Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 4
Foram expulsos... por pouco tempo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/4

Ainda estava chovendo, os trovoes não paravam de cair mais e mais, e a cada trovão que caia eu levava um leve susto, Armin estava no seu Psp, Nathaniel no meu tablet, Castiel mexendo no meu violão, Alexy voando na maionese e Lysandre mexendo no bloquinho de notas dele, sorte a minha que ninguém notou que estava com medo.

**POV ALEXY**

Estava de boas pensando quando reparo na Desy tremendo do meu lado, toda vez que caia um raio ela se assustava, que eu lembre no jogo dela, ela gosta do Lysandre não e mesmo?

Alexy:*cochichando* Ei Lys...

Lys: *cochichando* Sim... - ele olhou para mim atrás da Desy.

Alexy:*cochichando* por que você não abraça a Desy? Ela esta com medo- ele corou na hora, ficou alguns minutos olhando para frente e depois olhos para mim de novo- Que foi? Kkk

Lys: *cochichando* você te certeza disso?

Alexy:*cochichando* vai logo!

Lysandre esticou o braço atrás da Desy mais ele estava demorando MUITO, segurei sua mão e coloquei no ombro da Desy e a empurrei em cima dele.

Alexy: Pronto!

**POV OFF**

Alexy me empurrou em cima do Lysandre, meu rosto começou a fica quente e a pinicar, senti os braços do Lysandre me tocar, WOOOOOW que adorável, queria pular nele agora, mas não posso os meninos estão aqui, ia fica mais vermelha que o cabelo do Castiel. Quando um trovão caiu, eu rapidamente o abracei, nem vi o que eu fiz, o abracei e pronto, mas o Castiel acabou vendo a gente, mas só deu um sorriso de safado e voltou a toca meu violão, fiquei mais puta ainda.

~~~Horas Depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Chuva tinha parado, mas ninguém notou, depois de alguns minutos escutei alguém abrir a porta de casa.

Me: My God, meninos vocês devem fica quietos agora.

Castiel: Por quê? Qual o problema?

ME: deve ser meu pai que entrou em casa agora!

Pai: DESIREE!-O escutei gritando lá da sala parecia preocupado.

ME: é ele, agora não fazem barulho ok?

Todos: OK... – Alguns deles param de fazer o que esta fazendo menos Nathy, ele ainda estava mexendo no meu tablet. Desci as escadas até chegar à sala.

Pai: Você esta bem? E como esta lá em cima?

Me: esta bem eu olhei lá e não tem nada – sorri discretamente.

Pai: Mesmo assim vou ver – Ele subiu as escadas correndo e eu fui logo atrás pensando, DROGAA ELE VAI VER OS MENINOS!!

ME: Não precisa pai!!- Já era tarde de mais, ele chegou lá em cima e me gritou-

Pai: QUE SÃO ELES?? E POR QUE ELES ESTAO FAZENDO AQUI!!- Fiquei calada e encarando ele por um bom tempo.

Nathaniel: Espere senhor, nós não viemos... - meu pai o interrompe

Pai: CALA A BOCA RAPAZ! SAIEM DA MINHA CASA!!- depois que meu pai gritou com eles, todos saíram do meu quarto e desceram as escadas até a sala, e meu pai empurra todos eles para fora.

Castiel: Não Precisa empurra!! Temos Pés sabia?

Pai: OLHA O RESPEITO COMIGO RAPAZ!

Nathaniel: Meu senhor, por favor, nós deixa fica na sua casa até conseguimos a nossa.

Pai: POR QUE EU IA DEIXA VOCES NA MINHA CASA?- ele ainda continua a grita com eles, e bem estressado.

Armin: Por que... Vamos fazer faxina na sua casa!- ele abriu um sorriso bem sarcástico.

Todos: O QUE??

Armin: Claro, nós vamos cuidar de tudo na sua casa até arrumamos a nossa, e que a gente foi roubado e a sua querida e gentil filinha, deixou a gente entra! Vai... Deixa senhor...

Pai: Wanderson... Eu não sei não, vocês vão realmente arrumar a casa?

Lysandre:...

Castiel:...

Nathaniel:...

Alexy:...

Kentin:...

Armin: SIM NOS IREMOS – Ele deu um grande sorriso e se levantou do chão bem animado.

Wanderson: ok então, mas vocês terão que ver com a Tainara minha esposa, se ela aceita, vocês ficam- Não sei por que, mas estou sentindo que ela vai deixar, parece que eles vão fica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar, apenas espere pelo próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.