Reflexo (livro 1 ) escrita por Estefanie Priscila


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

continuação
desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539785/chapter/22

Era incrível como aquelas garotas desejavam Lucas pelo olhar. Algo como desejo mesmo. Desejo de possuir. Um pouco importuna com tudo aquilo eu sai tirando aquela vista nojenta da minha frente e caminhei até algumas condessas para cumprimenta-las. Havia 3 sendo uma ruiva, loira e outra morena e todas as três se fixavam em um ponto do salão e mal piscavam. Quando viram que eu as tinha cumprimentado me cumprimentaram de volta meio sem graça.

—Desculpe princesa é que... – começou a ruiva.

—É ele...- disse a loira.

Me virei para trás para onde a loira encarava e avistei Klaus dançando com Keila.

—Ele tem dono meninas acho melhor arranjarem outro – disse voltando a elas e sorrindo.

A loira fez biquinho e a ruiva desencanou mas a morena continuou a encarar alguém.

—Quem esta sondando condessa? – perguntei me referindo a morena que desviou os olhos de onde estavam centrados e se voltaram pra mim com cautela.

—Me desculpe como é? – disse ela revirando os olhos.

Quando seu olhar parou atrás de mim não precisei raciocinar muito eu sentia aquele perfume de longe.

—Me concede essa dança – me virei e quando vi a garota ruiva já colocando sua mão sobre a de Lucas.

—Onh me desculpe madame – disse ele recolhendo a mão – estava me referindo a princesa – disse ele sorrindo.

A ruiva se ajeitou em quanto as amigas riam e saiu as pressas a mesa de bebidas.

—Você consegue ser mal quando quer – disse concedendo minha mão e ele apertou e a esquentou e eu a esfriei. Na base de 2 segundos havíamos trocado um pouco de poder

Quando a musica rápida passou e veio outra lenta. Coloquei minha cabeça sobre o peito de Lucas onde podia ouvir as batidas de seu coração mesmo com todo aquele barulho. As vezes os dons me caiam bem. Quero dizer, o Lucas seria perfeito pra mim se não existisse o Matt em meu coração. Eu acredito que poderia ama-lo pois acredito que já o amo de uma forma mas me doía saber que ele iria sofrer com minha decisão. Lucas era mais que um guardião pra mim mas infelizmente eu não podia retribuir tudo que ele tenha me dado. Então deixei que meu coração batesse em compasso com o seu por toda aquela extensão dos pequenos minutos da musica. Quando chegou a hora se afastar eu o encarei nos olhos e vi quando seus olhos brilharam e depois voltaram a ficar ferozes como sempre.

—Obrigado pela dança princesa mas creio que outra pessoa esteja te esperando – disse ele inclinando para trás de mim.

Quando me virei dei de cara com o único homem em toda minha existência que me fez sorrir e chorar tantas vezes que não havia como numera-las. Ele sorriu e pude encarar aqueles olhos verdes. Ele me conduziu para a próxima dança. Ficamos em silencio. Fiquei ouvindo suas batidas e as vezes elas ficavam rápidas mas outras vezes ficavam tão lentas que me preocupava. Me preocupava em saber que o único homem que descobri como é o amor tenha decido me deixar. E não pude conter e deixei um lagrima cair mas logo a limpei.

—Vamos sair daqui – ele sussurrou e eu assenti.

Ele me conduziu para fora do castelo. Próximo ao lago. Caminhamos de mãos dadas e temi que a frente ele fosse separa-las e não querer elas juntas nunca mais. Cada segundo era como um tormento. A cada pisada na grama, batida ou o som de uma voz ao longe me fazia arrepiar.

Quando chegamos próximo ao rio. Ele se virou para mim e passou uma mão por meu rosto.

—Posso lhe pedir uma coisa? – ele perguntou.

—O que quiser – disse nervosa.

—Pode fazer o que faz...– eu sorri – com a água?

Com alguns movimentos fiz com a pouca neve que caia ficasse mais forte. Seus olhos acompanharam meus movimentos e depois pararam no céu. Uma lagrima escorreu de seus olhos e quando vi ele havia me puxado para um beijo. Pude sentir sua paixão e seu desespero. Ouvi uma musica ao longe e aquele momento me pareceu perfeito. Mas do que qualquer um que tenha vivido em todos os últimos anos. Quando nos afastamos ainda nevava e seu cabelo possuía flocos de neve. Dei um tapinha para tira-las.

—Eu te amo Daniele, amo mais do que posso descrever e jamais jamais – ele sorriu e me levantou – te deixaria ir.

Dei um gritinho de felicidade por saber que o teria. Então depois lhe beijei com todo o folego que eu tinha. Pude sentir seu amor penetrando em minhas veias. Pude sentir como aquilo me fazia bem. Sentia aquele sentimento penetrar em mim e mudar o poder que eu tinha. Talvez aquela fosse a outra metade pela qual Klaus veio me falar. Talvez fosse ela que eu deveria descobrir e acho que não tinha nada que eu ficaria mais feliz em me aproveitar.

— Eu te...

—...amo muito – ele completou e sorriu – agora se me concede essa dança minha princesa – ele estendeu a mão e eu a peguei –já disse que esta linda?

—Ainda não – disse rindo.

—Então agora que vai ouvir até eu me cansar pois você esta linda...linda – lhe dei um tapa de leve.

—Se continuar a repetir isso eu vou te molhar sem dó nem pena.

—Não acredito nisso – rimos – você não ousaria fazer isso – foi quando joguei uma bolinha de neve em sua perna com um leve movimento de cabeça –onh não acredito que você ousou a fazer isso?! – ele se afastou e começamos uma guerra de bolinhas de neve.

Após alguns minutos cansados sentamos um ao lado do outro. Ele começou arrumar alguma coisa no meu cabelo.

—Não é val sabe – seu sorriso se alargou – quero dizer, você é uma pura! Seu dom é água! Não é justo! – disse ele brincando.

Peguei sua mão e brinquei com ela.

—Preciso voltar – ele assentiu e me acompanhou.

Quando havia me afastado de Matt. Lucas apareceu meio que correndo e me puxou pelo braço.

—O que é isso? Larga meu braço Lucas! – disse retirando meu braço de sua mão.

Fechamos a porta de um pequeno almoxarifado e dei de cara com Keila e Klaus um ao lado do outro num canto escuro.

—Oque vocês?

—Temos um problema Dany – Lucas se afastou e Keila e Klaus se aproximaram – tem exatamente 5 feras disfarçadas dançando com seus convidados.

—5! – falei frustrada – ta ta, o que fazemos?

—A matamos simples – interveio Klaus.

—Como? – perguntei e Keila murmurou algo e começou.

—Eles são mortos apenas quando você não possui medo deles. Eles se alimentam de medo Dany são como pesadelos. Só tem uma diferença não tem como você acordar e não é uma ilusão. Quanto mais medo você tem mais fica pior.

—Agora que me dizem isso? – bati ambas as mãos no vestido e me virei para Lucas.

—Homens todos?

—Não – a voz baixa de Keila me respondeu – possui 2 mulheres e há mais um detalhe.

—Claro diga – revirei os olhos.

—Se deixarem depositarem 2 dentes em uma mordida é fatal e você morre na hora.

—Só pode estar de brincadeira! Como exatamente vocês querem que eu mate algum deles?

—Faça seu melhor – disse os três ao mesmo tempo – faça alguma droga – os olhei furiosos.

—Ainda sou a líder de vocês ta – disse.

—Ou calma estávamos brincando princesa – Lucas sorriu.

—Tem mais uma coisa – me virei para Klaus que começou a falar e logo reparei que pegava na mão de Keila a segurando firme – eles rastreiam guardiões mas não puros, eles chegaram após sua apresentação então não sabem exatamente quem é a princesa. Faça seu melhor e tire um deles daqui e o mate. Aqui pegue isto – ele me entregou uma faca prata – atinge bem no olho e não os teme, antes de o matar os encare e então enfie essa lamina e adeus fera – ele se afastou.

—Fica com a mulher ruiva próxima a cozinha – Klaus se direcionou a Keila.

—Eu e Lucas ficamos com os 3 rapazes e você fique com a morena que esta dançando com um duque – ele esperou alguns segundos – pronto?

—Pronto – responderam todos em uníssono.

Ta! Eu não estava nem um pouco pronta mas não significava que não queria fazer, eu queria. Após inspirar e expirar varias vezes voltei ao salão tentando colocar o coração em seu devido lugar e não sentir medo. Quando meus olhos caíram em uma morena de cabelos enormes pegando uma taça soube que era ela. Seus olhos se cravaram em mim como laminas e senti a intimidação. Me aproximei e a olhei nos olhos.

—Com licença viu uma garota de cabelos loiros mais ou menos do meu tamanho?

Ela me analisou por alguns segundos.

—Não, possui muitas pessoas aqui.

—Poderia me ajudar a procura-la pois se não encontra-la estou perdida.

—Porque a ajudaria?

—Porque preciso de ajuda – ela girou seus olhos negros por alguns segundos e depois assentiu me seguindo para fora do castelo.

Sua altura era a minha e parecia mais forte. Eu podia sentir uma raiz de medo querendo se fixar em mim mas não deixei que fincasse em mim de modo algum ou eu perderia a luta. Quando demos algumas voltas ela ficou impaciente, depois surgiu um silencio de sua parte e foi quando me virei que vi que ela segurava Matt pelo pescoço. Usava uma lamina que brilhava sobre a luz da lua. E foi ai que o medo me atingiu derrubando qualquer poder que eu tinha e dando tudo a ela. E la estava ela de frente pra mim A Fera. E não me refiro a mulher e sim ao medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA
EM BREVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo (livro 1 )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.