha se você dorme feito uma pedra.-Sarah disse indiferente.

–Que lugar é esse?Quem são eles?-Perguntei assustada,notando que havia mais pessoas no lugar em que eu estava,um senhor de idade que usava uma bandana no pescoço e tinha uma barba branca,que me lembrava o papai noel,um senhor um pouco mais jovem e uma menina loira e pequena,que tinha reflexos nos olhos.

O lugar onde eu estava tinha um teto de pedra e parecia algum tipo de caverna.

–Calma,nós estamos em uma espécie de caverna,é aqui que esses humanos vivem,é como um tipo de resistência.E esses são os moradores daqui.-Andrew me explicou paciente.

–E ela?-Eu perguntei sem entender o motivo de ter uma alma no meio de uma resistência de humanos.Porém,para a minha surpresa a menina/alma pareceu um pouco intimidada com a minha pergunta.

–Ela é a Peg e é de confiança.-Disse o velhinho com a bandana. –Eu sou Jeb.

–Hum.-foi tudo que eu consegui dizer naquele momento.Logo procurei o olhar de Andrew para me assegurar de que eu podia confiar naquela gente que eu nunca tinha visto antes.Ele apenas assentiu me passando confiança.

–Posso saber como eu vim para aqui?-Perguntei me sentindo confusa,afinal eu era a única que não sabia de nada do que estava acontecendo.

–Bom acho que você se lembra da parte em que nós fugimos da casa que nós estávamos roubando e encontramos uns caras perto do nosso carro com um furgão.Bem,depois que eles descobriram que a gente estava lá eles vieram pegar a gente pois achavam que éramos almas e tentaram nos apagar.Mas Sarah percebeu que o cara com quem ela estava brigando era humano,então nós paramos de brigar,mas a essa altura você já estava apagada,pois tinha batido a cabeça em algum lugar e estava sangrando muito,então eles ofereceram ajuda e nós aceitamos.Viemos pra cá pois não era seguro voltar pra casa naquele momento.-Andrew explicou.

Levei algum tempo pra formar toda a historia na minha cabeça,pois ainda estava com uma dor de cabeça terrível e tonta.

–E você ficou desacordada por quase dois dias.-Sarah disse com naturalidade,mas eu fiquei assustada.Como assim quase dois dias?

Senti minha dor de cabeça piorar e me deitei novamente no que parecia ser uma cama de pedra,que por sinal era mais desconfortável que o chão.

–Acho melhor a deixar descansar e se alimentar antes de jogar tudo na cara dela.-Disse outra pessoa que eu deduzi que fosse o outro homem que estava lá.

–Esta com fome?-Ele perguntou e eu assenti ainda deitada.Eu sempre estava com fome, independente da situação.

–Peg,por favor providencie alguma coisa pra ela comer.Ela ainda está fraca,precisa se alimentar.

Algum tempo depois a alma voltou com uma bandeja improvisada com sopa dentro.Apesar de não estar muito gostosa,eu comi tudo como se nunca tivesse visto comida na vida.Se eu normalmente já era esfomeada, imagine depois de passar quase dois dias sem comer.

Depois de comer o cara,que eu descobri que se chamava Doc,pediu para que a alma e Sarah me levassem para um lugar chamado de sala de banhos para que eu fizesse minhas necessidades e tomasse um banho.Andamos por alguns corredores e algumas salas mais amplas e eu fiquei surpresa imaginando o tamanho daquela caverna.Haviam pouquíssimas pessoas nos corredores e notei ao olhar por alguns buracos que haviam em certas partes daquele lugar que já devia estar anoitecendo.Chegamos á uma sala escura e elas me deram algumas instruções e depois me deram um pouco de privacidade.Não que eu tivesse medo de escuro,mas eu quase morri de medo de ter alguma coisa naquele lugar.

Enquanto me banhava fiquei pensando nas inúmeras perguntas para as quais eu ainda não tinha resposta:

Eu devia mesmo confiar nessas pessoas?Será que essa alma não esta só fingindo ser do bem?Porque Andrew e Sarah estavam tão seguros de que podíamos confiar nela?Quantas pessoas viviam aqui?

E a que mais me incomodava:

Quando iriamos voltar pra casa?

Desde o inicio da invasão o único lugar em que eu me sentia segura era a nossa casa.Apesar dela ter seus defeitos eu havia me acostumado com cada um deles,conhecia cada parte dela e já tinha o nosso toque pessoal,que fazia dela um verdadeiro lar.

Agora nesse lugar que só fazia me sentir perdida,eu tive a impressão de que nunca me sentiria em casa.

Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa limpa que Sarah tinha conseguido pra mim,provavelmente no nosso ultimo roubo.Lavei a roupa que eu estava usando antes,que por sinal estava imunda e minha blusa ainda tinha um pouco de sangue que havia escorrido da minha cabeça.

–Aleluia,achei que tinha morrido lá dentro!-Sarah disse sarcástica,quando eu finamente sai do banho.

–Já esta na hora de dormir.Vamos voltar para o lugar em que você estava antes.Ainda não achamos um lugar pra você ficar.-Peg disse.

–Sarah e Andrew também vão ficar lá?-Perguntei.

–Não eles estão em um quarto que nós conseguimos arranjar pra eles.Infelizmente não há espaço pra você lá também.-Ela explicou e percebi Sarah ficar um pouco sem graça.

–Você e Andrew estão dormindo sozinhos no mesmo quarto?-Perguntei com malicia e ela ficou mais sem graça.Sarah nunca ficava sem graça, exceto quando o assunto era Andrew.

–Vou,algum problema com isso?-Ela perguntou firme,com a intenção de disfarçar sua vergonha.

–Não,não há problema algum.-Eu disse ironicamente.

Elas me acompanharam mais uma vez até a sala em que eu estava antes.Chegando lá percebi que havia outra pessoa deitada em um dos catres de pedra.Era uma mulher jovem e estava tão pálida que eu achei que estava morta,mas Doc logo explicou oque eles estavam fazendo e eu fiquei impressionada.Não sabia que existia um jeito seguro de tirar uma alma do corpo de um humano.Andrew parecia fascinado com as coisas que Doc estava falando pra ele.

Um tempo depois todos foram para os seus quartos e ficamos só eu Doc e a mulher cuja eu não sabia o nome.Depois de um tempo só restou eu acordada.Tentei dormir de todas as formas possíveis,mas desisti depois de um tempo.Todas as perguntas ainda rondavam minha cabeça e eu estava começando a me sentir sufocada naquele lugar..Me levantei com cuidado para não fazer barulho.Comecei a andar pelos corredores usando o tato para não tropeçar ou me esbarrar em alguma coisa,torcendo pra que depois eu conseguisse achar o caminho de volta ou que alguém me encontrasse.Depois de um tempo caminhando sem rumo sinto meu corpo esbarrar com alguma coisa e caio no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o link da foto:
http://im39.gulfup.com/ePVh7.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.