Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 9
Brenda É Uma Safada!


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu pisei na bola, mas eu posso não postar nos dias certas essa semana por conta da minha apresentaçao de dança, mas semana que vem, horarios fixos ok:?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/9

– Vocês só podem estar zoando com a minha cara! - Dean exclamou, indignado.
– Ora, Winchester! Primeiro que nós não sabiamos que vocês estavam aqui e segundo: Esse é um país livre, nós nos hospedamos onde queremos! - Lari disse, irritada com a reação dele.
Após essa, todos começaram a discutir, até que foram interrompidos pela, já mencionada por Sam, Barraqueira:
– Façam o favor de calarem a boca! Por que eu estou com fome e se alguém ficar empatando meu caminho até a lanchonete, vai ter sangue nessa merda !!!!! - Bella contrapôs, mais irritada ainda por estarem a atrapalhando de ir a lanchonete.
Com essa, todos se calaram e foram aos seus respectivos carros, seguindo caminho para o estabelecimento.
Chegando lá, fizeram questão de sentarem bem longe um do outro, e fizeram seus pedidos, E como estavam em lados opostos da lanchonete não perceberam que eram tão iguais: Dean e Larissa pediram um generoso X-Bacon, um grande copo de refrigerante e batatas fritas.Bella era bem estranha porque apesar de parecer uma psicopata ao dizer estar tão faminta pediu apenas um X-Salada e um suco de laranja natural e Sam fez o mesmo. E Dani e Castiel(1) pediram cheeseburguers e refrigerante.
Até que uma mulher(2) entra na lanchonete e as garotas logo a reconhecem:
– BREH!
Os Winchester e Castiel ouviram( Sim, do outro lado da lanchonete porque o escândalo aqui é outro nivel) as garotas gritarem e se viraram naquela direção vendo-as abraçar a amiga.
– Oi, Bitches! Sentiram saudade? - Disse Brenda, feliz por ver as garotas.
– Imagina, Quenga! Nós só não te vemos pessoalmente a uns dois meses. - Disse Dani, com ironia mas também feliz por vê-la.
– Pelo que eu entendi vocês estão caçando uma lobisgirl então eu vim ajudar, porque afinal, vocês não vivem sem mim.- Disse Brenda, convencida.
– Aham,fica sonhando ai, Mitnick! - Bella disse, zoando com Brenda.
– E quem são os gatos olhando pra cá?- Disse Breh.
– Nem queira saber, só adianto que são uns pés no saco! - Disse Lari, meio revoltada.
– Ora, vamos lá! - Disse Breh, com um sorriso malicioso.
Elas se levantaram e foram em direção aos Winchester e à Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) Na minha fic, os anjos comem tbm kkkkkk
(2)http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Anne-Hathaway-anne-hathaway-748935_1280_800.jpg
Até.. alguns dias kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.