Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 2
Eles sairão da minha tela.


Notas iniciais do capítulo

1 Capitulo que legal não e mesmo! kkk bem...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/2

ME: o que e isso?...

Cheguei perto da tela e segurei a mão, ela estava bem fria, puxei com toda minha força para traz, segurei no sofá que tinha perto do computador e puxei mais ainda o braço, a pressão do corpo daquela pessoa me fez cair para traz junto a ele, eu abri meus olhos e vejo O KENTIN!!

ME: HAAAAAAAAAA – me afastei com medo e pavor e ele o mesmo.

Kentin: quem é você? E que lugar e esse?

ME: ... – me mantive em silencio e quieta, olhando fixamente para ele.

Outra mão sai da tela e Kentin puxou e desta vez aparece o Armin, fiquei ainda mais apavorada, mas não gritei e nem nada.

Armin: Kentin? Onde estamos?

Kentin: é o que eu gostaria de saber, mas aquela menina não quer dizer nada!- ele apontou para mim um pouco nervoso.

Agora na tela, apareceu um cabelo azul, já até sei de quem era, os meninos puxaram até Alexy sair, mas acabou caindo no chão em minha direção, ele se levanta e olha para mim e depois em volta da casa.

Alexy: onde estamos? Essa casa não e nada chiq...

Armin: Não e hora dessas coisas Alexy!

Kentin: É mesmo... - Agora saiu outro garoto, acho que é o Nathaniel, ele esta de cabelos loiros, estou torcendo que não seja o Dake, o Armin começa a puxá-lo e desta vez ele não caiu, nem no chão e nem em cima de mim, ele olha em volta da sala curioso e confuso, a mesma reação que os outros meninos.

Nathaniel: que lugar e esse?

Kentin/Armin: é o que estamos nós perguntando para ela...

Kentin: ela não quer dizer nada... Acho que ela e muda

Alexy: Será? Espere, eu vou ver- ele começa a aperta minhas bochechas- EI menina muda, fala com a geeenteeee – ele mexia a boca bem devagar.

Me: Eu falo sim... –empurro as mãos dele nervosa- só que estou mais em choque que vocês...

Alexy: qual é o seu nome?- ele sorri para mim curioso.

Me: Desy...

Alexy: a sim, sim...

Mais uma pessoa começou a e era o Grande Castiel, ele já chegou na minha casa nervoso.

Castiel: QUE PORRA DE LUGAR E ESSE!

Alexy: e dessa menina aqui – ele aponta pra mim.

Me: Por que vocês estão aqui?

Nathaniel: e o que queremos saber...

Armin: MEUS JOGOS!! ESTÁ TUDO NA MINHA CASA, O QUE VOU FAZER AGORA!!!- ele começa a gritar e fica apavorado.

ME: Cala a boca Armin se não vai acorda meus vizinhos!

Kentin: Você não e muito nova pra morar sozinha- ele tinha ido ao quarto dos meus pais seu eu mesmo o ver indo- não tem ninguém nessa casa.

Me: Eles trabalhão agora... Esperem, se vocês estão aqui, então o próximo que vai vir e o... -nem mesmo terminei a frase ele apareceu, Lysandre, meu paquera favorito, sai da minha tela, confuso e calmo como sempre foi.

Lysandre:... – ele olha para todos na sala em silencio.

Castiel: o gato comeu sua língua? Fala alguma coisa!

Lysandre: desculpa-me, mas é que estou em choque... Onde estamos?

Kentin: A gente não sabe!

Todos eles olham para minha direção, acho que eles estão esperando uma resposta de mim.

ME: WOWOWOW, não olhem para mim! eu sou apenas uma menina normal que joga amor doce.

Todos os meninos: Amor doce?

Me: Sim... Por isso sei o nome de vocês todos.

Castiel: Sabe nada!- ele cruzou os braços ainda estressados.

Me: Olha só, Nathaniel, Armin, Alexy, Kentin, Castiel e Lysandre- apontei para cada um fala seus nomes corretamente, todos arregalaram os olhos assustados e supressos- viu eu sei o nome de todos vocês.

Castiel: tá, mais isso não significa nada.

O portal de onde eles tinham saído se fechou de ante dos meus olhos, e meu computado deu tela azul logo em seguida. Tentei reiniciar, mas ele não parava de dar tela azul.

Me: Que ótimo, agora meu Pc não quer mais funcionar, agr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.