Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 3
‘’Teremos que ficar’’


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/3

Me: Que ótimo, agora meu Pc não quer mais funcionar, arg...

Nathaniel: Você sabe a gravidade do problema?

ME: Não tenho a menor ideia, terei de avisar meu pai sobre isso depois.

Castiel: Primeiro como viemos parar aqui?

Kentin: Castiel, não sabemos!

Armin: Você lembra que vimos aquele portal que do nada nos puxa?

Nathaniel: Sim, aquele portal puxou todos que estavam perto dele, que fomos nós seis.

Lysandre: Minha querida, o que ouve aqui fora para termos saído pela tela do seu Pc?- Ele me olha apontando para meu computador.

ME: eu não sei, recebi um arquivo com o nome do jogo e dó nada apareceu um redemoinho que fez vocês saírem dele.

Nathaniel: então deve ser um vírus que fez a gente sair do jogo...

Kentin: mas por que ele iria fazer isso?

Armin: disso ninguém no momento da pra saber.

Alexy: Ei Desy onde estamos?

ME: Que eu saiba, vocês estão na minha casa as 3 da tarde, em meio a tempestade!!- Apontei para janela que balançava fortemente por causa do vento lá fora (AVA :V) E o barulho insuportável de chuva de granizo- Vocês querem que eu fale mais algo?

Castiel: Sim, por favor- Ele faz cara de sarcasmo, isso e patético.

Me: RARA seu abestado fui sarcástica

Castiel: Eu também- nós dois cruzamos os braços e nos encaramos por um bom tempo de caras fechadas.

Lysandre:... -ele afasta minha cabeça e a do Castiel para longe e da um leve suspiro- Bem você nós mostra o seu quarto? A gente vai ter que fica por aqui por um bom tempo...

Nathaniel: Ele tem razão.

Castiel: Não vou confiar no senhor certinho!

Nathaniel: Como é?

Me: Parem! Se meus vizinhos escutarem vocês, eles vão achar que ta rolando merda aqui!!

Todos: Nós desculpe – todos estavam vermelhos, menos o Castiel, O Homem se emoção... Bem... Na minha conta ele não tem nenhuma.

Me: Vou leva-los para o meu quarto- estava fazendo muito barulho de trovão e eu tenho pavor disso, subir as escadas com medo, mas sem eles notarem, eles entrarão no meu quarto, Lysandre e Alexy se sentaram na minha cama, Castiel na outra e o Nathaniel e Armin olhavam meus pertences- Olha, sem bagunça, por favor, tá? E SEM MECHER NOS MEUS CADERNOS!!

Todos: Certo.

Castiel: Tanto faz... - ele pega meu caderno mesmo tendo pedido para NÃO PEGA! Fechei meu caderno na frente dele rapidamente.

Me: falei para você não MECHER! Você e surdo por acaso?

Castiel: Não, é que eu gosto de fazer o que as pessoas me pedem para não fazer- Ele sorriu de canto e eu comecei a corar.

Me: Cala a boca, eu só peso que não...

Armin: WOOW, Você tem mangás aqui?- Armin tinha me interrompido com um grito dele e olhando minha coleção de mangás do DNAngel- Mas você só tem esse mangá?

Me: Eu não sou rica sabia? Só conseguir compra esse.

Armin: Me diz que você tem jogos!

Me: Tenho sim... Mas eles estão guardados.

Armin: O QUE??- ele fez uma carinha triste querendo chorar- pelo menos tenho meu PSP.

Me: Voltando ao assunto anterior... – fiquei um pouco em silencio- Não mechem, em nada... pooor favor!

Nathaniel: Tudo bem, você tem algum outro aparelho de conexão a internet além do seu computador?- ele colocou a mão no queixo e me olho fixamente.

Me: Bem... Tenho só o meu tablete, mas ele meio que precisa de um aparelhinho para funcionar a internet, por quê?

Nathaniel: Se você não sabia, eu fiz um curso de computação... Bem, na nossa cidade, e vou tentar ver o que ouve com o seu computador e ver se conseguimos sair daqui.

Me: Tudo bem- Peguei meu tablet com o aparelhinho e dei pro Nathaniel- O que exatamente você vai fazer?

Nathaniel: Você vai ver, vou tenta me conectar no tablet ate chegar ao seu PC e da uma pequena pesquisada nele – ele se sentou no pufe do meu quarto e eu me sentei entre o Lysandre e o Alexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar, apenas espere pelo próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.