Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo


Ola!! e só apenas o prologue da historia para ver como ela vai rola!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/1

Bem eu vou começar a explicar um pouco sobre mim, jogo amor doce a menos de um ano, já estou no ultimo episodio da versão brasileira, eu adoro todos os paqueras (menos o Castiel, parece que ele quer me mata mesmo dentro do jogo), mas eu sempre estive de olho no Lysandre, quando o conheci só o achei bonito, não saberia que ia gosta do jeito misterioso e fofo dele, mas continuando. Agora estou fazendo alguns replays para pegar as imagens que não conseguir pega por que errei as falas, eu nunca errei a roupa, sempre as acertei não sei como.
Estava fazendo o Replay do Episodio 15, ó episodio chato, até começar a chover, estrava trovejando e não queria sair do computador por que estava jogando amor doce, do nada recebi um arquivo com o nome ‘’amor doce’’ mas... Não me lembro de ter abaixado nenhum arquivo! O que esta acontecendo? Eu o abrir logo em seguida, dó nada minha tela começa a tremer e vira um redemoinho, senti um vento forte na minha cara me empurrando para traz até chegar à parede... Olhei para frente e vir uma mão sair da tela...

ME: o que e isso?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.