Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 8
Dados Não Tão Protegidos Assim e Você Tá De Brincadeira Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpa pela demora absurda pra postar mas o bichinho da inspiração não tinha mordido até hoje e agora meu cérebro voltou a funcionar kkkkkkk
Espero que gostem!
Alias eu vou avisar que de agora em diante a história será narrada em terceira pessoa ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/8

– Agora temos que ter certeza que é ela, Lari, liga pra Breh e pede pra ela achar tudo que ela puder sobre Faith - Disse Bella enquanto Lari assentia, pegava o celular e se afastava, falando com alguem.
– Quem é " Breh" ? - Perguntou Dean, curioso.
– Não que seja da sua conta, Ken do Paraguai , mas eu vou te dizer : Brenda Mitnick é o nome dela, é nossa amiga Hacker que consegue descobrir até o número que você calça, se ela quiser. - Respondeu ela, com um sorrisinho irritante.
– E quanto tempo sua amiga TÃO inteligente leva pra descobrir isso? - Disse Dean, com ironia. - Porque eu tenho certeza que ela não conseguiria achar nada sobre mim, meus dados estão muito bem protegidos e ...
– LARI, FALA PRA ELA PESQUISAR PRA MIM AGORA QUANTO O ... Desculpa, qual é o seu nome mesmo? - Perguntou Bella.
– Dean Winchester.
– isso : QUANTO DEAN WINCHESTER CALÇA!!!!
– TÁ! - Gritou Lari e voltou a falar no telefone.
– Agora é só esperar - Disse ela, trocando um olhar cúmplice com Dani.
5 MINUTOS DEPOIS...
– BELLA, ELA CONSEGUIU!!!! - Gritou Lari.
– E QUANTO CALÇA???? - Gritou Bella de volta.
– 44!!!!!! - Revelou ela.
– Satisfeito agora, Loira do Banheiro? - Disse Bella , fazendo um high - five com Dani.
– Super bem protegidos os seus dados né? - Disse Dani com aquele arzinho de deboche de sempre.
– Ou talvez seja porque a Breh é demais mesmo! - Disse Bella, rindo da cara dos três junto com Dani.
Antes que eles dessem uma resposta bem malcriada para elas, Lari apareceu dizendo :
– Ela pegou a ficha completa dessa tal Faith, parece que ela não tem ficha criminal, é formada em administração, aparentemente normal , mas a um mês, ela estava envolvida com um homem meio suspeito, tudo o que sabem depois disso é que ela foi parar no hospital, inconsciente, com alguns hematomas, arranhões e uma mordida no ombro que eles podiam jurar que era de um cachorro ou algo assim. - Terminou ela.
–É ela, por que com certeza o " Homem misterioso " já deve ter se mandado faz bastante tempo - Falou Dani - Aliás eu acho que ela sabe de tudo!.
– O que temos que fazer agora é esperar até de noite, para acabar com a ameaça, vamos voltar para o hotel - Disse Dean para os outros dois - Nos encontramos depois? - Disse para as garotas.
– Sim, também vamos voltar para o nosso hotel, temos que tirar essa roupa e comer alguma coisa, então até de noite - Disse Lari.
Todos entraram em seus respectivos carros e voltaram para seus hotéis, o que não imaginavam era que estavam hospedados no mesmo hotel, e tomaram a mesma decisão : ir á lanchonete e qual não foram sua surpresa quando se encontraram na recepção e disseram ao mesmo tempo :
–VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dias de postagem: todas as segundas e quintas ok?
Mas como eu fiquei muito tempo sem postar amanhã mesmo eu vou postar outro, blz?
Aliás, gostaria de dizer Bem vinda, Brenda! Ela é uma amiga minha que eu achei perfeita pra fazer tipo a Charlie das Carter!
Bom é isso até amanhã, bjus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.